Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / PSDB é o que o PiG diz que o PT é

PSDB é o que o PiG diz que o PT é

Convenção do PSDB de SP cheira mal...
publicado 29/02/2016
Comments
previas psdb

Paulo Tadeu: o indivíduo caído, sem calças e defecado é um tal "Geléia", comprador de votos para João Dória. É a prévia do PSDB!

Saiu no G1:


PSDB terá segundo turno para decidir candidato à Prefeitura de SP

A definição do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo será realizada em segundo turno entre João Dória Jr. e Andrea Matarazzo no dia 20 de março. Os dois pré-candidatos foram os mais votados na prévia realizada pelo partido neste domingo (28).

(...)

Polêmicas

O primeiro turno foi marcado por briga, denúncia e problemas na contabilização dos votos. Antes do encerramento da apuração, o senador suplente pelo PSDB, José Aníbal, e o vice-presidente do partido, Alberto Goldman, pediram ao diretório municipal o cancelamento da pré-candidatura de Dória. Aníbal, que apoia a candidatura do deputado federal Ricardo Trípoli, e Goldman, militante do vereador Andrea Matarazzo, acusam Dória de abuso do poder econômico e de ter cometido crimes eleitorais durante o processo.

Aníbal e Goldman afirmam que o João Dória fez propaganda ilegal, através da distribuição de cavaletes, da boca de urna e do uso de carro de som nas regiões de votação.

(...)