PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2015 / 07 / 02 / PF investiga "transmissões televisivas" da Globo

PF investiga "transmissões televisivas" da Globo

Como é a PF do zé ... não deve dar em nada ! - PHA
publicado 02/07/2015
Comments

 

 

Saiu no jornal O Tempo:


Contratos entre CBF e Globo são investigados pela Polícia Federal



Segundo colunista do portal “Uol”, a PF pretende entender a relação entre a gestão do ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira, e o Departamento de Esportes da emissora

A Polícia Federal está investigando a relação de acordo entre a CBF, gestora do futebol nacional, e a Rede Globo, emissora oficial de transmissão de jogos dos principais campeonatos no país. Os contratos firmados entre as entidades fazem parte do “pacote” de documentos que está sendo analisado pelos agentes da PF. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do portal “Uol”.

Segundo o site, os contratos firmados durante a gestão de Ricardo Teixeira estão passando por uma avaliação minuciosa dos agentes federais para saber se há irregularidades. Essa é uma ação de colaboração com o FBI, que investiga os escândalos de corrupção entre cartolas do futebol mundial, incluindo membros da Fifa e da CBF.

Procuradas pelo “Uol”, a PF não quis comentar oficialmente o assunto e a Rede Globo negou conhecer qualquer investigação. A CBF, porém, afirmou que o relacionamento com a emissora é um “case de sucesso” e se colocou à disposição para prestar esclarecimentos.

(...)



Veja também:


Marin assa a batata da Globo



Vídeo com Azenha: como o FBI chega à Globo