Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2011 / 12 / 23 / Privataria: carta de um petista a seu deputado

Privataria: carta de um petista a seu deputado

O Conversa Afiada reproduz carta aberta que recebeu do Eduardo.
publicado 23/12/2011
Comments

O Conversa Afiada reproduz carta aberta que recebeu do Eduardo:

Prezados(as), Bom dia.

Primeiro gostaria de me apresentar. Me chamo Eduardo Almeida, 25 anos, cearense, estudante de jornalismo e apaixonado por política, embora não seja militante. Meu contato com todos vocês é simplesmente para tentar entender o motivo da abstinência de vossas assinaturas para a abertura da CPI da Privataria. Cobro isso, porque como brasileiro, me sinto lesado, roubado, com todo esse processo criminoso de privatização que ocorreu durante o governo do ex-presidente FHC e com ampla participação de José Serra.

Nosso país está em uma fase onde não agüentamos mais tanto desvio de recurso e de caráter, estamos em um momento de cobranças, sobretudo aos políticos que elegemos para legislar em nosso favor. Em favor do POVO BRASILEIRO.


Essa cobrança vai para todos, mas a direciono especialmente ao Dep. José Airton – PT CE, meu candidato na última eleição e que nesse momento não me senti representado por ele.


Não esqueçam que todos vocês são de um partido que – teoricamente – representa os trabalhadores, e seria muito triste saber que essa ideologia foi esquecida por quem deveria, antes de qualquer um, zelar por ela.


Realmente espero alguma resposta de V. Excel.


ats,


Eduardo Almeida.

Twitter: @Al_eDu

Facebook: http://www.facebook.com/alm.edu



Em tempo: o Thiago enviou também a seguinte carta:

Nobres deputados e deputadas,


como militante do Partido dos Trabalhadores, gostaria de vossas explicações sobre o porque não assinar o pedido de CPI feito pelo Deputado Delegado Protógenes.


Compreendo que os representantes da bancada, Deputado Paulo Teixeira, e do Governo, Deputado Vaccarezza, devam assumir uma postura neutra para salvaguardar o executivo.


Por outro lado, devido ao processo já estar em andamento, gostaria de exortá-los a apoiarem fortemente a instalação e os trabalhos desta comissão parlamentar de inquérito, divulgando-a e chamando à rua seus correligionários, de forma que seja levada até às últimas consequências. Obrigado