Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2011 / 12 / 16 / FHC, Cerra, Dantas e Armínio na mira da CPI do Protógenes

FHC, Cerra, Dantas e Armínio na mira da CPI do Protógenes

A situação já esteve melhor para a seleção brasileira, diria o Galvão
publicado 16/12/2011
Comments



Na entrevista que concedeu ao Heródoto Barbeiro, na Record News, Protógenes Queiroz anunciou alguns dos nomes que pretende convocar para depor na CPI: FHC, Cerra, Daniel Dantas, velho amigo do Protógenes, e uma surpresa: Armínio Fraga.

Armínio Fraga foi presidente do Banco Central e há muito tempo é alvo de invesigação de Protógenes.

Tem a ver com a jestão (é assim mesmo, revisor, obrigado) de Fernando Henrique  no Ministério da Fazenda e o banco Paribas.

Hoje, o deputado deputado federal Protógenes  Queiroz está mais preocupado com o que disse ao Heródoto: o fantasma que nos ronda, a privataria do Fernando Henrique.

Mas, o delegado federal Protógenes Queiroz já investigou algumas operações relacionadas a construção da dívida externa brasileira e chegou a bater na porta do Ministro da Fazenda de então.

Veja o que ele disse  ao Heródoto (e o banqueiro condenado, o Gilmar Dantas (*) e o Dr Macabu achavam que a batalha estava ganha...):

http://noticias.r7.com/jornal-da-record-news/2011/12/15/protogenes-queiroz-consegue-assinaturas-suficientes-para-cpi-das-privatizacoes/

Paulo Henrique Amorim

 

(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews  e da CBN se refere a Ele.