Sem Categoria

Você está aqui: Página Inicial / Sem Categoria / 2010 / 09 / 02 / Maria Inês Nassif: último tiro de Serra pode ser no próprio pé

Maria Inês Nassif: último tiro de Serra pode ser no próprio pé

Maria Inês Nassif dá de 10 a 0 em todos os colonistas do PiG, juntos.
publicado 02/09/2010
Comments

 

Maria Inês Nassif dá de 10 a 0 em todos os colonistas (*) do PiG (**), juntos.

Diz ela, hoje, no Valor, pág. A6:

“A saída de Serra (com o sigilo fiscal) é tentar ser, ele próprio, a vítima. A algoz tem que ser a Dilma, porque Lula não tem colado nesse papel. Como a prancha de Serra está contra a onda, no entanto, o marketing teria que conseguir uma sintonia muito fina. É tênue a separação entre uma acusação – de que Dilma é a responsável pela quebra do sigilo – e a infâmia, no ouvido do eleitor. Quando a onda está contra o candidato que faz a acusação, um erro é fatal. Essa sintonia não parece que está sendo conseguida. O aumento da rejeição do candidato tucano, desde o início da propaganda eleitoral, é alarmante.”


(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (**) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.


Em tempo: Atella, o de 5 CPFS,  nem sabia que o jenio tem filha:

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/suspeito-de-violar-sigilo-da-filha-de-serra-diz-que-nao-sabia-de-parentesco.html