Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 06 / 10 / Dilma sobre o Arrocho: "oportunismo deslavado !"

Dilma sobre o Arrocho: "oportunismo deslavado !"

Malhou o Mais Médicos e agora quer ficar dono ...
publicado 10/06/2014
Comments

 

 

Saiu no Valor:


Dilma: “Não fui eleita para tirar direito ou tomar medida antipopular"



(...)


“O povo do 'não vai dar certo', geralmente faz o seguinte: quando a gente lança o programa, eles falam 'não vai dar certo'. Aí fazemos o programa, e eles malham, dizem que não está dando certo. E agora sabe o que eles estão fazendo? Estão dizendo que o programa não é exclusivo de ninguém, que eles vão fazer também”, afirmou.

A presidente fez uma referência ao discurso dos presidenciáveis Aécio Neves (PSDB-MG) e Eduardo Campos (PSB), que têm prometido em suas declarações manter programas dos governos do PT, como o Minha Casa, Minha Vida, o Mais Médicos e o Bolsa Família.

“Mostra oportunismo do mais deslavado nível. Fizeram isso com o Mais Médicos. Falaram mal, mas agora que trouxemos para o Brasil 14 mil médicos, beneficiando 49 milhões de brasileiros que não tinham cobertura [...], agora dizem que o Mais Médicos não é monopólio de ninguém”, disse.

A presidente reafirmou que o Bolsa Família está “seguro” com o atual governo e que o programa foi feito por aqueles que têm vontade política. Exaltou ainda a redução da pobreza nos últimos 12 anos, mas disse que o fim da miséria é só o começo e prometeu reforçar programas como o Minha Casa Minha Vida para dar qualidade à população.



Clique aqui para ver "O Brasil e o Lula que a Globo esconde"

Aqui para "Arrocho vai retomar obras. Oi ?"

E aqui para "MTST: Copa padrão Brasil"