Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2014 / 12 / 02 / CPI da Petrobras: Pasadena foi bom negócio

CPI da Petrobras: Pasadena foi bom negócio

Paulo Roberto ficou enojado muito tarde ...
publicado 02/12/2014
Comments


Os ex-diretores da Petrobras Paulo Roberto Costa (Abastecimento) e Nestor Cerveró (Internacional) participaram, nesta terça-feira (2), de acareação na CPI mista da Petrobras. Os dois ratificaram as informações de seus depoimentos anteriores.

Nestor Cerveró negou o recebimento de propina e reafirmou que a compra da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), estava dentro do plano de expansão da presença internacional da Petrobras. Ou seja, o processo não apresentou nenhuma irregularidade. “O projeto se enquadra nos planos estratégicos do conselho da Petrobras, aprovado em 1999”, disse Cerveró.

O ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, já havia informado que a compra da refinaria de Pasadena foi um bom negócio na época, como declarou em entrevista ao ansioso blogueiro.

'Enojado'

Paulo Roberto Costa, por sua vez, declarou que permaneceria em silêncio durante a CPI. Depois respondeu a perguntas dos parlamentares e declarou estar 'enojado'.

"Eu já estava enojado com esse processo todo. Eu não mandei esse email para continuar com o processo, eu mandei um email para alertar que estávamos com problemas, e não para continuar com processo que eu não estava satisfeito", declarou Costa.

Como se sabe, um pouco tarde para ficar enojado ...


Leia mais:


Graça repete: em 2005 era um bom negócio