Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2011 / 05 / 11 / Lula vai ao encontro nacional de blogueiros. Alô, alô Dantas, Cerra e Gilmar !

Lula vai ao encontro nacional de blogueiros. Alô, alô Dantas, Cerra e Gilmar !

Extraído do Cloaca News: Lula irá ao Encontro Nacional de Blogueiros.
publicado 11/05/2011
Comments

Extraído do Cloaca News:

EXCLUSIVO - LULA IRÁ AO ENCONTRO NACIONAL DE BLOGUEIROS


Em conversa que manteve com Ênio Barroso, maquinista do PTrem das 13, na tarde desta terça-feira (10), o ex-presidente Lula autorizou a divulgação de que estará presente no II Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas,  que ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de junho, em Brasília.


Ênio esteve reunido com Lula por mais de duas horas, e o fruto do colóquio será postado no PTrem a qualquer momento. “Foi muito emocionante. Vou escrever o texto com o coração”, disse Barroso, adiantando que ouviu revelações surpreendentes. A foto acima foi feita pelo motorista do táxi que conduziu o blogueiro até o local do bate-papo.


Para embarcar no PTrem das 13, clique aqui.


Café inesquecível com o Presidente do Povo Lula !!!


Data da Viagem Terça-feira, Maio 10, 2011


Esta é a postagem mais importante deste meu pequeno blog desde que partiu sua primeira viagem há pouco mais de dois anos.


O mesmo tempo desde que fiquei cadeirante por determinação da minha amiga e mentora Distrofia Muscular Progressiva, amiga esta que me tirou a possibilidade de atuar, militar e andar com as pernas na história politica do Brasil me colocando agora como maquinista deste "trem" de rodinhas, a minha mais recente e devotada atribuição ( ou "tarefa" ).


Tá difícil escrever...não sou jornalista e tampouco escritor, sou apenas mais um cidadão brasileiro que prefere escrever somente com o coração. Para quem "nunca antes na história desse país" escreveu sequer um bilhete, de uns tempos pra cá digo que vou "pelejando" com o teclado e com as palavras através dos meus dedos doloridos e desse meu coração vermelho e torto para a esquerda que desde os 16 anos de idade escolheu o seu LADO na política, o lado da SOLIDARIEDADE entre as pessoas, o lado de quem luta junto dos mais fracos, o lado de quem defende ideais de justiça, o lado de quem busca por tornar reais as utopias e o lado de quem com alegria e sem medo de ser feliz, sonha com um país melhor que inclua TODOS , vontade coletiva que ainda falta muito por se REALIZAR de uma vez. É a VIDA em sua plenitude que segue...


Nessa tarde pude estar com o cidadão mais importante da vida política no mundo deste início de século. O cidadão que "equilibrou" o planeta fazendo e exigindo com que todas as nações pudessem falar por igual entre si.


Fui recebido pelo companheiro Lula !!! O para sempre nosso Presidente do Povo Lula !!! Falamos de um tudo...de Brasil, deAmérica do Sul, de África, de projetos futuros, do PT, das próximas eleições, do Instituto da Cidadania, do livro que o Lula disse que vai escrever mas que não vai escrever.


Ele me disse que quem vai escrever esse livro sobre o seu legado político serão os brasileiros e as brasileiras que tiveram as suas vidas transformadas de forma tão radical durante os poucos e rápidos 8 anos de seus dois mandatos. Sim, foram rápidos se levados em conta a infinidade