Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2013 / 05 / 29 / Klouri e PHA derrotam Dantas (de novo)

Klouri e PHA derrotam Dantas (de novo)

Dantas não ganha uma do PHA. Ele é mais forte nas "instâncias superiores" !
publicado 29/05/2013
Comments


O Conversa Afiada reproduz e-mail que recebeu de seu brilhante advogado, Dr Cesar Marcos Klouri:


Caríssimo Paulo,


Essa brilhante sentença confirma o nosso posicionamento destemido, e exalta a liberdade de expressão !

Observe que a juiza, Dra. Mirela Erbisti Halmosy Ribeiro, integrante do Grupo de Sentença, frisou o seu perfil jornalístico na parte final da decisão.

TJ-RJ

Publicação:  segunda-feira, 27 de maio de 2013.

Arquivo: 89 Publicação: 72

COMARCA DA CAPITAL Varas Cíveis 4ª Vara Cível

Procedimento Ordinário Proc. 0389983-17.2009.8.19.0001 - DANIEL VALENTE DANTAS (Adv(s). Dr(a). JOÃO MENDES DE OLIVEIRA CASTRO (OAB/RJ-134474) X PAULO HENRIQUE DOS SANTOS AMORIM (Adv(s). Dr(a). CESAR MARCOS KLOURI (OAB/RJ-150826) Sentença: Assim, entendo que não foi praticado qualquer ato ilícito, faltando à responsabilização civil elemento indispensável sem o qual não há dever de indenizar.Isto posto, JULGO IMPROCEDENTE O PEDIDO. Condeno o autor (Daniel Dantas) ao pagamento das despesas processuais e honorários advocatícios, que ora fixo em 10% (dez por cento) sobre o valor da causa.


Abs,

Cesar Klouri

Navalha

Clique aqui para ir à aba "Não me calarão", e acompanhe as sucessivas vitórias de Klouri contra Dantas e seus 2002 advogados.

Clique aqui para visitar a "Galeria de Honra Daniel Dantas", onde se conhecem alguns dos que processam o ansioso blogueiro.

Como se sabe, diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és.

Clique aqui para ler histórica decisão do ministro Celso de Mello, numa outra ação em que Klouri e PHA derrotaram Dantas.

Em tempo: inexplicavelmente, essa mais recente vitória não apareceu como um "furo" de reportagem em publicação que mais parece um "bajulador jurídico", cujo proprietário mantém "double" relação com o Sistema Dantas de Comunicação. A "double" relação, talvez, signifique que ele só noticie as provisórias vitórias do imaculado banqueiro. Business is business.

 




Paulo Henrique Amorim








Conteúdo relacionado
Não me calarão