Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Saturnino: o mais provável é que Bolsonaro renuncie!

Saturnino: o mais provável é que Bolsonaro renuncie!

Reformas são uma grande mentira!
publicado 04/06/2019
Comments
bessinha (1).jpg

Conversa Afiada publica o novo Correio do Saturnino, do grande brasileiro Saturnino Braga:

Renúncia


A Economia do Brasil encolhe, o desemprego aumenta, a renda do trabalhador diminui, a imagem do País se deteriora e, o pior, não há perspectiva de inversão desta tendência negativa. Nenhum fator, no horizonte, capaz de produzir uma melhoria. A reforma da previdência é uma grande mentira: não mudará NADA.

O Brasil foi golpeado porque crescia como Nação autônoma e incomodava as potências do Ocidente.

Nossa elite alienada, e nossas Forças Armadas que fazem parte desta elite alienada, participaram da execução do golpe, engabeladas pela cantilena do Império, segundo a qual o mais importante não é defender o Brasil mas defender o Ocidente, do qual o Brasil é parte, e que vive ameaçado por uma guerra devastadora com o Oriente.

O que é outra MENTIRA política:

Esta guerra jamais ocorrerá porque, se ocorrer, não haverá mais nada que defender num mundo arrasado e queimado pelas superarmas.

É uma mentira útil, típica da era das “fake news”, mentira que serve para manter o equilíbrio dos Impérios dominantes e quintais obedientes.

O Presidente Bolsonaro é um homem honesto, despreparado e fascinado pela grandeza do Império; um brasileiro colocado na Chefia da Nação precisamente por estas qualidades pessoais, numa eleição típica dos “fake times”, decidida por uma catadupa de mentiras jogadas nas “redes sociais” a peso de muitos milhões de dólares.

Não tem condições de permanecer no cargo por quatro anos!

Pode perceber a grandeza da sua responsabilidade e se interessar repentinamente pela política e pelo Brasil?

Estudar profundamente, observar, ler e escutar intensamente e em seis meses se tornar um competente presidente?

Pode, mas é grandemente improvável que isto aconteça com um homem honesto cujas paixões são as armas, os filhos e as mulheres.

Então, como homem honesto que é, patriota que é, o mais provável é que, em poucos meses, renuncie ao cargo que equivocadamente assumiu.

Será a Redenção dele e do nosso Brasil.

Que é dele também. 

Roberto Saturnino Braga

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!