Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Dilma topa propor eleições!

Dilma topa propor eleições!

Eleição direta, já, já não é golpismo
publicado 23/04/2016
Comments
tudo a ver.jpg

Na inútil entrevista a jornalistas brasileiros, em Nova York, depois de desperdiçar o mais importante palanque da Terra - onde Temer teria feito melhor do que ela, porque "retrocesso" pode ser, por exemplo, a volta do Felipão à seleção ...  -, na inútil entrevista, pelo menos, ela abriu a porta à ÚNICA saída para esse Golpe de Republiqueta de Bananas.

Disse ela:

- Olhe, eu vou te falar: eu acho que  o meu mandato é algo garantido por 54 milhões de votos do povo brasileiro. Eu não sou contra eleições de maneira alguma. Acho que uma coisa é eleição direta com o voto secreto das pessoas, com o povo brasileiro participando. Agora, acho que tem que ser me dado o direito de defender meu mandato. Eu não sou uma pessoa apegada a cargo.  Agora, eu estou defendendo o meu mandato. Não tenho nenhuma... Não acuso ninguém que proponha eleição direta de golpismo, isso não é golpe, isso é outra discussão.

Não deixe de assistir na TV Afiada "como e quando a Dilma vai propor as eleições já, já", pioneira e corajosa proposta do Senador Requião.

Não deixe de ler a entrevista de Carlos Lupi, presidente do PDT, que vai lançar Ciro Gomes à Presidencia.

PHA