Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2015 / 05 / 23 / Impítim, FHC, Aecím. O energúmeno que vocês criaram !

Impítim, FHC, Aecím. O energúmeno que vocês criaram !

Essa é a linguagem do verdadeiro PSDB !
publicado 23/05/2015
Comments

 

 

O Conversa Afiada reproduz artigo de Fernando Brito, extraído do Tijolaço:


Aécio Neves, veja os selvagens que você criou, dizendo que você não tem “culhões”



Muito daquilo que se diz pode ser bem avaliado pela forma com que se diz.

Quem se expressa de forma acanalhada, pensa acanalhadamente e canalhice produz em parte dos que os ouvem.

Aécio Neves, o PSDB e a mídia brasileira deram palanque a uma gente surgida do nada, de história obscura e atividade desconhecida.

Um deles, Marcelo Reis, líder do proclamado “Revoltados Online” – que co-dirige com a Barbie Fitness que ameaçou ir para os EUA porque o pai era rico e chamou o povo de “imbecis e miseráveis”- publicou um vídeo na internet onde diz que, por não ter apresentado o pedido de impeachment de Dilma, Aécio Neves “não tem culhão” (sic).

Entre outros impropérios, claro.

Esta excrescência é um dos mais notórios “líderes” dos panelaços e marchas endeusados pela mídia.

Infelizmente, ninguém se iluda, a direita brasileira deu , finalmente, à luz a um agrupamento de brutos, incivilizados, agressores (verbais, por enquanto) e valentões.

São os filhos pródigos do tucanato que, ao voltarem para a casa paterna nas eleições, ouvirão que sempre foram amados.

Ao contrário do que diz este energúmeno, você teve, ao menos mentalmente, com o que se reproduzir.


Aécio Neves e o PSDB os traidores da pátria !AssinadoMarcello ReisFundador Revoltados ON LINETel. 11.98295-5881 TIM - whatsappTel. 11.98488-1288 TIM - whatsappSkype: marcello.reis74Assine o IMPEACHMENT de Dilma Rousseffwww.fraudenasurnas.comwww.averdadeincomoda.com.br"CHEGOU A HORA DE COLOCAR O LIXO PRA FORA, DA PRESIDENTE IR EMBORA E LEVAR JUNTO O PT"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS NA NOSSA FRENTE SOMOS IMBATÍVEIS !"CHEGOU A HORA DE COLOCAR O LIXO PRA FORA"EUA podem endossar oficialmente tese de fraude nas urnas eletrônicas.E muitos acreditavam em teoria da conspiração.Precisamos atuar fortemente nessa questão.No inicio do ano eu Marcello Reis entreguei um projeto para acabar com as urnas eletrônicas, para o deputado Izalcy, o mesmo se comprometeu a encaminha-lo para o Congresso Nacional.✔Curta:www.facebook.com/revoltadosonline✔Leia Mais:revoltadosonline.blogspot.com✔Siga:twitter.com/revoltadoonline✔Assista mais:www.youtube.com/user/revoltadosonline✔Colabore conoscoSe você puder contribuir financeiramente para continuarmos nesta GUERRA entre o BEM e o MAL, estamos precisando, não temos ninguém por trás de nós, só temos Deus na nossa FRENTE...Além de nossa loja há 2 maneiras:Deposito ou transferênciaBANCO SANTANDERAgência: 0990 - C/C: 010021246Marcello ReisBANCO DO BRASILAgência: 2947-5 - C/C: 17.049-6Marcello Reis✔Acesse:www.prolart.com.br e adquira os nossos produtos, assim você ajuda a nossa causa!Entregamos em todo Brasil e fora do país.Para pedidos fora do Brasil envie um email [email protected]@gmail.com✔Denúncias, dúvidas, sugestões? Envie e-mail ou correspondência para:[email protected] Postal: 57149 - São Paulo - SP - CEP: 04089-972Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ... Não podemos parar...Juntos somos mais fortes, e com Deus na nossa frente somos Imbatíveis!—Para escrutinarmos:"Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo." - Salmos 27:3,5#JUNTOSECOMDEUS#Impeachment#ImpeachmentJa#TSE#RevoltadosONLINE#Brasil#Eleicoes2014#ForaDilma#ForaPT#MENSALÃO#EduardoCampos#ForaLula#Lula#OChefe#Quadrilha#PTralhas#STF#SupremoTribunalFederal#Senado#DilmaRousseff#camisetasForaDilma#Prolart#SupremoTribunalEleitoral#VemPraRuaMeuPovo#BrasilVaiaDilma

Posted by Revoltados ON LINE on Quinta, 21 de maio de 2015