Não me calarão

Você está aqui: Página Inicial / Não me calarão / 2012 / 02 / 28 / Queijo faz PHA derrotar Jereissati. Que venha o próximo !

Queijo faz PHA derrotar Jereissati. Que venha o próximo !

A vitória na Justiça Criminal contra um empresário que imaginava calar este ansioso blogueiro pelo bolso.
publicado 28/02/2012
Comments

 

A Dra. Juliana Sabbato, que trabalha no escritório da Dra. Maria Elizabeth Queijo, enviou e-mail para historiar a gloriosa batalha que culminou com a vitória na Justiça Criminal contra um empresário que imaginava calar este ansioso blogueiro pelo bolso.

Trata-se de Carlos Jereissati, aquele, que, ao lado de Sérgio Andrade, sem botar um tusta do próprio bolso, passou a controlar a BrOi, numa patranha que resultou num cala-a-boca de US$ 2 bilhões para o passador de bola apanhado no ato de passar bola, Daniel Dantas.

E com dinheiro do trabahador, dinheiro do FAT !

(Dantas é outro que pensa que cala alguém pelo bolso ...)

(Clique aqui para assistir ao histórico vídeo da passagem de bola no jornal nacional.)

A vitória contra Jereissati se encerrou agora em 18/01/2012.

Rememorou a Dra. Sabbato:

Em primeira instância, o processo que o Jereissati moveu contra você era o 050.09.059518-1, e o juiz da 29ª Vara Criminal te absolveu sumariamente das acusações no dia 16/08/2010.


Contra essa decisão, foi interposto recurso por Jereissati.


O processo, em segunda instância, ficou sendo o de nº 990.10.457561-3 e os Desembargadores da 11ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, Drs. Maria Thereza do Amaral, Nilson Xavier de Souza e Aben-Athar de Paiva Coutinho, após parecer favorável a nós do Procurador de Justiça Carlos Fernandes Sandrin, negaram provimento ao recurso, mantendo-se, assim, a sentença proferida em primeira instância.


O julgamento do recurso se iniciou no dia 30/11/2011, mas houve pedidos de vista dos autos pelos Desembargadores, razão pela qual a Dra. Maria Thereza votou no dia 14/12/2011, Xavier de Souza em 11/01/2012 e Aben-Athar em 18/01/2012, sendo que a votação foi unânime.


Houve, ainda, outro processo, de nº 050.09.067124-4, movido por Carlos Jereissati.


Neste, o Juiz do Juizado Especial Criminal também te absolveu sumariamente no dia 01/07/2010 e, em sede de recurso de apelação (autos nº 989.10.009902-5), os Juízes do Colégio Recursal da Capital também negarem provimento ao recurso, à unanimidade, em 13/12/2010.


Participaram o julgamento dos Drs. Rodolfo Pellizari, David Capelatto e Maria Fernanda Belli.

Navalha

Recentemente, este ansioso blogueiro fez uma bem-sucedida conciliação com Heraldo Pereira – clique aqui para ler “A verdadeira conciliação entre PHA e Heraldo” - , com que se encerrou uma ação no Cível e ele, Heraldo Pereira de Carvalho, o autor da ação, reconheceu, no termo do acordo, que o emprego da expressão “negro de alma branca” não ofendeu a honra nem tinha conotação racista.

Numa conciliação, como se sabe, assinam as duas partes, autor e reu, o Juiz e os advogados das partes.

Clique aqui para ler “Como PHA se defendeu de Gilmar, Heraldo e Kamel”.

O autor da estratégia bem-sucedida foi o Dr. Cesar Marcos Klouri.

Nos últimos dias, a Dra. Queijo infligiu derrotas sucessivas ao notável Heráclito Fortes, que faz muita falta ao Senado da República, e ao Padim Pade Cerra, também conhecido como o “nosso Putin” - clique aqui para ver vídeo imperdível.

Quem será o próximo ?

Essa Dra. Queijo...

Esse Dr. Klouri...

Essa Dra. Eliana Calmon ...

 




Paulo Henrique Amorim