O PT que não
assinou a CPI

Sugestão do Stanley Burburinho no Twitter.
Olho neles !
Enviado por luisnassif
Deputados do PT (?), que NÃO assinaram o pedido de CPI da Privatização Tucana. E que portanto, devem explicações aos seus eleitores!
BENEDITA DA SILVA PT RJ – dep.beneditadasilva@camara.gov.br
CÂNDIDO VACCAREZZA PT SP – dep.candidovaccarezza@camara.gov.br (líder do governo Dilma)
CARLINHOS ALMEIDA PT SP – dep.carlinhosalmeida@camara.gov.br
DALVA FIGUEIREDO PT AP – dep.dalvafigueiredo@camara.gov.br
DÉCIO LIMA PT SC – dep.deciolima@camara.gov.br
EDSON SANTOS PT RJ – dep.edsonsantos@camara.gov.br
GILMAR MACHADO PT – MG dep.gilmarmachado@camara.gov.br
JESUS RODRIGUES PT PI – dep.jesusrodrigues@camara.gov.br
JILMAR TATTO PT SP – dep.jilmartatto@camara.gov.br
JOSÉ AIRTON PT CE – dep.joseairton@camara.gov.br
MARCO MAIA PT RS – dep.marcomaia@camara.gov.br (presidente da Câmara)
MIGUEL CORRÊA PT MG – dep.miguelcorrea@camara.gov.br
ODAIR CUNHA PT MG dep.odaircunha@camara.gov.br
PAULO TEIXEIRA PT SP dep.pauloteixeira@camara.gov.br
PEDRO EUGÊNIO PT PE dep.pedroeugenio@camara.gov.br
RUI COSTA PT BA dep.ruicosta@camara.gov.br
SÉRGIO BARRADAS CARNEIRO PT BA dep.sergiobarradascarneiro@camara.gov.br
ZECA DIRCEU PT PR dep.zecadirceu@camara.gov.br
PHA, veja o que disse o deputado Jesus Rodrigues:
http://www.deputadojesusrodrigues.com.br/noticia/95/Jesus-Rodrigues-explica-por-que-nao-assinou-a-CPI-da-Privatizacao
Inacreditável.
Mandei e-mail pra todos que votei aqui em SP, quem “adivinhar” que TODOS voltaram ganha um Nariz de Palhaço …
Estes deputados do PT acham que foram eleitos por quem?
Pela tucanalha? Juntem-se a eles nas próximas eleições, pois voto petista vocês não terão.
Acabo de enviar um e.mail a cada dos petistas que não assinaram a CPI da privataria, exigindo que deem explicações por essa vergonhosa atitude.
Aqueles que por ventura aparecerem por minha cidade (Amparo/SP) vão ter que se explicar pessoalmente.
Sou filiado ao PT e estou com vergonha, muita vergonha!!!
Prezados, acredito cada vez mais que não adianta votar,toda as eleições dizemos uns aos outros,ao votar procure sempre aquele que
não tem antecedentes, fica dificil achar um politico tanto municipal, estadual ou federal, para dar o voto. Alguns leitores fala sobre VACAREZZA, MARCOS MAIA, e outros mais. Para mim todos são farinha do mesmo saco ninguem vale o angu que come, isto é, se come angu, se não come não vale nada. O Sr. Marcos Maia não votou nada favoravel ao trabalhador, até parece que não conhece o país onde vive, onde desviam dinheiro do turimo, trabalho,rodovias, estadios em construções, etc… Onde meche fede. Os aposentados vivem a dez anos com um monstro em seu bolso, que é o FATOR PREVIDENCIARIO. Até a data de hoje, não se consegue unir as dezenas de centrais sindicais para tentar derrubar essa pedra que o FHC deichou para o povão, uma vergonha.
Preciso confessar: votei no deputado Odair Cunha do PT/MG.
O mais engraçado é que ele pediu pra ser meu amigo no face e quando fui escrever pra ele, dizendo da minha indignação, ele sumiu!… Será pq, hein?!
Alguém tem que explicar para esses enganadores que o T é de trabalhadores.
Não de trapezistas.
Cambada de vacilões! Deixa ver, na próxima eles pagam.
Faltou o Arlindo Chinaglia!
***
Arlindo Chinaglia NÃO ASSINOU
***
Arlindo Chinaglia
***
Paulo Henrique Amorim, faltou o Arlindo Chinaglia. Você ainda não colocou o nome dele na lista. Por quê?
Infelizmente o mundo não se divide em preto e branco ou, no caso, em azul e vermelho. Gente honesta e desonesta tem em todo lugar e partido.
Leem o email que enviei ao Sr Decio Lima PT SC
Cara Deputado, acho que Vc não vai ler este email, porem fique sabendo que sabemos que não assinou o Pedido de abertura da CPI portanto SC esta querendo saber os motivos para tal, acho que em proximas eleições divulgarei seu nome e esta atitude. obrigado.
O Partido dos Trabalhadores ao longo dos anos tem abrigado políticos filhotes da ditadura, entre eles o deputado federal Sergio Barradas Carneiro, que aqui em Feira de Santana na Bahia irá tambem apoiar para candidato a prefeito um representante do DEM e chefe das cooperativas de saude que é o ex prefeito José Ronaldo de Carvalho, tá explicado.
Chama-los de Judas ofenderia o personagem.
Chama-lo de traíras, nivelaria por baixo os éticos.
Joaquim Silvério ? aí vira o “Samba do Crioulo Doido “
Noventa por cento(90%) do PT assinou a CPI. Então fica combinado que o titulo do post é capcioso e preconceituoso com o partido que praticamente deu metade das assinaturas. Então não vale falar contra o partido. Vamos cobrar dos que faltaram, somente deles.
Enviei um email para o dep Vaccarezza pedindo explicações, vamos ver se ele vai responder, se não responder não terá mais o meu voto.
Benedita e Edson Santos omissos, estes não me enganam mais.
Meu tambem. Carlinhos Almeida, ele que aguarde. Vamos dar boas vindas!
Deputado Proteja-nos.Com que moral?
Na hora de dar o troco ao Serra essa turma do PT se esconde?
Que vergonha!
eu fiquei de queixo caido com a omissão do meu candidato Décio Lima de santa Catarina.Petistas daqui, não esqueçam deste TRAIRA.
Esse também acaba de perder mais um voto de um catarinense. É inadmissível que um parlamentar petista seja omisso na hora de suas obrigações cívicas.
Deputado Pedro Eugênio, não entendi! Ainda bem que mais pernambucanos não agiram como o Senhor.
Cuidado, precisa se explicar!
DEPUTADO ODAIR CUNHA, CADÊ SUA ASSINATURA???????????????
Prestem atenção em quem vai boicotar.
Ainda bem que podemos não votar em certas pessoas na próxima eleição.
Muito bom! isso é democracia da informação!!!!
é assim que se politiza um povo
Parabéns !
já mandei um email azedo para os daqui de SP!
acabou os escondidinhos da politica!
PHA, desses aí eu apenas livro as caras do Vacarezza, do Paulo Teixeira e do Marco Maia, visto que nas condições, respectivamente, de líderes do governo na Câmara, da bancada do PT e presidente da Casa, é de praxe não assinar quaisquer pedidos de CPI’s, mesmo. É um acordo que existe entre eles. O resto tem mesmo que dar explicações aos seus eleitores sob pena de fazermos uma ampla campanha nas redes sociais pela não releição deles no próximo pleito.
Sonia.
O “meu” deputado Paulo Teixeira (PT/SP) não assinou por ser líder, como você disse. Confio plenamente no bom senso dele e em sua honestidade. É um deputado fora de série e tem todo o meu respeito.
Gente, por favor, não julguem sem saber os motivos e, separem o joio do trigo, tá? Esta lista induz à alguns erros de julgamento.
Praxe!?
Isso é uma vergonha. Praxe p’ra não investigar roubo!!!???
Fala sério!
PHA:
Avisa essa turma da lista quente que o Tiririca assinou.
Valeu Protógenes!
Claro que o Tiririca assinou.
Afinal, foi com a sobra dos votos dele, que o Protógenes se elegeu…
Pois é, Arthur Virgílio e Tasso Jereissat não tiveram essa sorte…
Muito obrigado PHA pela lista dos despistados,
Vamos fazer circular pelas redes sociais nos próximos anos para impedirmos que sejam reeleitos.
Grande Roberval!!!! assino em baixo, quem comigo não ajunta, espalha!!!!!.Esses caras tem que entender que os bons tempos que os covardes ficavam em cima do muro , ACABOU!!!!!!!!
Sr. Gilmar Machado … O Triângulo Mineiro está de olho no Sr… Se o Sr. acha que pra ser eleito basta falar que é “tocador de obra” como qualquer rato da direita fez, fique esperto … tenha a mesma decência e coerência política e partidária que se espera do PT. O seu colega Wellington Prado honra o voto de seus eleitores e votou conforme os seus princípios e as diretrizes do PT, que zela pelo patrimonio público, acima de conveniências políticas e religiosas.
marco maia até entendo como presidente da câmara uma certa neutralidade é bom,mas já confirmou que vai instalar e os outros acredito que não foram encontrado ou também preferiram a neutralidade,o que é normal, fora de cogitação medo ou algum comprometimento com essas irregularidades, afinal tratam-se de homens de bem,,,, acredito !!!
Não tem problema pessoal:
Eles acham que vão ganhar um ministério QUANDO Cerra for presidente…
Pedro Eugênio será o ministro da fazenda!
Gostaria de ouvir (ou ler) as explicações de cada deputado ou deputada do PT sobre os motivos pelos quais não assinaram a lista da CPI, após os esclarecimentos teremos argumentos para “cair de pau” em cima deles. O que vemos na atualidade é que o PT deixou entrar muita gente com linha de atuação politica praticamente oposta ás diretrizes politicas do partido, isto ainda precisa ser esclarecido.
Pessoas que assistiram algumas palestras do Prótogenes Queiroz, sairam chateadas com o estrelismo do mesmo, coisa do ser humano.
Dona Benedita… “será o Benedito….???”
É imprescindível que a Sra se justifique para seus eleitores!
Nenhum deputado de partidos progressistas pode ficar no muro nessa CPI de roubalheira. A corda !
De toda lista apresentada, apenas consegui enviar para Benedita, Décio, Jesus Rodrigues, Odair e Pedro Eugênio.
Para todos os demais, recebi uma mensagem automática de falha de recipiente (Delivery to the following recipients failed.)
Acho que um e-mail, questionando a não assinatura da CPI das Privatizações Tucanas, devia ser enviado para todos os deputados que não tiveram seu nome na lista, independente de partido.
Abraços.
PHA,os deputados citados representam um segmento político, o PT, e que tem que ser honrado e respeitado!Infelizmente parece que essa turma não tem bandeira,são mercenários.
É preciso saber do porquê alguns dos deputados petistas não assinaram o pedido de instalação da CPI da Privataria. Deve-se dar o benefício da dúvida em certos casos. O deputado estava ausente de Brasília ou não?
Em todo o caso, julgo que o deputado Marco Maia, presidente da Câmara, não devia ter mesmo assinado. É ele quem julgará da admissibilidade da CPI. Fez bem.
Deputado do PT que mão assinar p/ para CPI da PRIVATARIA TUCANALHADA, é espião infiltrado no Partido ou tem rabo preso e, na época das privatarias levou vantagem.
O ELEITOR DEVE FICAR DE OLHO BEM ABERTO NOS DEPUTADOS DO PT QUE NÃO ASSINAREM O PEDIDO P/ ABERTURA DE CPI, E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O ELEITOR DEVE DAR O TROCO, NÃO VOTAR EM CANDIDATOS QUE NÃO ASSINARAM.
PT explica-se: “É que acusar o crime de privataria implica em ter de não só apurá-lo, mas de reparar as vítimas, e tb em nunca mais privatar nada. E eu, junto com o PSB, dou minhas privatadazinhas tb que ninguém é de ferro…e a Vale é deles”…
Edson Santos e Benedita já ganharam alguns votos meus, vou pedir explicações!
O “meu” deputado criou a CPI, portanto, meu voto foi bem dado e a repetição será certa em 2014.
Parabéns deputado Protógenes, o sr. enobrece o serviço público.
Ídem Márcia. O chamo de deputado Delegado Protógenes “orgulho de meu voto” Queiroz. 2014 com certeza o voto é dele.
protógenes para presidente !!!! vamos encampar essa idéia. meu voto é dele desde pequenininho.
Até tu Benedita!?O.O
Ainda bem que Chico Alencar assinou.
Estes infames do PT que recusaram assinar possuem o “rabo preso”.
Deveriam fundar um novo partido: o PSDBdoB e colocar o Cerra como patrono.
Traidores!
Realmente, caça as bruxas é deselegante.
Mas, relembrando, o PT foi formado de baixo par cima. Nosso líder maior e mais respeitado, o grande Lula, era um dirigente sindical, um homem do povo. Com o tempo houve uma certa contaminação do partido. Alguns PTistas de hoje parecem mais afinados com os ideais das elites do que com a justiça social, que é o legítimo ideal original. Esses líderes ou “líderes” devem uma satisfação ao seu eleitorado. E que os seus eleitores divulguem no blog as justificativas que receberam de seus representantes para não assinar a CPI. Caça as bruxas não, esclarecimento, sim.
Apenas acho que o titulo do post faz parecer que o PT não assinou a CPI. Noventa por cento do partido assinou. Então deve-se fazer a correção do título para algo mais fidedigno: “Quais deputados do PT não assinaram a CPI e porquê?” É claro que o PT é o partido que tem maior responsabilidade nesse processo todo pois tem sido o protagonista politico no Brasil. Mas não devemos apedrejar o PT toda vez que algo parece fora do tom. Esse preconceito contra o PT foi plantado pela grande mídia com acusações descabidas que já conhecemos demais.
Amigo, discordo do termo deselegante para uma ação democrática. Explico: quando estes estão em campanha, proclamam nos representar e, quando atuam representam nossos adversários. Isto não é só deselegante, é baixo.
Ser do PT é chique e tá na moda. O mesmo aconteceu com o PMDB. Houve uma revoada e deu no que deu.
Esses são os famosos Viúva Porcina, que era sem nunca ter sido
PHA
Achei ótimo post, que inclusive reforça o capítulo do Livro do Amaury sobre o PT que detona o PT.
Seria legal cobrarmos dos demais partidos de esquerda que diziam ser contra as privatizações e que nesse mimento vivem fazendo cara de paisagem qdo esses temas ganham as ruas.
Sou a favor de pressionar deputados a assinar este importante requerimento de CPI, mas ha que ser correto com os fatos, o PT foi o que mais forneceu assinaturas, o Presidente da Camara Marco Maia não pode assinar, pelo cargo, Rui Costa do PT da Bahia já disse que assinou e que há um equivoco, então acho que deve ser cobrado é do PMDB, PSDB, DEM, PPS, PV, etc…
Atenção DF!!! OS Deputados Geraldo Magela e Paulo Tadeu também não assinaram! Já não basta o Paulo Tadeu criar este trem da alegria escandaloso aqui em Brasília, agora este safado vem com essa também.
Magela e Paulo Tadeu estão licenciados desde janeiro, eles são Secretários de Estado do governo do PT no DF. O suplente do deputado Paulo Tadeu assinou (Policarpo), o do Magela eu não sei quem é.
A bancada federal do DF é formada por:
1 – Reguffe (PDT) ASSINOU
2 – Paulo Tadeu (PT), licenciado – Policarpo (PT) suplente em exercício ASSINOU
3 – Jaqueline Roriz (PMN) NÃO ASSINOU
4 – Izalci (PR) ASSINOU
5 – Magela (PT), licenciado – Augusto Carvalho (PPS) suplente em exercício NÃO ASSINOU
6 – Érika Kokay (PT) ASSINOU
7 – Ronaldo Fonseca (PR) ASSINOU
8 – Luiz Pitiman (PMDB) NÃO ASSINOU
Nesse ponto, amigo, tem que ser bem bolchevique MESMO!
Eles têm que dar uma justificativa para não votar (doença, ausência ou até porque não quis).
Voto nessa tranqueira desde muito tempo, já perdi emprego por causa de PT (eu e muitos, Brasil afora!).
Eles podem não ser obrigados a votar contra a própria consciência, mas o assunto não pode passar em brancas nuvens. Tem que dizer o porque!
Como é que pode tucano votar, DEMO votar e petista ficar de conversa fiada?
Tem que anotar os nomes deste pessoal nas agendas de 2012 e 2014 para não correr o risco de votar neles, novamente.
Quem não honra compromisso com as bases não merece voto/militância.
Caro PHA
Não seria interessante uma outra postagem com as explicações e razões para a ausência das assinaturas?
Não gosto desse tom “caça às bruxas” que se criou com essa última postagem. Parece implosivo. Autofágico.
O Marco Maia, por exemplo: estão esquecendo que foi ele que recebeu, acatou e encaminhará a CPI da “privataria” proposta pelo Protógenes.
Calma gente! A CPI ocorrerá. O bixo está somente agonizando, mas ainda está vivo. Cautela. Sem euforias autofágicas. A CPI já está a caminho.
Não é autofagia. Daqui a 3 anos, a gente escolhe outros petistas para eleger. E deixa esses aí virarem tucanos ou mudarem de profissão. “O partido se fortalece depurando-se.” (Lenin)
Os emails dos deputados de Sp voltaram todos. Estão assustados.
Prezado amigo: A maioria do PT “do bem” já saiu fora e foi para o PSOL. A única exceção (seria maravilhosa a sua adesão…) foi a Luisa Herundina, que continua perdida na cloaca que é o PSB de São Paulo, nas mão de Márcio França, o Somoza vicentino…
Ser do bem significa ir para o PSOL? esta visão de mundo estreita e maniqueísta só ajuda ao autoritarismo que a direita adora. PSOL e PSTU: “esquerdismo” que a direita adora? Esquerda mesmo? Duvido, pelos serviços prestados a direita.
Esse Paulo Teixeira… Nunca gostei do jeito dele, parece um político formado na velha política. Neste caso, veio a público dar uma entrevista apoiando, mas no fim do dia, não assina.
Agora tem que saber o pq que esses deputados não assinaram a CPI? Pq não estavam em Brasília no dia da coleta das assinaturas?
cartâo vermelho pra esse deputados ptpsdb eles estâo envegonhado os eleitores petista sera que rabo preso com a privataria que o povo grave bem o nome deles em 2014 eles vem vestidos de cordeiro pedido volto quendo se elegem viram lobo, em dois 2014 o povo tem o direito de repudiar todos estes covardes …
Faltaram 28 assinaturas do PT, a bancada tem 95 e só 67 assinaram, e a lista só tem 18. Faltam mais 10 que têm que se explicar. Quem são?
Arlindo Chinaglia de São Paulo é um dos borra botas que não assinou e não está na lista!
Essa sujidade tem que ser expulsa!
Precisamos urgente de um EXPURGO no Partido!
A começar pelo Rui Falcão.
Esses montes de lixo que se abriguem no partido do Kassab.
Ficaria surpreso se algum tucano assinasse.
Aqui do RS um PSDB assinou.
É como se diz na giria popular: Eles devem uma comédia aos seus eleitores, e vão pagar em 2014.
Vaccarezza…dá o tapa e esconde as guarras…Que alma tucana!!!
Em pensar que QUASE votei nesse Miguel Corrêa Jr., anulei meu voto na ultima hora quendo pesquisando na internet percebi que o mesmo era um “party boy” que defendia o gasto de verbas públicas em festivais de axé.
É uma pena, lamentável mesmo!
Constatar que Deputados Federais do PT não assinaram!
Que eles se expliquem, convincentemente!
Quero registrar que o DEPUTADO FEDERAL LUÍS ALBERTO, do PT da Bahia, um dos poucos representantes das causas afrodescendentes, no Congresso – que faz isso de fato e, em todos os momentos- não me decepcionou.
É chegada a hora de transformarmos o BRASIL!
Avante CPI DA PRIVATARIA!
É, a assinatura do Luizão estava lá.
Como saiu uma lista com os que não assinaram, gostaria de ver publicado uma outra lista com os que assinaram. Se reclamamos tanto do PIG, que só mostra um lado da notícia, e sempre contra o PT e contra o Brasil, não podemos nunca adotar o mesmo procedimento, se até o final da semana, este blog não soltar uma postagem com os nomes dos que assinaram, estará mostrando que não é muito diferente do PIG.
Dilma 2014, Lula 2018/2022.
Estou enviando um e-mail pra cada um, solicitando explicações.
Perda de tempo. Nenhum desses aí merece respeito. Ou são novatos que montaram no PT depois que o partido virou governo, ou são velhos quadros que nunca foram muito confiáveis e foram os primeiros a vender a alma assim que sentiram o gostinho do poder. Anote os nomes deles apenas, para que possamos ajustar contas com eles quando chegar a época de quem vier a ser o Robespierre tupiniquim a governar.
Quando as guilhotinas começarem a fazer a justiça devida ao povo brasileiro por 500 anos, lembre-se dos nomes desses vendilhões da pátria, desses Silverios dos Reis… E como Zola diga bem alto: “JE ACCUSE!”
Olá,tem políticos que não se atualizou ainda, estão na pré história, confiando no PIG, vão cair do cavalo, estamos na era digital, que derrubou ditaduras mundo afora, com informações rápidas e sem edições, infelizmente estes nomes acima estão na era analógica, e bem atrasados por sinal, não adianta tampar o sol com a peneira e ser iludir e achar que o povo não esta percebendo, a resposta poderá esta nas próximas eleições.
Abraços!
Com o advento da internet cada vez ficará mais dificil a midia brasileira e os políticos estarem macumunados com o mal feito.
Hoje ao ler a lista dos deputados que não apoiaram a abertura da cpi da privataria tucana fiquei muito decepcionado.
Isto significa que meus votos para deputado federal que confiei a Odair Cunha do PT de Minas Gerais não mais acontecerão e o fato será motivo de comentários com meus amigos acrescidos de argumentos.
Quando Collor foi eleito o partideco dele encheu de gente. A mesma coisa quanto à FHC. Embora o PT tivesse um filtro nos bons tempos, muita gente aderiu quando o Lula ganhou. Não só por causa da CPI mas os simpatizantes do PT devem ter cuidado com os adesistas. Quanto ao Edson Santos, há alguns anos tive dúvida entre ele e outro candidato. Entrei na página da Câmara de Vereadores-RJ e constatei que a maioria dos projetos dele era pra atribuir nome de artistas à logradouros públicos. Muito fraco.
Vejo o nome de Zeca Dirceu e do Tatto isso explica.
Meus caros amigos navegantes.
Estes que não assinaram NÃO são do PT, eles ESTÃO no PT, não sei com qual interesses.
Podem ser agentes duplos para passar informações para a oposição.
O importante é que a esmagadora maioria dos que assinaram é do PT. Se alguns não assinaram, seja por qualquer motivo, é irrelevante já que estava assegurado o número de assinaturas desde o início. Não estou justificando, mas daqui a pouco faremos o que os salafras querem: misturar os bons com os ruíns. Temos que ter cuidado. Minha maior preocupação é o seguimento da CPI e o resultado final.
Já mandei e-mail pro Marco Maia, embora duvide que ele responda. Como petista e filiado ao PT gaúcho, não gostei nada de saber disso.
Ponto.Verdade q o líder do governo e o líder do PT,já tenham (o q concordo) explicação na ponta da lingua…Os outros téem q se explicar sim (sinto muito,Bené);é bom p/ dá uma sacudidinha no partido – tém muito saqué se achando parte de algum baronato.
Esse é o único que teria alguma justificativa plausível, na medida que ele é presidente da câmara e poderia ser considerado imparcial (pelo PIG, não por mim…) se assinasse.
O resto é uma corja descarada, uns Silverios dos Reis, e um dos motivos pelos quais, os bons estão deixando o PT e migrando para o PSOL e outros partidos de esquerda…
onde se lê imparcial, leia-se parcial. Mnha falha.
Ele é o Presidente da Câmara. Os presidentes não assinam pedidos de CPI, tradicionalmente, porque são eles que os recebem.
Prezado amigo leitor, vc deveria está chateado por dezenas de outros motivos, pois esse gaúcho que vc mencionou não colocou nada favorável ao trabalhador para ser votado, está na mesa do aposentado brasileiro o FATOR PREVIDENCIÁRIO comendo do seus 30/35 anos de trabalho uma grande parte de seus proventos, esses candidatos sulinos nem ai, segundo seu perfil este sr era operário quando foi para brasília. Dá no que deu.
Já mandei email para todos.
Estou aguardando as respostas.
Sente-se, por favor…
A participação do PT nas assinaturas realmente foi expressiva, mas não foi maciça; provando haver divergências ou rabo preso por parte de alguns deputados; sendo a principal decepção o Dep. Vaccarezza. Que isso mostre para muitos; que realmente hoje já não se pode confiar apenas numa legenda, e sim no caráter das pessoas. Prova disso foi ver assinaturas de Deputados da Oposição(Ex. DEM e PSDB).
Corrigindo: votando.
O Deputado Amaury Texeira, do PT Bahia, assinou. Eu , minha família continuaremos vontando nele.
Não vi o Vanhoni (PT/PR) nesta lista.
Ele assinou, eu vi.
Anotado e gravado.
E espalharei a notícia.
É por essas e outras que não voto mais no PT. Não vale a pena votar num partido em que uma parcela (grande ou pequena, não importa) desonra o partido. Pra mim, chega. De verdade!
Antes de querer crucificar os deputados de qualquer partido por não constar o nome na relação dos 185 que assinaram e tiveram suas assinaturas autenticadas, temos pelos menos mais 21 assinaturas que foram recusadas por não conferirem ou estar em duplicidade. O impotante na realidade, é a instalação da CPI e uma apuração criteriosa dos crimes cometidos.
Paulo Henrique Amorim
Faça justiça, retire o nome da deputada Benedita na lista acima, ela está licenciada, é Secretária de Estado.
Eu votei no Paulo Teixeira a Dep Federal e para minha surpresa ele não assinou o pedido de CPI.
Já encaminhei um pedido de explicação no dia de ontem e ate agora não obtive retorno.
Na próxima eleição vou me lembrar dele,também vou anotar todos os Deputados Estaduais e Vereadores que lhe derem apoio ou que dele recebam apoio e votarei contra.
O líder do Governo, da Bancada e o presidente da Casa não devem assinar pedidos de CPI´s, com razão. Benedita está licenciada.
dep.beneditadasilva@camara.gov.br
dep.candidovaccarezza@camara.gov.br
dep.carlinhosalmeida@camara.gov.br
dep.dalvafigueiredo@camara.gov.br
dep.deciolima@camara.gov.br
dep.jesusrodrigues@camara.gov.br
dep.jilmartatto@camara.gov.br
dep.joseairton@camara.gov.br
dep.marcomaia@camara.gov.br
dep.miguelcorrea@camara.gov.br
dep.odaircunha@camara.gov.br
dep.pauloteixeira@camara.gov.br
dep.pedroeugenio@camara.gov.br
dep.ruicosta@camara.gov.br
dep.zecadirceu@camara.gov.br
dep.gilmarmachado@camara.gov.br
dep.sergiobarradascarneiro@camara.gov.br
dep.edsonsantos@camara.gov.br
Assim fica mais fácil de mandar e-mail para todos =D
Se possível mande também os dos outros partidos que não assinaram. =D muiiiiiito obrigadooo ^^
O Marcos Maia anda muito solícito, assaz prestativo às reinvidicações do dep. Protógenes. Sei não, nesse mato tem coelho.
Só vou acreditar que essa CPI vai sair, no final dela. Tenho minhas dúvidas sobre as boas intenções do ilustre presidente da câmara dos deputados.Tem cheiro de maracutaia no ar.
O Deputado Vacarezza, em quem votei na última eleição já deu a sua versão dizendo porque não votou porém não me convenceu. Excelencia, o Sr, disse que o caso não é com o governo mas sim com o Congresso. Vossa Excelencia por acaso não faz parte do Congresso? Esperamos que após o retorno da vacancia renove a sua opção.
Que papelão, hein dona Benedita? Pisou na bola mais uma vez!
Dona Benedita está de licença pois é secretaria estadual do Rio de Janeiro. Seu suplente assinou a lista.
Qual é o nome desse suplente?
Marco Maia e Vacarezza tem motivo para não terem assinado, quem não quiser entender, então desista de acompanhar política. Protógenes falou que 71 deputados do PT assinaram, alguns estavam viajando, ele não relatou nenhum deputado que não quis assinar pelo PT e disse que no pré recesso é complicado colher tantas assinaturas em pouco tempo. Agora se eu fosse eleitor desses deputados acima eu procurava uma satisfação. Só lembrando que o PT elegeu 88 deputados, perdeu um pro PSD e outro para o PV. Tem que ver agora quantos deputados tem pq algum pode ter assumido algum cargo e deixado o suplente de outro partido.
“estavam viajando” a serviço ou só de “férias” em suas bases eleitorais?
Não justifica: ao saberem do requerimento deveriam voltar pra Brasília e honrar o salário exorbitante que lhes pagamos.
Miguel correa e Odair Cunha de Minas…que Vacilão…não assinaram e sujaram a própia mão.
Boa tarde a todos do CAF. O PHA o Gilamar Tatto Não ASSINOU?
Nuuuunnnnca mais voto nele,só de pensar que votei nele em 2010.Daqui pra frente se depender de meu voto…
Será que a Globo vai noticiar quem assinou e quem não assinou o pedido de CPI? Queria tanto assistir.
PHA,
Cobrei e recebi do gabinete do Deputado Rui Costa (PT-BA) a seguinte mensagem:
“Prezados.
Venho informar que o Deputado Federal Rui Costa (PT-BA) assinou, na semana passada, dia 13 de dezembro de 2011, o pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a “Privataria Tucana”.
Na lista de assinaturas que foi levada à Secretaria Geral da Mesa não consta a rubrica do deputado Rui Costa, o que ocasionou espanto do parlamentar e desta assessoria, que tem trabalhado para solucionar o problema e localizar a lista na qual consta a assinatura de adesão do Deputado.
Contudo, o Deputado Rui Costa aguarda o inicio da CPI, para que junto com os demais parlamentares que aderiram à necessidade de investigação, as privatizações daquele governo sejam esclarecidas.
Atenciosamente,
Patricia Rubin
Secretária Parlamentar
Gabinete Deputado Federal Rui Costa – PT/BA
Tel: 61-3215 5576 Fax: 61-3215 2576
E-mail: patricia.rubin@camara.gov.br
Também recebi essa resposta, o que me deixou muito feliz.
No MESMO DIA que mandei o email.
Tem gente honrando o salário e o voto, na ANTEVÉSPERA DO NATAL.
Isso, penso, é INÉDITO.
Já estou mandando e-mails para os deputados de São Paulo, pedindo explicações!
Irei enviar um e-mail para o deputado Odair Cunha cobrando explicações. Tenho a certeza desde já que não serão convincentes, porque contra fatos os argumentos ficam enfraquecidos.
Votei nele por três vezes, mas agora tchau Odair!
Eu e minha familia, todos votamos pro Décio Lima;PTsc e o cara não assina a CPI DA TUCANAÇÃO que furo, em camarada!!!!!!!
proxima eleição dar troco.
Já mandei emails para alguns dos Deputados do PT questionando sobre sua ausência de posicionamento sobre a CPI, assim que as respostas chegarem, publicarei aqui!
Ainda acredito que, se for necessária a assinatura de alguns deles ( caso alguns deputados retirem as suas assinaturas, o que, ao que parece, não é mais possível, nem colocar, nem retirar – mas não estou bem certo disso ), eles assinarão. De qquer forma, vamos cobrar de todos eles, na hora certa.
O email do Edson Santos está errado
Faltou o Arlindo Chinaglia (Presidente da Câmara dos Deputados 2007/2009). Na próxima eleição para deputados federais, já sabemos quem vamos eleger e em quem nunca mais votaremos! Estão liquidados, que se filiem ao PSDB…
Décio Lima, sua atitude é vergonhosa!
dar troco na proxima eleição.
Voto no PT desde a sua fundação em 1980. Sou filiado ao partido. Nas últimas eleições votei no CARLINHOS ALMEIDA por ser um candidato da minha região e por entender que o mesmo estava preparado para exercer a função de DEPUTADO FEDERAL. Não assinou a petição demonstrando que é um simplesmente um POLÍTICO PAROQUIAL sem nenhum conhecimento de política nacional. Não merece o nosso voto nas próximas eleições. O PT está carecendo de uma boa limpeza.
Exigimos que estes Deputados(as) do PT que não assinaram em prol da CPI DA PRIVATARIA,venham a público,justificarem suas ausências,caso contrário serão tachados de TRAIDORES,não só de seus eleitores,mas também dos BRASILEIROS!
Merecem a mesma forca oferecida ao gilmar dantas. Aqui de Pernambuco tem o Pedro Eugênio, daqui a dois anos daremos a resposta a esse cidadão.
PH, consegui o PRIVATARIA TUCANA. Estou me deliciando com o estilo do Amaury. Admirando sua honestidade, coragem e patriotismo. Nós já sabíamos de tudo, mas penetrar nos meandrosdas safadezas, é cruel. Depois da CPI, temos de nos organizar para pedir uma lei que puna . Limpa, direta. Para trazer os bilhões para o Brasil E cadeia nelles!
Esse grupo de PT é decepcionante, Aqui no Rio, vou entregar os entreguistas do PT. Não mereceram a confiança de seus eleitores.
Engraçado… O Paulo Teixeira foi veemente na crítica ao silêncio da mídia em relação PRIVATARIA TUCANA e não assinou o pedido de CPI!? Muitos desses deputados não assinaram porque não estavam no Congresso quando o Protógenes passou a lista, e há outros que não assinaram, para manter a “Neutralidade” anunciada pelo governo. Tirando esses o resto deve explicações a seus eleitores.
“O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na gloBo é um braZil para TOLOS”
Só falta agora eles dizerem que não assinaram porque não leram o livro.
Não há nenhuma desculpa para quem não assinou a lista, na medida em que o mundo inteiro, menos o pig, sabia quando seria entregue a lista ao presidente da Câmara.
Conversa para boi dormir.
Contem outra.
2014 já está chegando.
Me surpreende a ausência do Paulo Teixeira. É de se esperar a sua justificativa. Para mim, é um dos mais destacados políticos petistas, infelicitado apenas por uma campanha suja do detrito de maré baixa, porém, não deixou de manter a coerência do seu discurso. Espero que, nesse momento, também não perca a coerência.
O PT chegou ao poder e prostituiu-se rapidamente, com a adesão de políticos pilantras e oportunistas de outros partidos.
Muitos, que já eram petistas, também mostraram as garras.
Vamos enviar emails cobrando explicação dos deputados que não assinaram a CPI da Privataria.
Alguns deles estavam dando apoio e seus nomes não estão na lista oque é estranho.
Será que não estavam em Brasília ?
Mas justo em um dia de tamanha gravidade e importância: A entrega das assinaturas para protocolar a abertura da CPI da Privataria !
Será que eles pensam que o povo brasileiro não está de olho ?
As eleiçoes vem aí, e a lista dos nomes vão bombar na internet, e vai ter cobrança nas urnas!
Eles precisam se explicar para sociedade !
Vamos pedir explicação aos deputados pessoal !
não precisa receber explicação fora da etica do pt.
Se o Zeca Dirceu não assinou a instalação da CPI da Privataria, isto tem alguma relação com José Dirceu ser consultor de uma possível empresa que sofreu o processo de privataria?
Qual seria a posição de José Dirceu quanto à CPI da Privataria?
Eu defendo o lema dito por Lula, se tiver que cortar, que corte na própria carne petista.
José Dirceu é inocente no caso do Mensalão (no caso do Mensalão!!!!).
A corrupta e ladra da Benedita não ter assinado não me surpreende em nada. Essa aí é famosa aqui no Rio de Janeiro. Não sei nem como se elegeu a deputada. Bom, vocês do Caf estavam a se perguntar se esta CPI sai. Pois bem, Marco Maia nem assinou o pedido??? Bem, aí está a resposta.
Além da lista dos que assinaram e não assinaram, seria interessante para nós eleitores o percentual de assinaturas obtidas por partido, ou o percentual dos que se negaram a assinar, também por partido.
Estes dados serão de suma importância para as próximas eleições e também a de 2014.
Queremos saber qual partido esteve com sua maioria a favor da CPI DA PRIVATARIA, assim como os partidos que tiveram sua maioria contra.
Se alguém tem esses dados, compartilhe com a blogosfera.
Fiz uma lista que postei no Viomundo e no Tijolaço.
Em uma verificação superficial na lista, os dep.do PMDB do vice, só assinaram 10% 17, 153 trairas ou como penso
sobre o muro,,,
O Dep. José Airton PT-CE foi um dos que já votei no passado (governardor em 2002) e para quem enviei mensagem pedindo que assinasse a CPI. Caso não tenha assinado por uma ausência altamente justificável, estará nos mostrando que faz parte da categoria de políticos que só estão interessados no bem comum da boca para fora.
Isso mesmo. Esperemos explicação desse cara para ver se ele merece nosso voto novamente. Se ele não for convincente, certamente rodará!
Na hora de enquadrar os corruptos o PT amolece,qual é o problema?
Em rio que tem piranha jacore nada dis costa com oculos de proteção e mico leão chupa agua de canudinho…
Que o diga a corregedora Eliane Calmom tadinha interompeu as ferias para desmentir os togados…
Como diz o nuna dantes, cautela e caldo de penozas não
faz mal para petista mas pegadinhas deles muita gente passa mal,,,
Minha deputada assinou, Fátima Bezerra do PT/RN. Não se pode crucificar um partido que teve 80% das assinaturas, como o PT, praticamente o mesmo percentual do PC do B, partido do autor do requerimento.
Além disso, alguns não assinaram por motivo de viagens no período da coleta de assinaturas.
Ninguém quer crucificar o Partido.
Quero crucificar o salafra que teve meu voto e não apoiou a CPI: Arlindo Chinaglia, o gato de armazem.
Essa turma do PT que não assinou a CPI deve estar torcendo para o STF decidir o caso do mensalão contra os petistas envolvidos e que, segundo o procurador geral passado, formaram uma quadrilha. Aí o PT volta às manchetes como partido de corruptos como querem o PSDB e o PIG. Enquanto isso, a presidenta Dilma continua dizendo que adora a imprensa. Coitado do PT!
Lista anotadíssima! Nenhum do meu estado, mas jamais receberão voto meu.
Obrigado, Nassif.
Talvez sejam eles PSDBESTAS infiltrados!!!
Já manifestei meu descontentamento com a deputada Benedita da Silva (que nunca mais terá o meu voto nem mesmo nas questões internas do partido). Agora, mais do que nunca, quero essa CPI só pra ver se essa turma não tem rabo preso nesse imbróglio.
Benedita está licenciada, Secretária de Estado, não poderia ter assinado.
PHA já devia ter corrigido o artigo acima.
Bairrista que sou, fico feliz de saber que o único gaúcho é o presidente da câmara. Realmente não pega bem o presidente assinar CPI… é uma forma de honrar o cargo e tal. Dei um desconto para ele.
Observação perfeita Michelle !
Não pelo bairrismo, evidentemente, mas pela visão de que, pelo cargo que exerce, o presidente Marco Maia não poderia ter assinado o pedido de CPI.
Também coloco neste rol os deputados Paulo Teixeira, líder do PT e o deputado Cândido Vacarezza, líder do Governo, pois se os mesmo assinassem iriam dizer que o partido e o governo são revanchistas e querem olhar pelo retrovisor.
Abraços de um paulistano,
Pedro.
É isso aí.
Vou cobrar os do meu estado com o dedo em riste…
Que e-mail, o que !
Enquanto isso tem um “Cardozo” em Brasilia suspeito de ter ligações com o jogo do bicho no Rio de janeiro, conforme reportagem do jornal O Dia. Veja abaixo.
A ação cinematográfica da Corregedoria da Polícia Civil para prender “capos” do jogo do bicho, semana passada, respingou até em Brasília. O bicheiro Mário Tricano, ex-prefeito de Teresópolis, preso, aparece em gravação telefônica, autorizada pela Justiça, conversando com homem não identificado que revela encontro com um “Cardozo” para escolher o diretor da Polícia Federal. No relatório da operação Dedo de Deus, enviado à Justiça, Cardozo é identificado como o atual ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O diálogo foi interceptado em 20 de dezembro do ano passado, 17 dias após a confirmação do ministro no cargo.
Medo e comprometimento com o poder, verdadeiros vassalos do poder. Estão todos anotados…principalmente o Marco Maia, que parece ser uma nova falsa baiana e o filho do “ilustre” Zé Dirceu…
Chaplin, meu caro !
Como vai ?
Penso que não observou uma questão fundamental no que se refere ao deputado Marco Maia.
Embora não tenha procuração para defendê-lo há que se considerar que ele não poderia assinar o pedido de CPI por estar no exercício do cargo de presidente da Câmara.
Um abraço,
Pedro Batista.
Já enviei um email para o deputado Odair Cunha (PT-MG) cobrando explicações.
20% dos Dep. do PT não assinaram o pedido da CPI da Privataria Tucana por algum motivo a ser explicado (ou que ainda podem assinar?)
Só que não se podem os hipócritas (e oposição, claro) dirigir ataques gratuitos ao Partido dos Trabalhadores! Os ataques e questionamentos devem ser dirigidos a esses Dep. “petistas” que não assinaram.
Agora, vejamos quantos Dep de todos os partidos… 80% dos Dep do PT assinaram! Duvido que em outros partidos tiveram 80% ou mais de assinantes da CPI!!!
Tá no caderninho, sessão Rabo Preso.
Tantos deputados do PT que não assinaram a CPI da Privataria Tucana, significa que tem mosca na sopa.
O Zé Dirceu espinafrou os privateiros em seu blog, mas seu filho Zeca, deputado do PT, também não assinou.E aí, Zé, qual é o jogo?
esse Pedro Eugenio é o mais ingenuo q tem.aqui em pernambuco,a imprensa Batia nele e ele ficava com cara de menino q ganhou presente do pai.não duvido q o Vacarezza e o maia,por serem do governo nao iriam”brigar”com essa gente.mas,tem esse lado do PT q incomoda.vive babando a imprensa e a mesma só dá cacete(sobretudo no PT de São Paulo)!
Acabo de enviar um e-mail pro dep. Edson Santos -PT-RJ. Que história é essa?
Que coincidência não?!
Toda a turma que tem ligações ou respondem para o Zé Dirceu, o mesmo que mandava no Zé Mentor para ele enterrar a CPI do Banestado.
Aposto que o Zé Dirceu tá na casa do Daniel Dantas, negociando com o José Serra para livrar a cara dele do Mensalão em troca dessa CPI.
Espero que os eleitores enxerguem e eliminem essa parte podre do PT.
Mandei mensagem para todos os emails aqui da lista e estes voltaram:
dep.gilmarmachado@camara.gov.br
dep.sergiobarradascarneiro@camara.gov.br
dep.edsonsantos@camara.gov.br
Como fazemos? Estou preocupada e ansiosa para saber as explicações que não me parecem que serão relevantes o suficiente….
vamos enxer a caixa de e-mail deles de pitaco, eu ja fiz
Gilmar Tatto e Paulo Teixeira,aguardo explicações,se é que elas existem,porque não assinaram o pedido de CPI da Privataria???
Bom saber…
PH
Sugiro, em atenção ao direito da ampla defesa, que seja dado publicidade às razões e/ou motivos eventualmente dados pelos parlamentares do PT e até de outros partidos ditos progressistas, que deixaram de assinar a CPI da PRIVATARIA TUCANA.
Acho que assim podemos separar, passo a passo, o joio do trigo.
Um abraço.
Pedro Eugenio de Pernambuco? Não quer que a roubalheira das privatizações não sejam apuradas porque? O povo de Pernambuco vai querer saber disso hem…
Já vi que o deputado em que havia votado na última eleição não assinou e lhe mandei um e-mail informando que não terá mais meu voto nem para síndico de prédio.
vou entupir o e-mail dessa corja daquele jeito…
Não critico o Zeca Dirceu, pq não podemos ignorar o escarcéu q o PIG ia fazer contra o filho do “Zé Dirceu”, agora os outros, esses sim devem muita explicação.
Tentar livrar a cara do Zeca com essa estórinha sua de que a midia ia pegar no pé por ser filho do Zé me parece um pouco forçada demais, né não?
Zeca não assinou e pronto!
Traiu eleitores. É pau pra cabeça!
Esse Vaccarezza, antes de ser deputado, foi chefe de gabinete de quem mesmo?
Esses são os PT(raíras).
Até tu Marco Maia. Mas prefiro acreditar que como presidente da Câmara, quer ser totalmente neutro, e não influir sobre a vontade da maioria. Mesmo que para isso tenha que ferir sua consciência.
O Nassif tinha que se preocupar e divulgar os não assinates dos partidos: PMDB, PSDB, DEM, PPS, PSB. E lembrar que mais de 1/3 dos(as) assinantes totais são do PT. Foi, disparadamente, o partido com maior número de assinaturas. E o que garantiu a CPI pois as assinaturas não podem der retiradas.
José Ivan Mayer de Aquino
Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e Pela Vida
Cê tem certeza de que não podem ser retiradas, José Ivan?
Faltou o nome do dep. Arlindo Chignalia na lista. Como seu eleitor, já lhe enviei e-mail perguntando por que não assinou a lista.
Qual é o e-mail dêle, Roberto?
A bem da verdade deve ser dito que os líderes do PT e o presidente da Câmara não poderiam assinar para não dar um tom inquisitorial à CPI. A CPI precisa transcorrer de forma isenta, o que basta para por os tucanos envolvidos na cadeia, ou no opróbrio.
Não só anotei esses nomes como vou divulga-los amplamente !
PT: “perdão, tucano”.
O PT de SP, aquele da ALESP e da Câmara de Vereadores e aquele que foi para o Congresso, com exceções, é do PSDB. Eu não voto mais nesses caras.
É PHA, acho que agora ficou claro que a CPI não sairá, se o presidente da casa, sequer assinou o pedido de CPI! Vocês acreditam que ele irá instala-la? “Vai cozinhar o galo em banho maria” até as “negociações” de retiradas de assinaturas completarem o número inferior às 171. Só nos resta o supremo, que não temos votos suficiente para instalação. É mais um sonho que chega ao fim. Pelo menos teremos um livro que quem sabe talvez um dia, alguém possa querer conferir se foi verdade, num futuro longínquo. Quem sabe meu tataraneos poderão tomar ciência da verdade.
Nunca votei no Zé Airton, por absoluta falta de confiança, sentimento que agora ganha maior solidez.
Esses tucanalhas travestidos de petistas precisam ser expurgados da vida pública.
Gravem bem seus nomes para dar o troco nas urnas.
Pessoal, tem de ver quem está licenciado, como o caso de Benedita da Silva (PT-RJ), que é Secretária de Estado. Não poderia assinar. É bom cotejarem, tem mais deputados com cargos no Executivo em outros estados, não cometamos injustiça.
Do PT do Rio foram dois e nos devem explicações. Afinal , o que temem a Benedita e o Edson Santos. Precisam justificar se foram vítimas de contratempos.
Ps : Já encaminhei mensagem aos dois.
Mas nem o Paulo Teixeira?!
Por favor, companheiros Deputados, assinem a CPI!
Não entrem para a história pelas portas dos fundos…podem sair e não voltar mais.
O mais estranho é Zé Dirceu: no seu blog, nada sobre privataria tucana, e seu filho não assina a CPI. Aí tem!
Em todo grupo que se forma em torno de um líder, uns não comungam os mesmos ideais. É por causa disso que tem que haver uma reforma política. Se o político não é coerente com o seu partido, não deve pertencer a esse partido e ainda sofrer as sanções devidas, podendo até perder o mandato, porque o mandato é do partido e não do candidato. A história nos fala de muitos traidores, dentre eles, Joaquim Silvério dos Reis (Calabar), Brutus e outros como Judas Iscariotis.
Eles não assinaram por que têm medo do PiG ou Por que têm medo da CPI? Por que gostam do Cerra ou por que não gostam da Dilma?
Essa lista tem que ser lembrada sempre, para não sair da memória do eleitor petista.
Obrigado por informar, já mandei e-mail pro meu candidato perguntando o porque da não assinatura!
Lista devidamente anotada. Obrigado, Luis Nassif, Stanley e PHA.
Sergio Barradas Carneiro, filho de J. Durval, ex-gov da Bahia. Pena que não tenha seguido os passos do Pai, entrando na trairagem ainda muito jovem.
Rui Costa do PT da Bahia. O senhor também está devidamente anotado na lista negra do eleitor baiano.
Dizem que: quem com porcos se junta, farelos come! É o caso de muita gente do PT andando com o pessoal do PMDB.
Não voto mais nesses caras.
Zeca Dirceu, adeus.
Eu também não. Esse Zeca tá cada dia mais parecido com o Beto.
Há alguns nomes acima que eu estranho não terem assinado, mas enfim a vida é um grande aprendizado. Devem ter os seus motivos, difícil será engoli-los!
Esquisito…Se retirarmos Marcos Maia e Vacarezza que são líderes do governo da Câmara e que assumiram que o governo não entrar na briga para não passar uma imagem de que o governo Dilma estaria patrocinando as investigações, fica estranho que tanto PTista não tenham comprado a briga.
Alguns no tempo da privataria eram de outros partidos.
Não sei…isso não está me cheirando bem !!!!
Parece jogo de cena.
Não são Petistas, com certeza.
Serão eliminados na próxima eleição.
Não esqueceremos seus nomes.
Bando de traíras.
É isso Brasil.
Ainda bem que colocamos no poder a Dilma, e não o PT.
Vamos ficar de olho nesse partidinho cheio de políticos que gostam de “un gran acuerdo”.
As política brasileira é pôdre em sua essência.
Os bandidos estão legislando em casa própia e o povo paga seus salários.
Acoreda Brasil !
Pelo que eu saiba, Vaccarezza disse que não assinaria pelo fato de ser representante do governo e que o governo preferiu não embarcar nessa.
É, mandei um e-mail para ele. Pedi para ele se fosse ao contrário, se um líder, como ACM, Alvaro Dias, Demóstenes Torres iam ter esse escrúpulo. Em Sampa, Chinaglia, Vacarezza, Tato e Paulo Teixeira, lideranças fortes do partido não assinaram.
Se não for na força da chamada blogosfera, não sai.
Mandei um e-mail também para o Zeca Dirceu. O dep estava em Brasilia e na home dele saudava um encontro dele e prefeitos com a Dilma.
Nunca votei nesses nomes, apesar de votar sempre no PT, mas sei que jamais votarei neles, a partir de agora.
Faltou o Arlindo Chinaglia!
É esse PT que me preocupa!
Por que será que eles não assinaram heim? por que será?…espera as próximas eleições que eles vão ter o que merecem
Sinto-me desconfortável com os deputados Edson Santos e Benedita da Silva, por não terem assinado a lista da CPI da privataria Tucana. Gostaria de conhecer os motivos que o levaram a tomar tal atitude. Tenho esse direito por ser do partido dos trabalhadores e tb por já ter votado na Benedita para senadora e para governadora.
Que razões foram estas?
Como defender uma atitude dessas? Quero entender!!!
Benedita não quer ferir alguns protegidos de sua base evangélica, e preferiu nocautear seus eleitores.
Cuidado, deputada que os tempos são outros e pode ser que se arrependa.
Já foram votados, acham que não devem satisfação aos seus eleitores.
Na próxima eleição virão com mesmo papo de sempre, nas comunidades do Rio.
Ô deputados! Roubaram dinheiro que seria aplicado em políticas sociais, saúde, educação, ações afirmativas, dentre elas.
Traíram o povo.
Está registrado.
Nem vem que não tem, no ano que vem, oooops, nas próximas eleições.
Já encaminhei e-mail ao Sr. Gilmar Machado solicitando explicações por não assinar requerimento da CPI, informando ao mesmo que o povo de Uberlândia base eleitoral e futuro candidato a prefeito que estão indignado com a ausência da sua assinatura. Vamos continuar cobrando de cada candidato as explicações.
Este PT não é o PT do Lula e da Dilma , com certeza não votarei novamente nestes deputados.
Então o Jilmar Tato que é o campeão de denúncias ao governo tucano em SP e o que mais pede CPI na Assembléia de SP tem duas caras. Além, é claro, dos demais deputados do PT. Esses devem receber do povo, e por isso lanço aqui, o prêmio Cara de Pau. Que tal uma eleição no CA para saber quem é o mais cara de pau do PT?
Quem ganhar leva uma lata de cera de carnaúba.
Dessa turma de traíras pintadas de vermelho só livro a cara de Pedro Eugênio, por enquanto. O PT a cada dia tá se transformando no PRI mexicano…e arrastando muita gente da coligação para o novo conservadorismo/patrimonialismo/clientelismo. Não vão enfrentar nunca nada que signifique rompimento com o passado colonial/escravocata brasileiro. No máximo, retocá-los e brindar os retoques como se revolução fizessem. Desse jeito, daqui a mais dez anos o IBGE vai continuar a apontar quase a mesmo Brasil de favelas, de analfabetismo, de latifundios, de produção/exportação de produtos primários etc. Quem já teve Cardozo, Dultra e Paloci como comandante já disse pra que veio.
Traidores!
Atençao Srs. MARINEIROS!
Quantos deputados federais (PV) representam vocês na Câmara dos Deputados? 10? E quantos assinaram o requerimento da CPI a Privataria? UM? Então quer dizer 90% do partido de vocês (refundadores da ARENA 2) não estão “nem aí” para a ética? E ainda criticam os 20% do PT que não assinaram?
Da mesma forma merece uma consideração os 4 deputados tucanos que assinaram! A essa altura o Cerra já mandou expulsá-los. A saber:
Francisco Francischini – PSDB/PR
Jorginho Mello – PSDB/SC
Luiz Carlos – PSDB/AC
Nelson Marchezan Junior – PSDB/RS
Dá pra trocar pelos petistas que não assinaram ?
DEP PEDRO EUGÊNIO PT PE,
O povo quer saber porque V.Ex. não assinou a danada da
CPI da Privataria do Cerra, hein !?!?!?!?!?
Façam como eu!
Mandem e-mail para todos eles.
Partido dos bundões.
Davi Vitalino, pega leve!
será que as “crianças” teem justificativas?
ou tambem venderam as suas respectivas genitoras?
amém!
Caro PHA
Estou a repassar essa lista com os deputados do “PT de resultados” para TODOS os meus contatos, espalhados por aí.
É hora de se fazer umas limpa, com o voto, no Partido dos Trabalhadores onde, de uns tempos para cá, começaram a aparecer figuras que, não só “vendem a mãe”, isto é, fazem qualquer negócio, como têm a cara de pau de dizer isso em reuniões do partido.
Acabo de perguntar ao Paulo Teixeira, em quem votei nas últimas eleições, pq ele não assinou o pedido de CPI da privataria tucana. Aguardo ansiosamente a resposta!
Carlinhos de Almeida acabou de perder uma chance de ouro de aparecer como força para tomar a prefeitura de São José dos Campos/SP, que é reduto tucano, das mãos de Emanuel Fernandes.
É de se espantar que independente de partido, corruptos são corruptos, muitos com o rabo preso e de passado duvidoso. não é agora que eles vão se expor sem ganhar nada em troca!
Agora vejam só:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1024869-deputado-tucano-paga-motorista-com-verba-publica.shtml
Mandei e-mail para alguns, deizendo que não há justiufiucativa para que nãoi tenham assinado a lista para CPI. Façam o mesmo para ver se a turma se mexe.
Estes são os que devem ter o rabo preso em algum ponto da carreira… Deveriam mudar de sigla e afundar com seus protegidos… =^|
Deputados do PT contra a honestidade ?
Eu li isso ?
Será que são agentes secretos infiltrados no partido ?
Só pode ser !
Eu me lembro vagamente que era o PT que lutava pelo povo , pela moral , pela ética , contra a corrupção , pela probidade , contra as elites opresoras , contra os maus políticos …
Deve ter havido algum engano , não ?
80% assinaram. É um bom número de assinaturas do Partido e um percentual,de longe,maior que de todos os outros.Moderaçao meu caro,menos.
Aqui no Paraná ja tenho dois candidatos em quem NÃO vou votar:
Alvaro Dias e Zeca Dirceu.
Benedita da SIlva e Edson Santos, que vergonha!
Quer dizer que gostaram da roubalheira tucana?
Nunca acreditei em nenhum dos dois e não adianta se fazerem de vítimas, porque serão desmascarados nas próximas eleições.
ESTÁ TUDO GRAVADO, PUBLICADO, NÃO ASSINADO.
Já mandei e-mail para todos, espero que outros façam o mesmo, pois chegou a hora dos deputados perceberem que estamos de olho neles…
Aos eleitores petista recomendo gravem e arquivem os nomes dos tucanalhas enrustidos e não votem em 2014 . Todos prejudicam o Brasil e são contra o povo brasileiro.
Tô careca de saber que esses “petistas” são tucanos.
e o M.M.(Marco Maia) iré refletir sobre a CPI da Privataria
deixando pro ano que vem,e se aspirar as assinaturas dos
q são a favor?
Gente pobre é assim mesmo.
Duvido que se fosse o contrário todo o pessoal da oposição não assinaria.
Os poderosos sempre se unem. Por isso mesmo são poderosos. O PSDB+DEM+PIG+alguns grandes filhos do PT.
Sem nenhuma simpatia especial pelo deputado Marco Maia, mas cativo do bom senso, espero que alguém me explique como pode o Presidente da Câmara,o qual decide se instaura ou não uma CPI, requerer a si próprio.
Parece-me um claro caso de impedimento em vista da função do deputado Marco Maia.
O Marco Maia me pareceu visivelmente constrangido por ocasião do recebimento das assinaturas. Mais um covarde do PT.
Vou mandar varios emails, quero explicação porque que eles nao assinaram a lista, eles não merecem estar no partido dos trabalhadores
São no total 18 assinaturas que poderiam dar um volume maior na lista da CPI. Lamentável a atitude destes deputados(as).
Ooops!!! Quero satisfação desse pessoal,imediatamente.
O Zeca Dirceu é filho do Zé Dirceu?
Copiei o endereço de meu deputado e já estou enviando email cobrando dele o porque deste seu posicionamento.
Acho que todos deveriam fazer o mesmo.
Esse Sérgio Carneiro está no PT por conveniencias, só isso!!! Não teve votos suficiente para se eleger, arrumaram um jeito de colocar ele lá.
Esses são TRAIDORES e nas próximas eleições vamos fazer uma campanha nas redes sociais, RELEMBRANDO seus nomes para todo o Brasil e principalmente para seus eleitores.
É bom saber desses traidores. Vamos espalhar essa notícia. O certo seria expulsá-lo.
Esses que não votaram pela CPI DA PRIVATARIA TUCANA não passam de tuCANALHAS enrustidos.
Isto é que se chama de rabo preso. Passou o tempo que nossos vereadores, dep.estaduais e federais… deixavam uma parte do salário para o partido. Aqui a gente vive argumentando das estratégias e avanços do governo, gastando lábia e esses elementos não assinam uma CPI desta magnitude… faça-me o favor!!!
Ressuscitem Robespierre, pelo amor de Deus!
A intenção é desviar o foco do PT para que a investigação não ganhe contornos políticos, e sim técnicos. Assim, os tucanos investigados não poderiam acusar os petistas de estarem fazendo uma investigação motivada puramente pela rivalidade entre os partidos.
Sugiro a todos seus leitores que enviem um email aos ditos cujos com algo do tipo: Vossa Excelência está esperando o que para assinar a CPI? Não lhe falaram que se trata de dinheiro roubado ao povo brasileiro a quem os senhores deveriam defender?
PHA, sugiro que você faça um belo programa com a Presidenta, na Record, tipo horário nobre paara que ela fale a vontade sobre o que vem fazendo, já que na maioria das tvs ela nem aparece. Obrigadinha.
Ps.: se você pudesse abrir para umas perguntinhas de telespectadores seria ótimo.
tava curioso c/ isso.
Miguel Corrêa; Gilmar Machado? HUUUUMMMMM
até tu, Benedita? será o benedito?!?! hehe
Que vergonha!
Enviarei agora mesmo mensagema todos eles cobrando que assinem o pedido de CPI, bem como exigindo explicações para tal ausência!