Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2014 / 09 / 30 / Cerra não cumpre nenhum mandato

Cerra não cumpre nenhum mandato

E quer ser senador de novo
publicado 30/09/2014
Comments

 

 

O melhor negocio do mundo é ser vice do Cerra: ganha mandato sem fazer força  ...

 

 

Na Fe-lha (no ABC do C Af):

 

Em torpedo anônimo, Serra é atacado por troca de cargos

Líder das pesquisas de intenção de votos para o Senado por São Paulo, o ex-governador José Serra (PSDB) passou a ser alvo de mensagens de celular anônimas que lembram o fato de ter deixado cargos após ser eleito para buscar novos projetos políticos.

 

Os torpedos também atacam o primeiro-suplente do tucano e deputado José Aníbal, investigado por suposta ligação com o esquema de cartel dos trens que atinge governos do PSDB em São Paulo.

 

(...)

"Serra não cumpre mandato. A prefeitura deixou para Kassab. O governo de São Paulo largou para o vice. Eleito senador, quem vai assumir é José Aníbal, que o Ministério Público diz que desviou dinheiro do Metrô".

 

(...)

 

O ataque também foi reproduzido em mensagens de texto. O torpedo simulava ter sido escrito pelo próprio Serra, ironizando a troca de cargos. "Acreditem no meu vice, Alexandre Schneider. Ele será melhor que Kassab caso precise me substituir em 2014. Obrigado, José Serra".

 

 

Clique aqui para assistir a momento histórico, quando ele diz que se não cumprisse o mandato de prefeito - que largou - jamais votassem nele de novo. Tem quem vote ...


Conteúdo relacionado
ABC do CAf