Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ciro: é bom a Dilma não acreditar no Temer

Ciro: é bom a Dilma não acreditar no Temer

Temer é o capitão do Golpe!
publicado 22/01/2016
Comments
bessinha temer tentou

Saiu no Globo:


Ciro: ‘Só quem for idiota acredita’ em reaproximação entre Dilma e Temer

PDT faz evento nesta sexta-feira para referendar decisão contra impeachment

BRASÍLIA — O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) afirmou que somente um “idiota” deve acreditar numa reaproximação entre a presidente Dilma Rousseff e seu vice, Michel Temer, que tiveram uma reunião nesta quarta-feira. O PDT, partido ao qual Ciro se filiou na expectativa de ser candidato a presidente da República em 2018, referendará nesta sexta-feira decisão de fechar questão contra o impeachment de Dilma. A presidente fará uma visita à sede do partido.

— Só quem for idiota acredita (numa reaproximação). Isso não quer dizer que a presidente tem de repudiar isso, até porque a política vive desses bailados. O que é importante é não acreditar, porque ele (Temer) está no golpe e é o capitão dele — afirmou o ex-ministro.

Ciro voltou a fazer ataques ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmando que o poder dele foi construído “roubando e distribuindo 80%”. O ex-ministro disse que há uma “fração bandida no PT” e fez ataques ainda a setores do PMDB. Reiterou, porém, haver bons quadros nos dois partidos.

(...)