Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Teori entrega a cabeça de Temer ao Janot!

Teori entrega a cabeça de Temer ao Janot!

Ah, essa segurança jurídica, Moreirinha...
publicado 24/09/2016
Comments
Ustralogia.jpg

No portal da EBC:

Teori decide fatiar delação de Sérgio Machado na Lava Jato

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki decidiu hoje (23) fatiar a delação premiada do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Com a decisão, caberá ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, decidir se novas investigações serão abertas em separado, a partir das declarações de Machado. Os termos do acordo foram homologados em junho.

As novas frentes da primeira fase da investigação, se solicitadas por Janot e autorizadas pelo ministro, deverão tratar sobre o suposto "acordão" para barrar as investigações da Lava Jato, uma doação de R$ 40 milhões do Grupo JBS para o PMDB, um suposto repasse ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) de recursos para viabilizar a candidatura dele à presidência da Câmara dos Deputados em 1998 e o suposto pedido do presidente Michel Temer de ajuda de recursos para a campanha do ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita.

Em tempo: essa tratamento carinhoso, "Moreirinha", na verdade, é dirigido ao Gatinho angorá, que precisa de "segurança jurídica" para vender o Brasil a preço de Vale do Rio Doce! (Não deixe de dar boas risadas ao saber quem estava ao lado do Meirelles na Sociedade das Américas)

Em tempo 2: sobre a "Ustralogia" do Bessinha... (Esse Bessinha... Ele acaba no powerpoint do Dallagnol!) É óbvio que o Traíra não virá ao caso para a Vara do Moro.

PHA