Sábado, 23 de Agosto de 2014

Publicado em 09/04/2011

Bomba, bomba ! Bessinha analisa discurso do Aécio

Como se sabe, Bessinha é o melhor analista político do Brasil

 

Como se sabe, Bessinha é o melhor analista político do Brasil.

E de Minas.

Esse Bessinha…





Comentários

  • Salvem a professorinha!

    Adooorooo quando aparecem uns mineiros para contar os bafões da Casa do Pão de Queijo do Tancredim. A oposição – ih, pequeninha! cabe dentro de um fusquinha – quer “marcar posição”. Quando aparece, no PIG, algo como “líder da oposição” no Congresso ou no Senado, com tanta seriedade, tenho vontade de chorar – de rir! O PIG aumenta tudo, até o tamanho da oposição. Dança, gatinho, dança!

  • Estão reclamando de que????????
    Deixe o homem falar as asneiras dele, deixe que ele peça ajuda e acessoria ao FHC Cerra e outros demo-tucanos inuteis.
    Epreguinho bom o dele, era para começar a trabalhar dia 01/02/2011, ele só aparece agora 06/04 (65 dias depois da posse).
    Mas isto não é novidade, quando era governador, o Anastasia tomava conta de Minas e ele nas baladas na Cidade Maravilhosa e a irmã controlando a imprensa com mão de ferro.
    Este cidadão tem mais a genetica do pai (Aécio Cunha – deputado dos quadros da ARENA/PFL) que ao espírito político negociador e conciliador do seu grande avô paterno (Tancredo Neves).

  • kardec

    Esse cara é um pastel de vento….

  • Ana Maria

    Ainda bem que os mineirinhos nos ofereceram a Dilma pois esse Aécin não dá não, eita cara vazio. Depois de ficar horas reunido com Cerra, Alckimim, FCH entre outros seguidores da seita chamada PSDB, ou dos perseguidores da massa não cheirosa , esse Aécin vem com um discurso ensaiado falando mal do governo Lula e querendo convencer que eles foram os criadores de tudo de bom que o Brasil está vivendo hoje, ????!!!!!
    Aécio vê se enxerga você nasceu para ser neto,assuma que não gosta do Cerra e ai quem sabe você convence.

  • italo

    O PIG tentou disfarçar atribuindo à ressurgimento das cinzas, a Globo como se fosse o discurso de independência de uma nação, quando a solução para Aecio seria simplesmente pular fora antes que afunde com os outros. O Bessinha foi na jugular do PIG, uhau!.

  • cleiton

    PHA, quem sabe mais do que ninguém quem é esse sujeito, são os professores de MG, que no ano passado enfrentaram uma grve de 40 dias e nada foi divulgado, graças a superblindagem oferecida pelo PIG,(olha se fosse em são paulo hem?).
    Fiquem atentos pois no próximo dia 19/04 haverá uma paralização dos professores, que pelo jeito desecadeará mais uma greve, espero que este site seja fonte de divulgação, pois em Minas parece que a “PAZ” prevalece, só quem vive aqui é que sabe.UM grande abraço!. Parabens pelo seu jornalismo sério…

  • Geysa Guimarães

    Esse Bessinha é bom à beça.

  • Fred Azevedo

    Oh, Aécio…quem te conhece – de verdade – não te elege jamais!!!

  • José Luiz Rossi

    Como dizia o velho Barão(de Itararé):”De onde menos se espera,é que não sai nada mesmo”.É a essência da nulidade.

  • mario neto

    incrivel como este aspirante não tem vergonha do ridículo

  • Luiz Carlos(Mineirim, o come quieto)

    Quem conhece bem o Aécim, é o pessoal lá do hospital Mater Dei, em BH, onde ele se hospeda uma vez por mês para “desintoxicar” o organismo.Haja pó, heim sô, e já dizia aquele cara lá da Foia de Sum Paulo,pô Aécim,pó pará sô!

  • placido figueira

    De bom mesmo, foi a cara de felicidade dos apresentadores do PIG GLOBAL quando anunciaram o discurso do mineirin enroladin. Sorrisos de satisfação e muita alegria na expressão de alívio: “ufa, o salvador de nossos empregos chegou”.

  • Wagner Souza

    Sou orgulhosamente mineiro, adoro meu povo, adoro uma boca de pito, uma cachacinha, muita cerveja etc e tal, tenho tambem que adimitir que eu tambem sou orgulhosamente Brasileiro e que o senhor Aecio Neves nao tem a palavra de todos os mineiros, tem muito otario que se liga neste sujeito, se liga em pastores, em padres, no Serra etc e tal. Quero apenas dizer que o discurso e vazio, sem conteudo, que uma grande parte da populacao de meu estado natal sabe quem fez pelo Brasil e segue fazendo! Isto nunca e falado, o jornal o Estado de Minas e unhas e dentes pertencente ao pig, so nao sabe quem nao quer!

    • Cristiano

      Sou mineiro também… mas sei que quem realmente fez pelo Brasil foi um pernambucano arretado, que se foi pra sum paulo inda criança, e se tornou o Nunca Dantes. Já o aspirante a presidente não mereceria nem um cargo de vereador em São João Del Rei… aliás, São João é que não o merece.

  • Marina Albuquerque

    Aecio nunca governou nem buteco. Ou melhor buteco ele domina… é patetico o povo achar que minas esta indo bem, quando na verdade passa por uma crise sem precedente, perdendo todas as oportunidades que estão sendo geradas pelo otimo desenvolvimento nacional. A media salarial é ridiculo, a divida com o governo federal assustadora. E a imprensa nao pode fala nada, pois a ditadura impera.
    Aecio nunca tomou uma decisão sozinho todas foram tomadas ou pela Andrea ou pelo Anastasia, Aecinho sempre preferiu as festas no Rio ou em Escarpas. Nunca vi ele em minas agora no Rio foi muito facil.

  • São Leopoldo

    Tancredo de Almeida Neves, um nome que o Brasil jamais esquecerá.

  • Ansioso, só não deixa descaracterizar a bandeira de MG,
    pede mais respeito.

    • Jose Matos

      Voce esta de brincadeira! Não entende que isso é uma charge! Ontem no protesto silencioso que ocorreu no Rio de Janeiro aBandeira do Brasil estava manchada de vermelho, e não tinha desrespeito às nossa Bandeira

    • dhiego recoba

      vou te dizer o mesmo que digo para a gauchada daqui: larga desse provincianismo!

  • São Leopoldo

    Aécio chegou ao ponto que está na política graças ao Neves do avô, que foi um dos maiores estadistas brasileiros com muito mérito.

  • AUGUSTO JOSE RIOS DE CARVALHO

    Se não fosse com a ajuda do PIG, esse sujeito não passava de SETE LAGOAS.

  • ricardo silveira

    Genial esse Bessinha. Ele está perdido, mesmo, por isso proncovô,VÔ.

  • Joana

    Avisa o Bessinha que não é “proncovô”; é “poncovô”…

  • Carlos Lima

    O estado de Minas voltou para o estado feudal, imprensa amordaçada, imposto até para tirar a guia para pagar imposto, governador falador, e o povo cego pela lavagem cerebral da propaganda oficial que gastou mais do que se gastou com defesa civil, professores a mais de 10 anos sem reajuste, só blá, blá, blá. A elite politica mineira saiu do limite da responsabilidade para para realizar um sonho pessoal de alguém ser presidente, pessoa sem nenhuma qualidade de algo oferecido para a história do Brasil, tem apenas a obsessão e mais nada. sua contribuição para a democracia é o pensamento seu e a enganação amparada por por um engenho de comunicação de fazer inveja ao nazismo.

    • Guilherme Bollmann

      Caro Carlos Lima:- caso você queira motivar os mineiros, vá fazê-lo em S.Paulo, pois os mineiros aí de Minas já estão com a consciência lavada pelos anos e anos de PSDB.A bravura dos mineiros foi amordaçada inclusive com o Tancredo, que não era à favor, nem ao contrário.E deu nêste personagem ridículo que é o aecim.Não tem paradigma, não tem ética, não tem moral, não tem postura, não agrega,
      não soma (como no ultimo pleito)é mais um Playboy,qual ACM neto, ou pior.

  • Souza

    Bessinha, estamos lhe aguardando nas eleições em 2014! vai ser genial.

  • Domingos

    LULA é virtuoso e a roda da fortuna gira a seu favor. Ninguém mais aceita ideias neoliberais,ou seja, fica como está ou cria-se algo novo que melhore, ainda mais, a vida do povo brasileiro.

  • Lourival Filho

    Até o Nêlmanne Pinto achou que era melhor o Aecio ter ficado calado!

    Falou, falou e não disse absolutamente nadinha!

  • Viktor

    Origem política do Aécio Neve

    Enganam-se os que pensam que o ex-governador de Minas e atual senador Aécio Neves é herdeiro político do avô Tancredo Neves.

    Aécio Neves é filho do ex-deputado Aécio Ferreira da Cunha e de Inês Maria Neves da Cunha, filha de Tancredo Neves.

    O pai de Aécio foi deputado pela ARENA (partido da ditadura militar), e fundador do antigo PFL (DEM).

    Enquanto Tancredo Neves foi do partido adversário, o MDB (antigo PSD).

    Pelo lado do avô, Aécio Neves apenas aproveitou o sobrenome e a fama de Tancredo Neves para abrir caminho e se projetar na política. Ele tem o DNA do avô, como gosta de propagandear, mas não o DNA político de Tancredo Neves. Esse fato tem iludido muitas pessoas.

    É pelo lado paterno, que Aécio Neves se inspirou na figura simbólica do pai para seguir sua carreira política. Ele jamais iria trair os ideais políticos do pai.

    Por isso é que as relações de Aécio Neves (PSDB/MG) sempre foram excelentes com o partido político de seu pai, o PFL/DEM, tendo se coligado em todas as eleições majoritárias que disputou.

    • Viktor, que aqui me antecedeu, disse quase tudo sobre a Origem política do Aécio Neves. Quase tudo.
      Não disse da preocupação que teria Tancredo deixar um sucessor político, isto é, de um continuador de seus propósitos repúblicanos, traduzidos no Estado Democrático de Direitos, construído por Getúlio Vargas e que Tancredo defendia, a partir do momento em que fora escolhido para Ministro da Justiça.
      Tancredo nunca fora um Liberal, como querem alguns. A sua trajetória política foi marcada pela oposição aos adversários de Getúlio Vargas, aos udenistas, aos adoradores de Jânio Quadros, aos golpistas defensores da ditadura milittar de 1964.
      Tanto que ele não fora o candidato dos militares, no momento da redemocratização do país, em 1985. Os preferidos dos ditadores militares foram Maluf, Sarney, como seriam também Collor, FHC, Itamar Franco – todos liberais e neoliberais de plantão.
      Aécio, no poder, passou a integrar os neoliberais que atacaram o Estado Democrático de Direiros, com as privatizações, para torná-lo mínimo e apenas para servir o sistema financeiro internacional.
      Portanto, dizer que Aécio é um herdeiro político de Tancredo Neves é, no mínimo, desconhecer um pouco da estória de Tancredo e da mais recente estória do país.
      Tancredo estaria hoje mais decepcionado ainda com as façanhas neoliberais e oportunista do neto fanfarrão – amante do futebol cruzeirense e das baladas cariocas – não bastassem os dissabores de Tancredo com os seus rebentos, também aloprados, Tancredo Augusto e Inês Maria – que trocou um palerma por um banqueiro decrépito. É desses que Aécio tem o DNA. Dizem que é mais um riquinho da praça.
      No mais, Tancredo deve estar-se contorcendo, na tumba, envergonhado.

      • Zebitela

        Viktor & Everardo.
        Gostei. Estava aqui sozinho dizendo isso. O povo tem memória curta, mas ligar o grande Tancredo a esse neto renegado é obra de inteligente desinformação.

        Basta lembrar que nas comemorações do dia de Tiradentes as comendas eram distribuidas com o palanque cheio de sucedâneos da República do Galeão, prelados da Igreja Católica, figurinhas carimbadas da imprensa golpista e apaniguados políticos que matariam o Tancredo de Vergonha.

        Aecim saiu ao outro avô e ao pai. Nada de Tancredo.

  • Antônio Carlos

    Esse Aécio… quem é de Minas sabe bem. Ele é bom de marketing…sempre jogando p’ra torcida! Mas conteúdo mesmo que é bom e necessário para um homem público, definitivamente não vejo nenhum. Quem nos dera tivesse ele herdado a grandeza do avô Tancredo Neves.

  • Maria de Fátima

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Qui coisa boa!PHA,mandi essi minerim pra MInas cunserta o palaciu qui eli cunstruiu i qui ta cainu.

  • Yarus

    “Sede bilionária de Aécio Neves faz 1 ano e já está em reforma

    O conjunto de prédios, que foi projetado por Oscar Niemeyer e custou mais de R$ 1 bilhão, é a principal obra do governo do hoje senador Aécio Neves (PSDB).
    Foi inaugurado pelo tucano em 4 de março de 2010, menos de um mês antes de ele deixar o cargo para disputar o Senado.”

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/04/sede-bilionaria-de-aecio-neves-faz-1.html

  • Maria

    Sugestão de leitura, o post abaixo sobre o Aércio, para complementar o assunto:
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/04/tv-senado-dominada-por-aecio-queimaram.html

  • Urbano

    Ainda me lembro da primeira pancada que dei no aéreo never, aqui mesmo no ‘CONVERSA AFIADA’ e dizia mais ou menos assim: eu não confiava no avô quanto mais no neto.

  • Marcos Antônio

    É como o Kassab…
    Não é de direita, nem de esquerda e muito menos de centro…
    É ponta de lança recuado…

  • Francisca Rocha

    O Bressinha sabe das coisas. A Liberta ainda que tardia na bandeira símbolo das N G vai servir pro prodígio ilustrar suas baboseiras e dizer que ele não tá no trem sô . Mas depois seus assessores vão distribuir pão de queijo e ecinho vai dizer: todo mundo tá cunvidado pra come pão de queijo com um cafezinho, mas só lá em casa. E vai esqucer de dar o endereço da sua morada. Mas diz que será na cidade administrativa que coitado dos funcionário, cada dia se deparam com um problema que os impede de trabalhar. Quando ele soube gritou: mas o qui tá acontecendo com esse trem? Assim num dá!

  • hammer

    Eu sei onde ele esta e pra onde vai, mas prefiro o comentário publicado.

  • joel guevara

    Venham a Minas conhecer suas belezas,suas cidades,

    suas Serras(não confundam com Cerra,o poste do FHC.

    Mas a principal beleza é o centro administrativo,uma

    obra do Sr.Aécio(Andréa)Neves,que depois de um ano de

    conclusão,já se encontra em reformas(choque de JESTÃO).

  • Yarus

    Levaram o PiG para o senado.

    “TV Senado dominada por Aécio: “queimaram os arquivos” com os apartes de Gleisi, Humberto Costa, Lindbergh, etc.

    Já fazem dois dias do ocorrido e nada da TV Senado disponibilizar na internet os apartes dos senadores petistas ao discurso de Aécio Neves (PSDB/MG).

    Quem assistiu ao vivo, viu que os apartes foram demolidores, e com mais conteúdo do que o discurso insosso do demo-tucano.

    Nos arquivos de vídeo da TV Senado, em ordem cronológica, no dia 6 pulou diretamente do discurso de Aécio para outro discurso bem mais tarde do senador Armando Monteiro (PTB/PE), já falando de outro assunto, queimando os arquivos dos apartes de diversos senadores petistas.”
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/04/tv-senado-dominada-por-aecio-queimaram.html

  • Alessandro

    O “aspirante” Aécio poderia estampar sua face brilhante no livro do Francisco Dornelles: “Lanterna na popa”!

  • aécio é uma das viúvas de fhc que sempre vão ficar com a ladainha de plano real achando que o povo é idiota. no final só o aécio e o psdb tem saudade do fhc, não conheço nenhum brasileiro que tenha saudade do fhc. aliás o fato é que ele e o psdb, saiu com com 81% de desaprovação do povo brasileiro. a viúva do fhc da vez, o aécio assim como o derrotado duas vezes çerra e outro derrotado sócio da daslu alckmin falam como se o psdb não tivesse governado o país, como se não fosse um governo testado, todos sabem já o que o psdb quer e qual a sua capacidade. não queremos a volta do psdb, sabemos o que ele faz em sp e o mal que ele faz a sp. vão trabalhar psdb, esqueçam 2014, vcs tem muito pouca chance de ganhar, no entanto vcs conseguiram enganar eleitores de estados importantes, se dediquem a eles ao invés de sonhar, se dediquem à realidade e poupem trabalho do pt, só sabem desviar verbas públicas com obras ridículas, maltratando o povo na nostalgia do neoliberalismo, acreditando ser moderno porque depenam o patrimônio público. apenas trabalhem, e parem de se iludir, vcs não ganham em nenhuma estatística comparado aos anos de fhc em relação ao lula, em nenhuma, é humilhante os resultados do pt em relação a vcs, vão trabalhar!

  • Messias Franca de Macedo

    Bomba, bomba ! Bessinha analisa discurso do Aécio
    em http://www.conversaafiada.com.br – ínclito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim

    ##########

    DESCASCA A BANANA, MATUTO ‘BANANIENSE’!

    … O neto do *”dotô” Tancredo é a bola da vez do PIG! No discurso de jerico, bravateou que os últimos láureos anos de prosperidade nacional são produtos da era maldita petista, ou melhor, implicitamente, maldita era Lula (sic)!… O almofadinha das Minas Gerais, o playboy das Alterosas, alterou (idem sic) a voz, reverberada pelos microfones e holofotes da oposição midiática ao Brasil, leia-se, o PIG…
    E o mesmo neto do “dotô” Tancredo professa a tese da meritocracia no serviço público! O atavismo explica!… A insensatez é apanágio dos mercenários!…
    *o mesmo que passou para a história pelo virtuosismo de ser mais moderado do que o velho e bom Ulysses Guimarães. Os militares da ‘ditabranda’ que o digam!…

    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

  • Liduina

    Que espetáculo !

  • Luiz V. David

    Tem uma estrofe no Hino de Minas, que ligeiramente modificada cai como luva (ou carapuça) no senador Neves da Cunha. É a parte que fala assim : ” quem te conhece não vota jamais”.

    Olho nele PHA, a serpente (PIG) botou um ovo.

  • maria maria

    esta figura esta no inferno astral psdbista e vai pro raio que o parta, estamos cheios de politico medalhao.
    Mais uma vez o bessinha foi genial. coitado dos mineiros, do liberta quae sera tamen, para o oncovo. ele vai pra volta dos que nao foram. este cidadao já numtava nem nas minas gerais, resolveu sair, praque? pra fazer aquele discurso que diz exatamente o quanto esta perdido. Num é nem “perdidos na noite” é no dia e noite da politica. Psdb, é mais digno fazer uma despedida em alto estilo, do que ir deixando a gente ver se ultimando. Se é que ainda da tempo.

  • Ricardo Paiva

    Infelizmente a massa mineira acha que Aécio é um deus, que acerta em tudo, tudso mesmo.

  • maria do ceará

    Charge como sempre genial, Bessinha! “num sei oncotô nem proncovô” é o retrato fiel do Aecio! bem que ele poderia pedir uma luz ao Farol (apagado)… Viva Bessinha!

  • Bessinha parabéns pele charge, ela traduz tudo daquele discurso onde a tentativa de inflamarem as palavras, deixou a sensaçaõ que ele não deu ao trabalho de ler antes, foi patetico, souõ tão falso,
    pareceu muito com os discursos dos humoristas. Mais o melhor foi o pig dizer que ele tinha dando o rumo da oposiçaõ. Maria

  • racs14

    PHA,
    Até a TV senado entrou para o PIG. Hoje sofri por quase uma hora revendo o discurso do babão neto para ver os apartes da senadora Gleisi, e não é que editaram e cortaram tudo!?! Pode?

  • C R TEIXEIRA

    O aécio até que é(?) uma boa pessoa, faltam-lhe apenas as virtudes.

  • Vânia

    Poderia fazer uma bandeira dessa.
    Para ser hasteada antes e durante o próximo discurso do rapazinho peter pan.
    Irresponsável, o menino!!!

  • O Aecin Baladeiro a única coisa que fez até hoje foi usufruir do prestígio do Avô Tancredo, fora disto o negócio dele é só praia , balada e aumentar impostos. O Velho Tancredo também era chegado em criar e aumentar impostos.
    Como ele gostava disto.

    • Kid Prado

      Mais respeito, cara! Tancredo foi governador de Minas, embora ninguém se lembre disso. Passou quatro anos cochichando e cochilando no Palácio da Liberdade sem inaugurar um chafariz, ou uma fonte luminosoa. Tirou férias-prêmios e não fez absolutamente nada.Também, tudo indica, não teve ânimo nem para aumentar impostos ou fazer qualquer obra ou criar leis que pudessem beneficiar os cidadãos. O ‘governo’ do Dr. Tancredo é uma página imaculada nos livros de História, ou seja, está inteiramente branca. Um 0 (Zero com maiúscula) à esquerda

  • salete cesconeto de arruda

    Dê corda a um boneco e o verá imitando os velhos coronéis e seus discursos com tapinha e tudo.
    O pior é que eles acreditam que fizeram bonito.
    Egos!
    A verdade é uma só: O discurso do Aécio matou o seu sonho de um dia chegar a presidente.
    Simples assim.

  • Aécio esconde a verdade de seu avô.
    Este também é protegido do PiG. É do mau, lobo USA com
    pena de tucano escondida na pele de cordeiro.

  • Pablo

    Esse Bessinha é sensacional, cuando ele entrou no púlpito
    parecia ter chegado duma bela balada, e sua torcida estava atenta a seus dizeres, falou alguma coisa coherente? diz alguma coisa que preste? rendeu alguma homenagem ao Ilustre Conterraneo e Patriota Brasilis que nos deixou? :Nada, nemhuma palavra que preste e que justifique a sua chegada na casa sagrada do Povo da Grande Nação Continental nada,
    dai que nas sabias palavras do Povo se comenta, teve uma forte ventanilha e levou sua palavras. Como ele um governo não precisa de opositores, depois de seu desastroso governo de Minas Gerais. é melhor que continue na balada. A Lei de Medios já é uma impossição.

  • Carlos G P Lenz

    PHA e Bessinha

    Faltou o quencosô…pra completar o oncotô e proncovô…

    quencosô – sô pessedebê…

  • Luis

    I é, sô, trem…

  • Roberto

    O estrago pós-eleição ainda hoje é visto. A que ponto chegou a oposição. Mais um partido (PSDB) que está prestes a se acabar. Lamentável, mas com este quadro que vemos aí é de morrermos de rir.

  • Terezinha Scher

    A charge é ótima. Eu, como mineira, moradora de Juiz de Fora e, portanto, da Zona da Mata sei muito bem o preço de muitos governos tucanos no estado. Minha cidade, outrora próspera, moderna, aberta ao país e, por que não dizer, ao mundo, com sua população composta também por imigrantes europeus – além dos sírios e libaneses – hoje reflete a pobreza e o abandono sofridos pela região. A vocação cosmopolita da cidade pode ser vista, por exemplo, no fato de, nos anos vinte do século passado, ter sido construído o Cine Teatro Central, um prédio belíssimo, com capacidade para dois mil espectadores. Até hoje, não é muito fácil lotar o teatro. Imaginem como a cidade se via naqueles anos de prosperidade.
    Hoje, nem aeroporto direito temos aqui.O aeroporto de São João del Rei é melhor do que o de Juiz de Fora que fica sujeito às condições climáticas para manter os voos em dia. Vade retro psdb!

    • E eu de Uberlândia, sei exatamente o que vai acontecer com o Aecin Baladeiro, vai ser como na última eleição. Ele implorou votos aqui no Triângulo e levou uma “coça” junto com Padin pade Çerra!
      Vai levar outra de criar bicho.
      Mineiro detesta traidor !

  • Ventura

    Kkkkkkk….em 2014 os mineiros decidirão novamente a eleição presidencial, terão dois mineiros a escolher, mas penso que optarão pela mineira Dilma.

  • Carlos Barbosa

    Está chegando o dia 21 de abril, data em que o netinho do Tancredo fará aquela festa homenageando Tiradentes com seu conhecido discurso gongórico.
    Já nos demais dias do ano ele pratica a política de Joaquim Silvério dos Reis…

    Confira o que é a hipocrisia em:

    http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/noticias/politica/dossie-contra-serra-foi-tramado-no-estado-de-minas-1.190261

  • luiz amanti

    essa foi genial!!!! oncovô num sei!!!

  • Kleber Carvalho

    Até o mundo mineral (by Mino Carta) sabe que o Aócio, o garoto de Ipanema, não passa de um blefe, um blefe sem ás na manga, um factóide inventado pelo PIG, sou mineiro e me sinto envergonhado de ser representado por este sujeito no senado, Minas Gerais, um dos estados mais importantes do país se encontra mergulhado no atraso, no clientelismo forjado por práticas políticas arcaicas, típicas do senhores de engenho, viva a senzala gente.

  • Dêda Ferreira

    O discurso de Aécio é igual àquela histórica foto do Jânio. Um pé para lá, outro para cá, a cabeça para acolá: oncotô, oncovô, proncovô.
    Sensacional!

  • Dêda Ferreira

    Excelente esse Bessinha! Fez a logomarca do tal neto tal avô (o que foi sem nunca ter sido).

  • Yes, nóis créu !!!

    Ele pode nao saber, mas estah indo pro lixo da historia.

  • Luciana

    Adorei a charge!!!

  • Sérgio C. Franca - Piracicaba/SP

    Esse Aécio, é aquele que diz ser oposicionista à Presidenta, mas que não consegue nem ser oposicionista dentro do próprio partido? Como diria a Hebe Camargo; “que graciiiiiiiiiinha”.

    Bessinha; mais uma vez parabéns.

  • Railan

    PÔ sô!!
    Esse Aérci é dose, tem que fazê eu passá uma vergonha dessa sô?

Deixe seu comentário...

"O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas."

  •