Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Publicado em 08/07/2011

Mulher é violentada dentro do metrô de São Paulo. Viva a Chuíça (*)!

UOL: “Mulher é vítima de abuso sexual dentro de vagão do metrô de SP”

O transporte público é a Nona Sinfonia dos tucanos de São Paulo

Saiu no UOL:

Mulher é vítima de abuso sexual dentro de vagão do metrô de SP


DE SÃO PAULO

Uma supervisora de vendas de 26 anos afirma ter sido vítima de violência sexual dentro de um vagão da linha 2-verde do metrô de São Paulo no dia 19 de abril, de acordo com boletim de ocorrência registrado no 78º DP (Jardins).


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ela seguia no sentido Vila Madalena (zona oeste de SP) quando teria ocorrido a agressão, entre as estações Paraíso e Brigadeiro. O Metrô afirma não ter registrado nenhuma ocorrência contra “a dignidade sexual de usuário” na data.


Ainda segundo a secretaria, o caso ocorreu às 8h20 e o vagão do metrô estava cheio. Um homem se aproximou e a segurou pelo braço. Ele mandou a supervisora ficar quieta, pois caso contrário iria machucar o rosto dela. Em seguida, o homem colocou uma das mãos embaixo da sua saia, rasgou sua calcinha e tocou nas partes genitais.


Um grupo de passageiros percebeu e tentou deter o homem, mas ele conseguiu fugir. De acordo com a secretaria, a mulher ficou ferida no rosto e foi encaminhada ao hospital Pérola Byington.


(…)

NavalhaO Conversa Afiada recomenda uma atenção especial à nota expedida pelo metrô:

“O Metrô recomenda que qualquer comportamento inadequado percebido pelos passageiros seja imediatamente comunicado a um funcionário do Metrô para as providências cabíveis.”


A Chuíça (*) é imbatível !


Paulo Henrique Amorim


(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.




Comentários

  • Mais uma violência contra a mulher,e dentro de um transporte público.È uma barbariedade,e as autoriedades de são paulo como sempre se omitem.Lei Maria da penha já.

  • a respeito dos metros e trens,infelismente a população cada dia cresce mais e ensinar a população a se respeitar um o outro esta ficando muito complicado,o melhor era se existise vagões a propriado so para clase femininas e uma lei rigida para homes que entrase nos fagões,proprio para as mulheres,mas isto teria que fazer com os onibus tambem é falado muito metro e trem,mas existe muitos abusos no onibus e ninguem fala.

  • ANDERSON

    Esta é mais uma (Obra do Governo de SP) que os paulistas não mereciam!

  • Marco Aurélio

    Ok, mas e quanto a Segurança no RJ, no caso do pobre menino Juan?

  • Pietro Guerriero

    Peco licenca aos comentaristas e ao host para despolitizar esse problema. As usuarias de trens (CPTM) tanto reclamaram que ganharam vagoes exclusivos onde homem nao entra.
    Nem devia ser chamado de homem mas sim de individuo do sexo masculino alguem que se comporta dessa maneira.
    Sei que soa mal a alguns ouvidos aqui, mas esse comportamento se observa nos transportes coletivos no Brasil inteiro.
    Nao e’ politico, e’ cultural. Fruto de uma educacao deficitaria onde o respeito ao ser humano, ao ambiente, ‘as instituicoes deixou de ser ensinado ha’ muito.

  • RICARDO

    PHA,
    Simplesmente, Inadmissível.
    Onde já se viu um órgão público responsável pela segurança, famoso por ter dissuadido perigosos traficantes sem prendê-los ou disparar um tiro, fazer uma incursão numa favela, executar um morador-mirim, esconder o corpo que até esta semana não se sabia seu sexo.
    Viva a nossa Babilônia!

  • rodrigo

    ja vi um casal fazendo sexo no onibus da linha terminal de bandeira numa quinta feira por volta das 18H na marginal.

    o ultimo vagao da linha vermelha é conhecido por servir de “encontros” todos os dias as 18H tbem!

    sao paulo é assim, tem de tudo todas horas!

  • Eduardo Raio X

    E a culpa de tudo é do Tatu psdBola porque ele é um animal quase em extinção e como não pode ser incomodado ele cava buraco em qualquer lugar principalmente em terrenos movediços.

  • Eugênio L.da Costa

    Pela lógica do Rafinha ou Safinha, a pergunta seria: Por que ela não fa.oi de Táxi? Termina sendo a mesma lógica tucana-lha.

  • J. Mendon

    Pois é. Uma mulher foi estuprada no metrô de SP. Só depois de 3 estupros nas ruas de Brasília é que o Governador Petista botou a polícia nas ruas. Que aliás, voltou pro quartel.

  • Hélio Jacinto Pereira

    Sempre que se pensa que é impossível SP ficar pior,acontecem fatos deste tipo pra nos lembrar,
    que
    com o PSDB o Estado de SP fica cada dia pior!

  • Angelo

    A Globo faz sua parte na insinuação de que o problema do transporte público em São Paulo é responsabilidade “da Dilma”: no humorístico trash de sábado – Zorra total – a chefe do trem do metrô, lotado sempre, é uma caricatura da Dilma, com nome correlato e tudo mais. É a lavagem cerebral subliminar do PIG. A direita sempre soube usar muito bem os meios de comunicação. Mas parece que isso já não funciona muito…

    • divaldo

      Eu assisti pela globo internacional aqui nos EUA este pessimo e sem graca programa, ate minha netinha que completou cinco anos no ultimo dia 3 achou sem graca.
      No lugar da Dilma, eles bem poderia por a figura do sr. geraldo alkcmim que e o responsavel por esta bandalheira que se chama metro paulistano, uma vergonha.

  • Jorge Rodrigues

    “Michel Temer sofre tentativa de assalto em São Paulo”

    (http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/temer+sofre+tentativa+de+assalto+em+sao+paulo/n1597072446907.html)

    Nem eles (os políticos paulistas) conseguem mais segurar os efeitos de sua grande obra na metrópole que, aliás, o
    “Maior monumento de SP, símbolo da homenagem à Revolução Constitucionalista é desconhecido do público e está fechado por má-conservação”
    Deve ser má coservação dos ideais.

  • Antonio

    Nesta sexta-feira houve uma manifestação de trabalhadores e empresários contra as importações desenfreadas que geram desemprego e desindustrializam o País. O evento teve como palco a Via Anchieta, onde compareceram mais de 30 mil pessoas, a maioria metalúrgico.

    No entanto ao redor da manifestação, parecia que havia um desfile de viaturas e soldados da PM. Havia um soldado para cada manifestante. E eles estavam por toda parte, em todos os bairros da região aos montes. Se houvesse tantos soldados e viaturas nas ruas todos os dias, certamente não haveria roubos, não haveria tráfico de drogas, não haveria violência. Isso se fosse do interesse do Chuchu e se o trabalho fosse honesto.

    Mas não, o Chuchu mandou toda sua tropa para lá para intimidar trabalhador. É só isso que a tropa do Chuchu faz e faz com gosto. Pegar bandido… Nem pensar, Chuchu e sua turma gosta de descer o cacete em trabalhador. Não tem risco, é fácil e a direita adora.

    Vamos lutar para tirar Chuchu e sua turma do poder de São Paulo, para nunca mais voltarem. Se Deus quiser.

  • Celso Junqueira

    Conversando com um amigo paulistano sobre a decadência da cidade e do estado é que percebi o quanto suas mentes já foram devidamente “educadas” pelo PIG. Segundo ele, a responsabilidade é toda do governo federal, principalmente do Pres. Luiz Inácio. Interessante é que segundo ele, tudo começou a ficar ruim a partir de 2003. Aí eu disse que o S.Paulo(estado) é governado pelos tucanos há mais de 12 anos e perguntei: “Então, S.Paulo não tem governador e a capital não tem prefeito?”. Ele me olhou com os olhos arregalados, parecendo não entender. Repeti a pergunta e ele me olhando. Parecia que alguma coisa se mexia no cérebro dele. Algo assim como “a ficha caiu…”. Fiquei com pena dele. É um bom amigo.

  • Ligeovanio

    Quero registrar este momento, especial para mim, em que considero que achei ( e esse achado não ér novidade, na verdade!) a frase que melhor se aplica a Nação brasileira: o Brasil é um país de faz-de-conta

  • Liz Lee

    Acontece que quando é noticiado tal fato, o governo de SP vem a público com aquele “performance” de falar manso e pausadamente. É o domínio com a neurolinguista. O povo em geral gosta dos governos tucanos porque falam bonito, são bem preparados (coaching) para enganar de maneira subliminar.
    A verdade é por muitas vezes dura, e a população, não gosta de gente que fale direto. Vide o nosso presidente Lula, é odiado aqui porque fala como o povo.

  • hammer

    A Chuíça…Por isso eu digo que andar de Metro ta Flórida.

    Pego todo dia, meu roteiro é uma verdadeira guerra no Iraque.

    Ônibus (lotado) até o metro linha verde Sacoman (lotado) até a estação Consolação (lotado) até a linha amarela (lotado) até a estação Pinheiros (lotado) até trem para Berrini (lotado), são duas horas de pura emoção, por isso que eu digo “Andar de metro na Chuiça é Flórida.

  • Urbano

    Simmm… a mulher foi abusada sexualmente, porque violentado são todos aqueles que passam por lá, principalmente pela manhãzinha ou à noite.

  • leonardo-pe

    olha:é estarrecedoramente estarrecedor!me senti LIXO Humano!concordo com o Yacov.um povo q enche a boca pra falar Mal Dos Políticos e endeusando essa Mídia(PiG)q TEM PARTIDO,merece isso e pra pior.e não falo só de São Paulo!

  • Norberto

    Essa notícia me fez lembrar do bispo de Guarulhos; a propósito, as entidades que vão acionar o Rafinha Bastos na justiça vão se calar com relação às manifestações do animal eclesiástico de Guarulhos?…será que esse peixe é muito graúdo?
    Abraços.

    • Também acabei de lembrar do … da diocese de Guarulhos: ele vai dizer que não houve violência, no fundo a moça queixosa permitiu o assalto e provará tudo por A+B usando uma caneta.

  • Jorge Rodrigues

    PH, está na hora de ver como funciona o outro território (novo ninho) tucano. Pois bater em gato morto não se ouve o miado.
    Os tucanos de São Paulo afundaram a metropole, é fato, não podemos permitir, porém, que eles voltem para afudar o Brasil, como fez FHC.
    O foco agora são os Alpes Mineiros.

  • É a Capitania Hereditária Tucana de São Paulo.
    Acontece em qualquer lugar do mundo, caro PHA.
    Mas nesse ninho tucano, tudo é “brilhante”.
    Só não entendo, porque nossos irmãos Paulistas gostam tanto de sofrer, votando nessa raça ano após ano.
    O que será que há com as urnas eleitorais da Chuiça???

    • Celso

      Eu como uma exceção paulista posso te dizer que uma grande parte da população aqui, vive iludida….Enquanto outros estados se desenvolvem….São Paulo….se arrasta…

    • Yankee

      Aqui em SP vale o voto de cabre$to. As oligarquias político-econômicas compram tudo e todos. E diferentemente do mensalão petista, o PSDB compra as pessoas certas, nos lugares certos e pelos preços certos. Ou seja, usam mentes privilegiadas para doutrinar a população e criar um estígma anti-esquerda, consequentemente anti-PT. O PSDB e o DEMO trabalham para os ricos, e no Estado mais rico da nação isso se agrava ainda mais. Conclusão: as classes A e B pensam que manterão suas riquezas votando no PSDB e no DEMO e manipulam a imprensa, através do PIG a este proveito.

      • I.F.Neto

        Jovem Yankee, o melhor lugar para se esconder uma mentira é no meio das verdades. SP NÃO é mais o estado mais rico do Brasil. Quanto ao resto de seu comentário, perfeito. Concordo com todo o resto. Os banqueiros e os grandes proprietários de agronegócios(usineiros e grandes latifundiários) dominam há gerações aquele que já foi o mais rico do Brasil. Agora mesmo está em terceiro, atrás de RJ e SC. O cabresto, acusação aos nordestinos durante muito tempo, está presente em SP com muita força. Bem observado. Agora, acorda SP. Mas sem separação. Somos todos brasileiros.

  • João Carlos Gamboa

    Também saiu no UOL, na coluna do José Simão que antesda copa 2014 e das Olimpíadas 2016, vão mudar o nome da Cidade do Rio de Janeiro para Bueiros Aires! Cada metrópole com suas mazelas, PHA.

  • maneco

    Segundo o Rafinha Bastos, ela era feia e deveria agradecer por isso ter acontecido !!!

  • MARCOS

    PH, o senador José Jorge o ministro do apagão de 2001 é conselheiro do TCU.

  • yacov

    Definitivamente, Saint Paul, a CHUÍÇA brasileira, chegou ao fundo o poço… Mas se você quer saber, eu acho até bom. Quem sabe assim esse povo com o cérebro calcificado acorda de sua letargia mental cadavérica. DESPERTA SÂO PAULO!!!!!!!!!!!!

    “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glObo é um braZil para TOLOS”

    • sergio rodrigues

      Assino embaixo.

    • Silvio - Sampa

      Lamento, mas tenho de concordar com você, Yacov. Como paulistano estou saturado com esta tucanalha maldita no comando da nossa querida Sampa. Enquanto o restante do Brasil está voando alto, nós, infelizmente, estamos afundando cada vez mais. Penso que o governo federal poderia fazer uma intervenção branca no nosso estado, acho que não aguentaremos até o fim do mandato do patife que ocupa o palácio dos bandeirantes.

  • ismario m. alves

    é pha, no fundo dessa coisa toda a culpada é a mulher que estava no vagão errado., na hora errada e com um homem rasgando suas vestes sem querer. essa mulher de acorodo com o metro deveria ser uma dessas que andam de metro para seduzir os amantes do trilho.

Deixe seu comentário

"O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Conversa Afiada."

  •