Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 03 / 25 / Podemos tirar se achar melhor

Podemos tirar se achar melhor

No Brasil até a inglesa Reuters é tucana.
publicado 25/03/2015
Comments

 

 

Como se sabe, em nenhum outro lugar do mundo a agência inglesa de notícias Reuters faria o que fez no Brasil: contratar um biógrafo de FHC e beneficiá-lo numa "cobertura jornalística".

Mas, a imprensa brasileira é uma notória esculhambação - refletida no Manchetômetro - e a Reuters resolveu tropicalizar-se da forma mais espúria: chafurdar-se na lama que a cerca.

A agência de notícias britânica publicou nesta segunda-feira (23) uma entrevista com FHC, em que ele fala sobre política, Petrobras e Operação Lava Jato. O Príncipe da Privataria atribui ao ex-presidente Lula “mais responsabilidade política” pela corrupção na Petrobras do que a Dilma. Na sequência, o texto lembra que Pedro Barusco, um dos delatores do esquema, disse ter começado a receber propinas em 1997, ainda sob o governo FHC.

No final do parágrafo, logo após a citação de Barusco, havia entre parênteses a observação “Podemos tirar, se achar melhor”, como mostra a imagem, publicada por Cynara Menezes no Facebook:


Diante dessa explícita esculhambação, o amigo navegante Igor Felippe ofereceu essa série inolvidável de "podemos tirar se achar melhor"!!!

 










Vote na trepidante enquete do C Af:


[poll id="917"]