Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2015 / 08 / 21 / Tucana usa Merkel para esculhambar a Dilma

Tucana usa Merkel para esculhambar a Dilma

É a que visitou o Dirceu na suíte presidencial do Waldorf Astoria...
publicado 21/08/2015
Comments

 

 

 

 

Do Globo:

Merkel vai a bar de hotel para ‘saideira’ após jantar com Dilma


Chanceler alemã, sem aparato de segurança, conversou com frequentadores do local na noite de quarta-feira

BRASÍLIA - Como uma simples mortal, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, se afastou da comitiva na noite de quarta-feira, para uma “saideira” no pub do Hotel Royal Tulip, em Brasília. Depois do jantar com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Alvorada, por volta das 23h, a mulher mais poderosa do mundo surpreendeu os frequentadores do pub ao entrar no bar sem grande aparato de segurança.

— Foi tudo tão inesperado! Sem nenhuma programação. Quando vimos ela entrou no pub, sentou numa mesa ao fundo, com amigos, e ficou por algum tempo como se estivesse se divertindo como uma pessoa qualquer — contou a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP), que jantava no local.

SIMPATIA

Como o lugar estava lotado, com muita gente em pé, Merkel foi efusivamente saudada. Em troca, cumprimentou e conversou com as pessoas.

— Eu lhe disse que eu era a primeira deputada tetraplégica e que minha atuação é em defesa das pessoas com deficiência e da acessibilidade. Ela ficou admirada e foi super fofa comigo. Foi muito enaltecida pelos que estavam no Pub e todos falaram da diferença de comportamento da chanceler alemã com nossa presidente, que só anda escoltada por carros e ninguém chega perto — disse Gabrilli.

A deputada tucana postou a foto que tirou ao lado de Merkel em suas páginas nas redes sociais.

Navalha

Essa deputada tucana é que a visitou o José Dirceu na Papuda e saiu com a informação de que o Dirceu vivia lá dentro como um nababo.

Um privilegiado.

Parecia que o Dirceu tinha uma Jacuzzi e uma TV LED para assistir ao Canal Playboy!

A Dilma não sai na rua sem segurança por causa, exatamente, dos tucanos.

Especialmente os pós-nazistas de São Paulo, que frequentam a lanchonete do Hospital Albert Einstein, o restaurante em que agrediram o Alexandre Padilha, são os que atacam a sede do PT e fazem buraquinho no Instituto Lula.

A Merkel vai ao bar sem segurança, porque, na Alemanha, os nazistas foram todos em cana.

 




Em tempo: essa deputada tucana não parece com a repórter da Globo que foi desmoralizada pelo Obama?


Paulo Henrique Amorim