Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Deputado do PT sugere prisão preventiva para Carlos Bolsonaro!

Deputado do PT sugere prisão preventiva para Carlos Bolsonaro!

#TicTacCarluxo...
publicado 21/11/2019
Comments
Pousada.jpg

Após a notícia de que a Polícia Civil do Rio de Janeiro já trabalha com a hipótese do envolvimento de Carlos Bolsonaro, o Carluxo, no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco, o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) sugeriu, no Twitter, a prisão preventiva do filho 02 do presidente Jair Bolsonaro.

"Algumas perguntas ainda não respondidas: por que Carlos Bolsonaro saiu apressadamente a mexer nos áudios da portaria do condomínio onde mora a família? Por que ele apagou suas redes sociais? Por que Carluxo saiu do Rio (pelo que dizem, está em SC)?", questionou o deputado na rede social.

Ele continua: "quando um suspeito de assassinato coage testemunha - porteiro, por exemplo - desmancha provas, apagando postagens das redes ou da telefonia da portaria e muda de endereço abandonando o serviço, podendo preparar fuga, não é o caso de preventiva?"

Rogério Correia também lembrou que o Carluxo o ameaçou de morte pelo Twitter.

Em tempo: no Twitter, a hashtag #TicTacCarluxo já está nos trending topics - a lista dos assuntos mais comentados na rede.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: