Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / "Cocô dia sim, dia não" vai parar no vestibular da PUC

"Cocô dia sim, dia não" vai parar no vestibular da PUC

Deve ser uma conspiração daquele Papa comunista...
publicado 20/10/2019
Comments
Coco.jpg

Originais: Reprodução/Rede Globo, Reprodução/ABC e UFF/Museu de Memes

Em agosto deste ano, o presidente Jair Bolsonaro passou por uma fase... Digamos... Escatológica.

Ele chamou os comunistas de "cocô do Brasil", falou em acabar com o cocô do país, disse que "cocô petrificado de índio" atrapalha licenciamento ambiental e afirmou que a exigência de banheiros químicos em canteiros de obra é uma bobagem - afinal, lá dentro da casinha, "faz uns setenta graus e o cocô fica borbulhando".

Tudo isso começou no dia 9/VIII quando o presidente apresentou sua solução revolucionária para a preservação do meio ambiente:

"É só você deixar de comer menos (sic) um pouquinho. Quando se fala em poluição ambiental, é só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também, tá certo?"

serto...

Bolsonaro repetiu a proposta no dia 12/VIII: "é só você cagar menos que com certeza a questão ambiental vai ser resolvida".

É o humor de quinta série do presidente...

O assunto fecal foi ressuscitado neste sábado 19/X pelo vestibular da PUC do Paraná.

Um enunciado da prova de Geografia repete a declaração de Bolsonaro e pergunta: "qual opção realmente contribui para a preservação do meio ambiente?"

As respostas possíveis: (a) Priorizar a agropecuária extensiva como prática produtiva; (b) Criminalização das Organizações Não Governamentais (ONGs); (c) Ampliação da coleta e tratamento do esgoto; (d) Restrição da divulgação dos dados relativos ao desmatamento; (e) Redução do efetivo das instituições ambientais que monitoram o impacto das atividades humanas.


Reprodução: PUC-PR/

PUC é a sigla de "Pontifícia Universidade Católica".

É possível, portanto, que o presidente Bolsonaro considere a pergunta do vestibular mais um indício da conspiração esquerdista daquele papa comunista!

Em tempo: segundo pesquisa do Datafolha, 88% dos brasileiros querem ir ao banheiro todos os dias! Ufa!

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: