TV Afiada

Você está aqui: Página Inicial / TV Afiada / 2013 / 03 / 28 / O que a Dilma disse na África. E a manipulação dos "de sempre"

O que a Dilma disse na África. E a manipulação dos "de sempre"

A declaração da Dilma é solarmente clara.
publicado 28/03/2013
Comments

 

Se o amigo navegante for aos 10'32'' verá que a declaração da Dilma é solarmente clara.

O resto fica por conta dos jenios dos juros altos.

"Os de sempre", como diz ela.

Clique aqui para ler sobre o que a Dilma disse na África e aqui a reclamação dela.

E aqui para ler "Renda do brasileiro aumenta e os neolibelês querem demissões em massa !"

Em tempo: da newsletter do Bradesco:

Relatório de Inflação sinaliza para manutenção dos juros nos próximos meses

- O Relatório de Inflação (RI) do primeiro trimestre, divulgado hoje, trouxe um discurso compatível com o apresentado na ata da última reunião do Comitê de Política Econômica (Copom), caracterizado pelo tom de cautela em relação à condução da política monetária, diante das incertezas externas e internas que permeiam o cenário prospectivo de inflação. Contudo, as projeções de inflação do Banco Central (BC) apresentaram elevação ante o explicitado na edição anterior do Relatório, de dezembro. De um modo geral, considerando-se também a entrevista coletiva concedida pelo diretor de política econômica da instituição, Carlos Hamilton, a sinalização emitida pela autoridade monetária continua nos parecendo a de que a inflação constitui um fator de preocupação, mas, ao mesmo tempo, a de que o Comitê deseja avaliar os próximos indicadores para definir sua estratégia.


Ou seja, "os de sempre" perderam, como sempre.

Paulo Henrique Amorim


(*) “Neolibelê” é uma singela homenagem deste ansioso blogueiro aos neoliberais brasileiros. Ao mesmo tempo, um reconhecimento sincero ao papel que a “Libelu”  trotskista desempenhou na formação de quadros conservadores (e golpistas) de inigualável tenacidade. A Urubóloga Miriam Leitão é o maior expoente brasileiro da Teologia Neolibelê.