Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Cunha: "não renuncio em nenhuma hipótese"

Cunha: "não renuncio em nenhuma hipótese"

Presidente da Câmara voltou a negar contas na Suíça
publicado 07/10/2015
Comments
cunha

"Cargo não há a menor possibilidade de eu renunciar, licenciar, qualquer coisa do gênero", disse Cunha (Foto: Ailton de Freitas / Agência O Globo)

Saiu no Globo:


Cunha diz não renunciar em ‘nenhuma hipótese’


Presidente da Câmara voltou a negar contas na Suíça

BRASÍLIA — O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta quarta-feira, ao participar de evento em Brasília, que não há "nenhuma hipótese" de ele renunciar ao cargo. Cunha foi questionado durante sua participação no 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, promovido pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), se aceitaria o conselho de optar pela renúncia, caso ficasse comprovado que ele possui contas na Suíça como saída honrosa.

— Nenhuma hipótese — respondeu secamente Cunha ao ser questionado pelo mediador do evento, o jornalista Kennedy Alencar.

Depois de participar do painel, em entrevista coletiva, Cunha voltou a negar que renunciará ao cargo de presidente da Câmara se aparecerem provar de que ele tem conta na Suíça. de conta dele na Suíça:

— Não vou falar sobre essa posição. Cargo não há a menor possibilidade de eu renunciar, licenciar, qualquer coisa do gênero. E sobre esse assunto, fala meu advogado — afirmou.

(...)
registrado em: ,