Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2010 / 07 / 30 / Globope dá bye bye ao Datafalha. Dilma 39%, Serra 34%

Globope dá bye bye ao Datafalha. Dilma 39%, Serra 34%

Se o Globope dá Dilma 39% é porque os filhos do Roberto Marinho vão chamar a Dilma Roussef para a cerimônia em que o Roberto Irineu Marinho receberá a Medalha de Comendador da Defesa
publicado 30/07/2010
Comments

 

 



Se o Globope dá Dilma 39% é porque os filhos do Roberto Marinho, que não tem nome próprio, vão chamar a Dilma Roussef para a cerimônia em que o Roberto Irineu Marinho receberá a Medalha de Comendador da Defesa (não se sabe de quê).

Vote aqui na trepidante enquente o que o Aécio vai fazer para ajudar o Serra.

Saiu no Estadão:

Dilma lidera pesquisa Ibope com 39% contra 34% de Serra

Pesquisa contratada pelo 'Estado' e pela TV Globo dá vantagem à petista; Marina aparece com 7%

Jair Stangler, do Estadão.com.br

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a pesquisa Ibope/Estado/TV Globo com 39% das intenções de voto. José Serra (PSDB) aparece com 34%. Marina Silva (PV) mantém 7%. José Maria Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), Rui Costa Pimenta (PCO)e Zé Maria (PSTU). Brancos e nulos são 7% e indecisos somam 12%.

Em um eventual segundo turno, Dilma teria 46% dos votos e Serra, 40%. Nesse cenário, brancos e nulos somam 6% e indecisos, 8%. Serra tem a maior rejeição entre os presidenciáveis, com 24%. 19% dizem que não votariam na candidata Dilma e 13% dizem que não votariam em Marina.

(...)

 

Em tempo: o Montenegro do Globope dizia que o Lula não transfere. Como diz o Vasco, de provecta idade, o Jânio transferiu para o Carvalho Pinto e o Maluf pro Pitta. Esse Montenegro diz qualquer coisa.