Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 02 / 04 / Doações ao PT. Gilmar suspeita de lavagem !

Doações ao PT. Gilmar suspeita de lavagem !

Será ele o Dr Draco ?
publicado 04/02/2014
Comments

Inacreditável !

O Gilmar Dantas (*), cuja batata assa em alto forno de siderúrgica, desconfia da origem do dinheiro que Genoino e Delúblio levantaram para pagar a multa que o STF lhes impôs.

Como disse o Conversa Afiada sobre as doações:  "um tribunal de júri popular desmascarou o Supremo !".

Por isso, o ex-Supremo Presidente do Supremo esperneia !

Que audácia !

http://oglobo.globo.com/pais/gilmar-mendes-suspeita-de-lavagem-de-dinheiro-em-doacao-para-multas-de-petistas-11499460

BRASÍLIA - O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta terça-feira que o Ministério Público investigue a arrecadação financeira feita por condenados no processo do mensalão para pagar multas que lhe foram impostas. Para o ministro, há indícios de lavagem de dinheiro.

(...)


Se for um fenômeno de lavagem? De dinheiro mesmo de corrupção? Quer dizer: as pessoas são condenadas por corrupção e estão agora festejando coleta de dinheiro. É algo estranho — afirmou.


Navalha

E na hora de dar o segundo HC Canguru ao Daniel - clique aqui para "ver"o vídeo que a Globo censurou ?

Ele não suspeitou de lavagem ?

De corrupção ?

Não deixe de ler "Sem Gilmar Dantas (*) não seria nada", do livro "Operação Banqueiro".

Já o livro "Operação Satiagraha" , do delegado Protógenes Queiroz, tem como um dos personagens - além do "Morcegão"- , um "Dr Draco", que distribui HC a rico...

Não deixe de ler "PHA e Klouri dão outra surra em Daniel Dantas". Visite a aba "Não me calarão" e não perca a Galeria de Honra Daniel Dantas, de que Gilmar faz parte !

Em tempo: Barbosa manda prender João Paulo Cunha. Thomas Jefferson fica para quando ele voltar de Paris, nas férias do meio do ano.

Paulo Henrique Amorim


(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para ver como outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva  preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga.