Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2011 / 01 / 29 / Leandro na Carta: aliado de Cerra compra material suspeitíssimo

Leandro na Carta: aliado de Cerra compra material suspeitíssimo

Saiu na Carta Capital reportagem do implacável Leandro Fortes: “Inverno de calças curtas”.
publicado 29/01/2011
Comments


Saiu na Carta Capital, pág. 24, reportagem do implacável Leandro Fortes:

“Inverno de calças curtas” (Boa !)

“Para fugir de processo de licitação, prefeitura de São Paulo compra uniformes inadequados.”

“ O contrato de R$ 73,1 milhões ( R$ 73 milhões, amigo navegante !!! – PHA) aproveitou os preços oferecidos ao município do Rio, mas não levou em conta a ausência de agasalhos no kit.”

“Schneider, secretário de Educação do município de São Paulo é um dos poucos homens de confiança de José Serra a seguir com Kassab.”

Clique aqui para ler o que disse o desembargador Walter Maierovitch sobre como Cerra impediu que a Justiça apurasse se ele (Cerra) é ladrão.

O Conversa Afiada aproveita para divulgar louvável iniciativa do Leandro:

Amigos, ficarei muito grato se vocês me ajudarem na divulgação. E mais ainda se, para o semestre que vem, vocês se prontificarem a vir a Brasília para dar pelo menos uma aula de jornalismo para a garotada. Esse projeto é uma franquia livre: quem quiser copiá-lo nos estados, fique a vontade. É uma maneira de bons jornalistas abrirem canais de comunicação para passar conhecimento e boa influência para estudantes e outros jornalistas. Antes que o Instituto Milleniun, o Instituto de "Altos" Estudos em Jornalismo da Veja/Opus Dei e os cursinhos de treinee dos jornalões assumam de vez esse comando. A proposta formal do projeto vai em anexo, para quem quiser ler.


http://brasiliaeuvi.wordpress.com/2011/01/20/projeto-jornalismo-para-quem-precisa/