Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 05 / 12 / Suassuna vota em Dilma. Bye, bye, Dudu !

Suassuna vota em Dilma. Bye, bye, Dudu !

O Dudu vai dar um jeito de perder a eleição em Pernambuco !
publicado 12/05/2014
Comments

Como se sabe, a Bláblá acha que o PSDB tem cheiro de derrota.

E o Dudu, amigo navegante, tem cheiro de que ?


Ariano Suassuna: "queremos a reeleição de Dilma"



O escritor Ariano Suassuna declarou que Eduardo Campos não deveria visar 2014; “Não é o momento pra isso. Não estou falando na política miúda. Nunca me omiti na política, faço política com ‘P’ maiúsculo. Tenho interesse no Brasil. Por enquanto nós estamos querendo a reeleição de Dilma”

A possível candidatura presidencial do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, não deverá contar com um apoio de peso. O escritor Ariano Suassuna, que sempre militou ao lado das hostes socialistas, declarou, segundo o Jornal Vanguarda, de Caruaru, Agreste pernambucano, que neste momento, Eduardo não deveria visar 2014. “Não é o momento pra isso. Não estou falando na política miúda. Nunca me omiti na política, faço política com ‘P’ maiúsculo. Tenho interesse no Brasil. Por enquanto nós estamos querendo a reeleição de Dilma”, teria declarado o escritor na saída do seminário Juntos por Pernambuco, que aconteceu nesta quinta-feira (21), em Gravatá, Agreste do Estado.

De acordo com o Vanguarda, Ariano disse não estar esquecido da história do ex-governador Miguel Arraes, avô de Eduardo, e que considera o governador como “o político mais brilhante que já conheci na minha vida”. “Não estou esquecido da história de Miguel Arraes. Eduardo nem tem idade, nem tempo de luta suficiente, mas é o político mais brilhante que eu conheço. Acho que ele é o mais apto a levar a diante os avanços do governo Lula”, disse.

Neste momento, quando indagado se a afirmação seria uma declaração de apoio à candidatura presidencial de Eduardo em 2014, o escritor teria defendido a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).




Clique aqui para ler mais sobre Ariano Suassuna.


Em tempo: o Conversa Afiada reproduz artigo publicado no blog Escrevinhador:


Eduardo Campos vira o rosto para a história do PSB



Por Igor Felippe

Os partidos políticos são criados para enfrentar as contradições do seu tempo e, a partir de um programa adequado à realidade, construir a sociedade que se almeja para o futuro.

Por isso, guardam profundas marcas da história, que podem não dizer tudo sobre as novas contradições que vivemos nos dias atuais, mas que apontam em essência no fundamental.

(...)



Clique aqui para ler no Tijolaço: "Eleição apertada é a de ... 2018 !".

E aqui para ler "Cerra vs Aécio: quem atira o primeiro dossiê ?".