Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Serra rouba e Fux engoliu o trensalão

Serra rouba e Fux engoliu o trensalão

O Ministro já tinha feito a Satiagraha evaporar-se!
publicado 13/01/2018
Comments
bessinha (1).jpg

As provas de que o Careca, da lista de alcunhas da Odebrecht é o maior dos ladrões se tornam descaradamente incriminadoras.

Nas últimas duas semanas, as revelações - ou comprovações - foram irrefutáveis: aqui, aqui e aqui.

Mas, não vem ao caso!

O Judge Murrow está afogado numa batalha já perdeu: os recibos.

(Não deixe de assistir à dramática situação de um dos desembargadores do TRF-4 - ou absolve Lula ou vai para o lixo da História)

O Careca, o Santo e a tucanagem de plumas multicoloridas de São Paulo, onde eles roubam com menos recato, estão todos dentro do trensalão.

Mas, não veio ao caso:

Diz um amigo navegante especialista em safadezas tucanas:

Como foi possível o Ministro Fux arquivar na 1a turma a denúncia contra Aloysio (ele foi promovido de 300 mil para 500 mil - PHA), Zé Aníbal, Edson Aparecido, Rodrigo Garcia e Arnaldo Jardim no caso chamado "Trensalão"?

E como não aconteceu nada, nadinha com o Procurador (sic) Rodrigo de Grandis, que se sentou em cima das investigações na Suíça e deixou o trem guardado numa gaveta por três anos, em São Paulo?

E o mais grave: por que ninguém, nem o Paulo (Afrodescendente - José Serra) , esse que leva dinheiro vivo para o Serra - foi submetido às "legalidades" do Moro - os vazamentos, as conduções coercitivas - aplicadas a todos os outros?