Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Aecím, Agripino e o medo de usar amarelo

Aecím, Agripino e o medo de usar amarelo

"Tenho medo de ser confundido com esta gente corrupta que se esconde seu ódio"
publicado 21/03/2016
Comments
amarelo

Saiu no Blog do Luiz Muller:


Estou com medo de sair de roupa amarela na rua

Depois de ver uma série de fotos das manifestações do dia 13/03 e ver os ataques cada vez mais constantes contra pessoas e até crianças que vestem vermelho, passei a ter medo de sair a rua com roupa amarela. Tenho mais medo ainda de sair vestindo uma camiseta da CBF. Esta instituição que comanda o futebol brasileiro, mas que todos sabem, corrupta até a medula. Tenho medo de usar, por que acho que vão me confundir com esta gente corrupta que se esconde seu ódio, seu rancor e seu preconceito atrás das cores de nossa bandeira. tenho medo de ser confundido com a Globo, que do alto do seu monopólio das transmissões esportivas, esconde as falcatruas suas com a CBF, que já foram identificadas pelo FBI nas investigações que esta fazendo. E se eu for confundido com um apoiador do Aécio Neves, citado 6 vezes na tal “lava jato”?

E o Agripino, envolvido em falcatruas as mais variadas? Já pensou se me confundem com o Alckmin, que rouba até merenda das crianças das escolas paulistas?

E se me confundem com o Bolsonaro, que acha que bater em mulher é normal e andar armado é “direito”?

Como sou um cidadão comum, poderiam me confundir ainda com esta gente que carrega uma faixa que diz que “Pobre não é feito pra política.Só pra sustentar político corrupto”. Já pensou? Esta gente pensa que pobre não deve fazer parte da política.

E esta gente estava na passeata do dia 13/03, convocada pelo Aécio, pelo Agripino, pelo Bolsonaro, pelo Alckmin, pelo Skaf (aquele que dizem usar dinheiro do SENAI pra pagar sanduíche de Filé pra quem vestir verde amarelo e ficar na frente da FIESP protestando contra o governo). E tem tantos outros do mesmo tipo vestindo este amarelo e dizendo que são patriotas, que fiquei com medo de ser confundido. com eles.

Por isto no dia 18/03 peguei minha bandeira do Brasil, vesti minha camiseta vermelha e fui pra rua defender a democracia e lutar contra o golpe que esta gente esta tentando impor ao Brasil e aos Brasileiros, mentindo e repetindo milhares de vezes a mesma mentira pela TV Globo, que sonega o dinheiro que arrecada em transmissões esportivas e ha muito deixou de pagar qualquer imposto, tanto é que deve bilhões de impostos e multas.