Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2015 / 04 / 15 / Agora é oficial: Berzoini foi bernardizado !

Agora é oficial: Berzoini foi bernardizado !

Dilma, Lula e o PT colhem o que semearam: a covardia diante da Globo.
publicado 15/04/2015
Comments

 

 

Extraído do Blog do Miro, sobre o encontro da Presidenta Dilma, nessa terça-feira (14/04), com blogueiros, no Palácio do Planalto:


Já sobre a questão da regulação econômica da mídia, a presidenta reafirmou a sua defesa da tese. Mas jogou um balde de água fria neste caminho. “No momento não há a menor condição de abrir essa discussão, por conta de toda a situação [política]”. Ela até elogiou a sociedade civil pela coleta de assinaturas para um projeto de lei de iniciativa popular sobre o tema. Mas disse desconhecer o conteúdo da proposta, que foi elaborada há dois anos pelo Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC). Ou seja: jogou novamente o assunto para a sociedade civil, isentando o Estado de qualquer atitude política!

Extraído do Viomundo, do Azenha, sobre a incrível indigência política dos coxinhas:

Na modesta opinião do Viomundo, tal estado de coisas se deve ao fracasso do PT e dos governos Lula e Dilma na adoção de políticas públicas para democratizar a mídia e na falta de regulação da mídia eletrônica. Ou seja, a grande maioria dos brasileiros continua consumindo lixo reprocessado nas redes sociais.

Navalha

A Dilma, o Lula e o PT colhem o que semearam: a covardia diante da Globo !

Em tempo: por que um senador ou deputado do PT não transforma em projeto de lei o excelente trabalho do FNDC e ribomba o malho, como diz o Mino Carta ?

E enfia o problema pela goela do Congresso.

Pra ver o que acontece.

Fazer um escracho de quem boicotar a tramitaçao !

E identificar, um por um, quem puxa o saco da Globo, como os ilustres (sic) parlamentares (sic) que foram beijar a mão de um dos filhos do Roberto Marinho - eles não têm nome próprio. E deu no que deu: pancadaria - PHA

 


Paulo Henrique Amorim