Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2014 / 01 / 11 / Dantas-Gilmar, a casa caiu !

Dantas-Gilmar, a casa caiu !

O complexo Dantas-Gilmar não pode deixar explicar: tem que confundir
publicado 11/01/2014
Comments

 

O Conversa Afiada reproduz nota da editora do livro que envergonha o Brasil :


Nota para a imprensa:

A Geração Editorial e o jornalista Rubens Valente repudiam a afirmação da assessoria do grupo Opportunity, veiculada hoje (10) pela imprensa, de que o livro "Operação Banqueiro", à venda desde hoje nas livrarias e sites na internet, "aparentemente, foi feito para proteger os que orquestraram operações policiais contra Opportunity. Hoje, eles são acusados de fraudes e corrupção”. A insinuação, que não tem nenhum amparo na realidade, configura uma frágil tentativa de desqualificar um trabalho pautado em documentos e depoimentos de alto interesse público sobre temas de interesse público.


Willian Novaes



Em tempo: na Carta Capital desta semana - clique aqui para ler a entrevista de Rubens a Sergio Lirio sobre Dantas-Gilmar, e o artigo do Mino sobre o livro - em excelente artigo Sergio Lirio resume uma das pérolas do "brilhante" - segundo FHC - banqueiro duas vezes encarcerado:

"Amparado por uma máquina azeitada e bem remunerada de assessores de imprensa (serão 247 ? - PHA), advogados e lobistas, Dantas tem adotado desde sempre a estratégia bem-sucedida do Chacrinha. Seu negócio é confundir, não explicar". - PHA

Clique aqui para ler
"Dantas-Gilmar. FHC foi chantageado?"

E aqui para ver "Livro condena Dantas ao semi-aberto"