Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2012 / 01 / 24 / Emprego: FHC, 5 em 8 anos. Dilma, 2 em 1 ano

Emprego: FHC, 5 em 8 anos. Dilma, 2 em 1 ano

Dilma num ano criou quase a metade dos empregos que o Farol criou em 8
publicado 24/01/2012
Comments

 



Em oito anos de sombrio governo, o Farol de Alexandria criou 5 milhões de empregos.


O Nunca Dantes 15 milhões, 3 vezes mais. Clique aqui para ver a tabelinha que demonstra que o Lula deu de 10 x 0 no FHC.

E a Dilma, que tem uma aprovação popular superior à do Nunca Dantes, num ano criou quase a metade dos empregos que o Farol criou em 8.

A Presidenta Dilma Rousseff criou 2 milhões de empregos no meio da crise internacional.

O FHC, o PIG (**) e seus Colonistas (***) diziam que o Lula surfou no crescimento da economia  mundial.

A Dilma surfa na crise.

Nesta terça-feira, saíram os números do emprego - clique aqui para ler - e os urubus do PIG ressaltam que foi um número menor do que o de 2010.

Chora, chora PIG!

O Ministro Mantega - clique aqui para ler - anunciou que a economia esse ano vai crescer 4%.

Chora, chora PIG!

Paulo Henrique Amorim

 

 

(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico  como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.


(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.


(***) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta  costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse  pessoal aí.