Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / NY Times tira um sarro do "poeta" traíra

NY Times tira um sarro do "poeta" traíra

Os impulsos golpistas são mais intensos que os carnais?
publicado 18/07/2016
Comments
bessinha temer.jpg

Com a morte do excelente Sábato Magaldi, abre-se a vaga que a Globo deveria oferecer ao presidente Trambolho : a de imortal da Academia das Letras!

O Conversa Afiada sustenta que, no dia da "posse", não foi à toa que ele deu especial atenção  ao fazedor de reis (e presidentes) da Academia, o inigualável Marcos Vinicius Vilaça, único ponto de ligação do Mendoncinha com a Educação, pois dele é genro.

O Traíra se considera poeta.

Como Sarney se diz romancista e Ataulpho Merval, pensador e "cientista" politico...

Quem não leva o poetastro a sério é o New York Times, que debocha das "chamas flamejantes de fogo" e do poema "Vermelho", em que descreve seus impulsos carnais!

O New York Times, que, depois de certa ambivalência, denunciou o Golpe e lembra que Dilma pode voltar.

Até porque o Traíra foi considerado inelegível pela Justiça Eleitoral e o Sérgio Machado se encontrou com ele numa salinha da Base Aerea de Brasilia, para descolar uma grana para a campanha do Chalita.

Nem as chamas flamejantes da volúpia escondem aquele que abriu um propinoduto no porto de Santos.

Além do mais, ele é ridículo...

Em tempo: o Conversa Afiada sugere que o imortal Zuenir Ventura faça o discurso de saudação ao Trambolho, na Academia. E, em cada sentença, aplique uma mesóclise, único assunto de que realmente entende: "o emprego da mesóclise, quando e como". Como o futuro colega de imortalidade.

PHA

registrado em: , , ,