Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2014 / 03 / 28 / FHC acha CPI "eleitoreira". Quá, quá, quá !

FHC acha CPI "eleitoreira". Quá, quá, quá !

Dudu acha infantilismo botar Suape na roda. Ele vai ver o que é a maioridade ...
publicado 28/03/2014
Comments

 

Saiu no UOL a 765a. entrevista do Príncipe da Privataria neste mês:


FHC diz que incluir caso Alstom na CPI é 'eleitoreiro'




O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta sexta-feira, 28, a intenção de parlamentares governistas de incluir as investigações do caso Alstom numa possível CPI da Petrobras. O tucano classificou a estratégia como "puramente eleitoreira". "Neste momento, o importante para o País é esclarecer o mau manejo da Petrobras, como é que a tal ponto", disse o ex-presidente.

FHC disse que a proposta da CPI é de investigar a questão da Petrobras e afirmou que ela não é contra o governo Dilma. "A CPI não pode se transformar em palco político, tem que ser realmente para investigar o que aconteceu na Petrobras porque é sério, está pondo em risco a maior empresa do Brasil, a credibilidade dela", afirmou, reforçando que é contra a investigação de outros temas nesta comissão. "A CPI tem que ter um fato determinado. O fato determinado está posto lá e é o caso da Petrobrás. Se houve corrupção (no caso Alstom), e pode ter havido, tem que punir quem foi corrupto. Mas não houve até agora nenhuma ligação entre eventuais corrompidos e corruptores com o governo."


(...)

Navalha

O Príncipe está numa encruzilhada.

Com medo de ter que enfrentar o Ricardo Sergio, ele foi contra a CPI.

Depois, o Aécio ligou pra ele e ele ficou a favor.

Ai, o Governo resolveu botar Suape, Alstom, Siemens na roda e ele ficou assustado.

E se o Roberto Amaral aparece para falar do Daniel Dantas, não é Rubens Valente ? Clique aqui para ler "Não haveria Dantas sem Gilmar" .

Como se sabe, FHC virou um ectoplasma.

Ele não passa de uma ficção borgiana, um espécime de zoologia fantástica, que só se manifesta fisicamente no PiG (*).

E Dudu ?

Deu uma punhalada nas costas do Lula, fez seus quatro senadores assinarem a CPI e, agora, quando entrou SUAPE na roda, ele diz que é infantilismo.

Não deixe de votar na enquete trepidante: com que traidor o Dudu mais se parece ?

E aqui para ler "Quem governou Pernambuco foi o Lula" .

 

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.