Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Vídeo: Bolsonaro foge de entrevista ao ser questionado sobre Queiroz

Vídeo: Bolsonaro foge de entrevista ao ser questionado sobre Queiroz

Cadê o Queiroz?
publicado 14/01/2020
Comments
Untitled-8.jpg

(Reprodução/Poder 360)

Jair Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva nesta terça-feira 14/I ao ser questionado sobre sua suposta intervenção no escândalo envolvendo Fabrício Queiroz.

Ele chamou de “fake news” as revelações do livro “Tormenta – O governo Bolsonaro: crises, intrigas e segredo”, da jornalista Thaís Oyama.

Segundo a obra, os advogados de Queiroz e de Bolsonaro haviam acertado inicialmente que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro em seus tempos de deputado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) prestaria depoimento ao MP do Rio, em dezembro de 2018. E mais: Queiroz diria que ninguém da família Bolsonaro tinha envolvimento com o caso.

No entanto, tudo mudou a dois dias do depoimento, quando Bolsonaro (pai) mandou cancelar a operação. Um advogado havia convencido o presidente de que a melhor estratégia para abafar o caso seria jogar a decisão para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta terça, ao ser perguntado sobre esse caso, Bolsonaro fugiu (mais uma vez).

Assista ao vídeo:

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!