Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2014 / 11 / 02 / FHC: só tem diálogo se Lula for em cana

FHC: só tem diálogo se Lula for em cana

Se SP virar a mesa, FHC será o Frei que aderiu ao Pinochet !​
publicado 02/11/2014
Comments

Talvez por causa do fracasso da manifestação na Potato Square, não se viu o Farol de Alexandria, aquele do “amore mio”, na passeata do “SOS Forças Armadas”.

Sim, porque é bom não ter a menor ilusão.

Na hora em que São Paulo virar a mesa, o Fernando Henrique vai ser o Frei da democracia -cristã do Chile e aderir ao Pinochet.

O Principe da Privataria oferece aos seus 2.500 leitores um artigo besuntado de colesterol no em comatoso Estado (no ABC)

É uma obra prima de hipocrisia.

“... num rosário de mentiras e distorções, insinuando terem sido postos embaixo do tapete vários “escândalos”, como o “da Pasta Rosa” ou o “do Sivam”, ou “da compra de votos” da minha reeleição etc., factoides construídos com matéria falsa, levantada pelo PT, submetida a CPIs, investigações várias e julgamentos que deram em nada por falta de veracidade nas acusações.

Inacreditável.

Só o Cerra, que disse à PF do , DEPOIS da eleição no segundo turno, que agiu para proteger a lisura da concorrência no trensalão.

Quá, quá, quá !

Eles dizem qualquer coisa, porque desfrutam da impunidade que o PiG lhes confere.

Porém, isso não é novo.

Nova é a forma de responder à proposta de diálogo da Presidente eleita pela MAIORIA DO POVO brasileira, por 52 a 48%, margem muito mais folgada que a de Kennedy sobre Nixon, Hollande sobre Sarkozy e Bush sobre Gore.

Nova é a pré-condição que ele impõe para aceitar dialogar:

Diante do apelo ao diálogo da candidata eleita, devemos responder com desconfiança: primeiro, mostre que não será leniente com a corrupção. Deixe que os mais poderosos e próximos (ministros, aliados ou grandes líderes) respondam pelas acusações.

Que se os julgue, antes de condenar, mas que não se obstruam os procedimentos investigatórios e legais (Lula tentou postergar a decisão do STF sobre o mensalão o quanto pôde).

Navalha

Ele só conversa com a Dilma se o Lula estiver na Papuda.

Paulo Henrique Amorim