video

Você está aqui: Página Inicial / video / 2011 / 11 / 29 / Vídeo do homem-bomba! FHC e Cerra confiam nele!

Vídeo do homem-bomba! FHC e Cerra confiam nele!

O Conversa Afiada reproduz post do Tijolaço sobre o homem que jogou uma bomba na árvore de Natal dos tucanos.
publicado 29/11/2011
Comments

O Conversa Afiada reproduz post e vídeo do Tijolaço sobre o homem que jogou uma bomba na árvore de Natal dos tucanos.

Note bem: o jornal nacional do Ali Kamel ignorou a bomba na árvore de Natal dos tucanos.

O Kamel deve estar com medo dos cortes na Editora Globo.

João Faustino fala como FHC e Serra confiam nele


Por que o FHC levou o homem-bomba para o Palácio ?

Para que não se ache que a menção à amizade entre o suplente de senador João Faustino, preso no Rio Grande do Norte por participar de um esquema de fraudes inspirado no que foi descoberto na Prefeitura de São Paulo – e de cuja a montagem a Controlar teria participado – pelo Ministério Público, e a dupla Fernando Henrique Cardoso e José Serra  seja implicância  dos blogueiros, posto  este vídeo aí de cima.


Gravado em agosto deste ano, é um trecho do programa “Hilneth é Show”exibido pela SimTv,  de Natal, no qual o próprio Faustino conta como foi convidado por FHC para trabalhar no Palácio do Planalto e por Serra – de quem foi subchefe da Casa Civil – para ajudá-lo no Instituto Teotônio Vilela,  parte que lhe coube, como consolação, depois de afastado da direção do PSDB.


Nada melhor do que o próprio Faustino falar destas ligações.



Em tempo: também trabalharam no Palácio do Planalto no Governo do Farol de Alexandira o Wellington Moreira Franco, que hoje trabalha para a Dilma, como trabalhou para o regime militar. E o Eduardo Jorge. O que o Wellington fazia não se sabe. Como não se sabe o que faz hoje. O Eduardo Jorge se sabe o que fazia: telefonava para o Juiz Lalau. Sobre o teor das conversas com o Lalau, mistério profundo. Só com a quebra do sigilo. PHA