Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2012 / 10 / 08 / Chavez derrota câncer da CIA

Chavez derrota câncer da CIA

"As notícias sobre o câncer do Chávez vinham da CIA", disse Maximilian Arvelaiz, embaixador da Venezuela no Brasil.
publicado 08/10/2012
Comments

Saiu no El Universal, um bastião do PiG (*) da Venezuela:

“Fue una batalha perfecta !”


NACIONAL Y POLÍTICA.  Luego de entonar el Himno Nacional, el Presidente Hugo Chávez hizo un reconocimiento "a todos quienes votaron en contra de nosotros" y  felicitó a la dirigencia opositora porque "ha reconocido la verdad; han reconocido la victoria del pueblo" y les pidió "que salgan de este estado mental y anímico que les ha llevado a gran parte de ellos a desconocer todo lo bueno que hay en esta tierra venezolana".

Navalha

No jantar dos blogueiros sujos em homenagem a Mauro Santayana (lamentavelmente, Cassia Seabra não pode comparecer), Fernando Morais chegou com Maximilian Arvelaiz, o inteligente embaixador da Venezuela no Brasil.

Depois de uma longa e comovente – que pena que a Cassia não foi ! - exposição do Mauro, os sujos dirigiram perguntas ao Maximilian sobre as eleições na Venezuela.

A certa altura, a pergunta inevitável:

- E de onde vinham as notícias sobre o câncer do Chávez ?

- Da CIA, respondeu o Maximilian, com a maior naturalidade.

- Da CIA, como você sabe ?

- Porque os colunistas venezuelanos que davam as informações mais devastadoras são aqueles que se abastecem na CIA, rotineiramente.

- Vocês não têm nenhuma dúvida disso...

- Bem, a gente também tem o nosso serviço de informação, não é ?

 




Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.