Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2011 / 07 / 08 / Mulher é violentada dentro do metrô de São Paulo. Viva a Chuíça (*)!

Mulher é violentada dentro do metrô de São Paulo. Viva a Chuíça (*)!

UOL: "Mulher é vítima de abuso sexual dentro de vagão do metrô de SP"
publicado 08/07/2011
Comments

Saiu no UOL:

Mulher é vítima de abuso sexual dentro de vagão do metrô de SP


DE SÃO PAULO

Uma supervisora de vendas de 26 anos afirma ter sido vítima de violência sexual dentro de um vagão da linha 2-verde do metrô de São Paulo no dia 19 de abril, de acordo com boletim de ocorrência registrado no 78º DP (Jardins).


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ela seguia no sentido Vila Madalena (zona oeste de SP) quando teria ocorrido a agressão, entre as estações Paraíso e Brigadeiro. O Metrô afirma não ter registrado nenhuma ocorrência contra "a dignidade sexual de usuário" na data.


Ainda segundo a secretaria, o caso ocorreu às 8h20 e o vagão do metrô estava cheio. Um homem se aproximou e a segurou pelo braço. Ele mandou a supervisora ficar quieta, pois caso contrário iria machucar o rosto dela. Em seguida, o homem colocou uma das mãos embaixo da sua saia, rasgou sua calcinha e tocou nas partes genitais.


Um grupo de passageiros percebeu e tentou deter o homem, mas ele conseguiu fugir. De acordo com a secretaria, a mulher ficou ferida no rosto e foi encaminhada ao hospital Pérola Byington.


(...)

NavalhaO Conversa Afiada recomenda uma atenção especial à nota expedida pelo metrô:

"O Metrô recomenda que qualquer comportamento inadequado percebido pelos passageiros seja imediatamente comunicado a um funcionário do Metrô para as providências cabíveis."


A Chuíça (*) é imbatível !


Paulo Henrique Amorim


(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.