Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2013 / 12 / 13 / Globope da Dilma não para de subir !

Globope da Dilma não para de subir !

Chora, Gilmar ! Chora, Dudu! Chora, Ataulfo !
publicado 13/12/2013
Comments

 

O Conversa Afiada não leva essas pesquisas a sério.

Mas não resiste a se divertir com as trombetas da Big House.

Saiu no Estadão:


CNI/Ibope: Avaliação positiva do governo Dilma aumenta para 43%



Entre os entrevistados que consideram o governo regular o percentual diminuiu de 39% para 35% com relação à pesquisa realizada pelo instituto em setembro

Ricardo Brito e Ricardo Della Coletta - O Estado de S. Paulo

Brasília - Pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira, 13, apontou que a avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff subiu de 37% para 43% em relação ao último levantamento, em setembro. No mesmo período, a sondagem registrou uma queda de 39% para 35% dos entrevistados que consideram o governo regular e o porcentual dos que o avaliam como ruim ou péssimo oscilou dentro da margem de erro, de 22% para 20%.

Desde julho, a presidente cresceu 12 pontos percentuais entre os entrevistados que consideram o governo ótimo ou bom. Na pesquisa anterior, Dilma também havia subido seis pontos percentuais em relação ao levantamento de julho, quando registrou 31% de avaliação positiva.

O porcentual dos entrevistados que aprovam a maneira da presidente Dilma Rousseff de governar oscilou de 54% para 56%. A variação ocorre dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais para mais e para menos, em relação ao levantamento anterior, de setembro.

(...)