Amigo navegante sugere visitar o Blog da Lucia Hippolito.
Lá está:
A candidata do Blog é a Bláblárina Silva que, segundo a Hippolito, tem “a cara do Brasil” (esconjuro!).
Nada mais natural.
O PiG (*) fora de São Paulo já sabe: o jenio tem essa propriedade: ele perde.
A Bláblárina é o “novo”.
O “chic”.
O “radical chic” do West Side.
O Natura: perfumado, mas nem tanto.
O radical que entra nas colunas sociais.
O radical que sabe onde fica Kyoto.
Que morde mas não aperta.
Que, se for preciso, pára de morder.
O radical que adora os filmes do Fernando Meirelles.
Come barra de cereal para não engordar.
Odeia bife de tira.
Cerveja, cachaça ?
Não, vinho branco não muito gelado.
Que já foi de esquerda, de direita, mas agora viu a Luz.
O radical que trocou a “teoria da dependência” pelo Al Gore.
Usar Havaianas com Kelly bag.
Pobreza ?
Aumento do salário mínimo ?
Índice de Gini ?
Nada disso: calota polar, CO2, gás estufa – isso é o que importa.
Distribuir renda ?
O importante é distribuir oxigênio.
Precisamos garantir a sobrevivência da espécie (dos ricos).
Não mudar nada.
Se for para mudar alguma coisa, trocar a calça americana por calça de linho cáqui.
Perder com a Bláblárina é mais chic do que perder com o Serra – que, além de tudo, é muito feio.
E, na Globo, tudo isso tem uma vantagem: um dos filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio – é “verde”, um ecologista militante de coquetel.
A última vez em que esteve na Amazônia foi, provavelmente, numa escala do jatinho em Manaus, a caminho dos Hamptons.
Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.





Tem gosto para tudo, aqueles que se valem da liberdade de imprensa para atacar a imprensa. Até jornalistas que participam em passeatas contra a liberdade de impresnsa. Acho que deveriam ser assessores de imprensa em Cuba, Venezuela, Irã, Koreia do Norte. Para mim a Impressa é o 4º poder e não deve ter limitações apena as limitações da lei. A democracia só não é suficiente a não ser acompanhada da liberdade de imprensa e do regime institucional.
Verdade. Mas deixa o Ministério Público ouvir vc falar que a imprensa é o 4º poder (rsrs). As vaidades irão pirar.
Foi divertido ler aqui deu p diminuir a tensão desses últimos dia de combate ao PIG e sobre blá-blá Marina descobri q ela é enlatada.
Por falar em 2º. Turno, a Blábláblárina Silva quando faz suas caminhadas pelas ruas, ela está tão exaltada com a possibilidade de um 2º. turno para ela que não enxerga nada na frente.
Ela está ridícula!
Não tem o mínimo de bom senso.
Demonstra que não está preparada para comandar uma nação!
Não percebe que está sendo usada pelo PIG e pelo interesse de outros.
Ela não tem “fôlego” eleitoral para ultrapassar o Serra em tão pouco tempo, assim como o Serra também não tem para sair dos 25 ou 26%.
Num remotíssimo 2º. Turno com ela, não teria condições de enfrentar uma DILMA.
Eu estou dizendo já faz tempo, tão fazendo com a Marina o que fizeram com o Gabeira nas eleições pra prefeito do Rio, colocando-a como a candidata bacana, a candidata dos artistas e intelectuais. Pra mim quem vota na Marina se enquadra no seguinte perfil, 1) não quer votar no PT por birra, decepção ou por nao gostar da Dilma 2) não tem culhão nem pra votar na direita de fato, o Serra, nem na esquerda de teoria, o plinio e pstu e etc.
É bacana votar na Marina, ninguem fala mal dela, ela é politicamente correta, pretende governar as melhorias sociais por plebiscito, maneira mais facil de lavar as mãos e garantir que nada mude, sem ter que se colocar como “quadrada”.
PHA, o pior você ainda não viu! Recebi um dia desses um e-mail entitulado: O estrupro da Ingrid Betancourt pelas FARC! E ainda completam com o texto: “Este é o tipo de gente que o PT e a Dilma apoiam!”
Pegaram um trecho de um filme pornô de 5ª categoria, com homens encapuzados e um deles vestido de militar mantendo relações com uma mulher. A imagem é de baixa qualidade para tentar fazer com que os personagens se pareçam com os da vida real.
Quando acreditávamos que essa gente já tinha chegado ao fundo do poço, percebemos que o poço é mais fundo do que imaginávamos!
É por tudo isso que acredito que a Dilma vai vencer no 1º Turno. Nunca antes na história desse país, eu vi uma campanha tão odiosa por parte da mídia e das Elites que a controlam.
Abraço.
Os verdes nada são além de tucanos repaginados, com ISO 14000, claro. Chique no úrtimo.
‘O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos’.. que? Isso é sério, a vocês que prezam a dignidade popular, a a cachaça e o avanço da amazônia, porque não começam pela educação? Marina foi a mais digna queridos, não ficou usando netinho pra aloprar na campanha, acordem.
Segundo o reinaldo azevedo da veja a Lucia já está preparando o coquetel a la vanuza para dormir no domingo!!!
MARINA ficou ao lado da Natura e do vice bilionário contra os índios explorados
Marina Silva considera “natural” a disputa entre a Natura e os índios ashaninkas e evita tomar partido. “Seria eu me colocar no lugar de juiz”, diz.
Segundo ela, há uma “zona cinzenta” no marco regulatório para exploração de produtos ligados a comunidades tradicionais. “Tem certa naturalidade em que haja esse tipo de processo. O problema é que não existe um regramento claro sobre acesso aos componentes da biodiversidade e conhecimentos tradicionais associados”, afirma.
Marina é autora de um projeto de lei de 1995 apresentando um marco regulatório, nunca aprovado. Segundo ela, a proposta levada à Natura de exploração de plantas é compatível com a defesa de uma “economia verde”.
“Eu sempre busquei empresários que tenham sensibilidade para a agenda do desenvolvimento sustentável. Agora, os problemas que surgem as empresas têm que resolver, e a Justiça tem que se pronunciar no mérito”, disse.
Bom, sou eleitor de Dilma, evangélico, mas até o ommento não sei pq tanto ódio a Marina?
PHA, li o que escreveu, mas até agora não entendi o pq tanto desprezo pela Marina?
Pq é evangélica? Ou pq trocou o PT pelo PV para ser candidata a pres. o que é absolutamente democrático e saudável, ou não?
Dilma é uma construção do Lula, nao tenho dúvidas…mas isso não é demérito, ela tem condições de ser a presidente do Brasil assim como Marina….
Não sei o pq tanto desprezo pela Marina…..
Estranho….mas parece ser preconceito, disfarçado, sim, mas apenas preconceito….Triste….
Lucia Hippolito, Reinaldo Azevedo, William Waak, Alexande
Garcia Maluf, William Bonner, Carlos Nascimento, Boris Casoy,Augusto Nunes,Ricardo Noblat,Arnaldo Jabor,
Sardenberg, Míriam Leitão,Merval Pereira, Renato Machado, os Mainardi.
A lista acima foi colocada num sensor em casa, de modo que quando um deles aparece, cai o disjuntor de energia elétrica.
Foi o conselho de um médico que cuida da minha saúde mental
é pode ser mas a verdade mas jornalista vende a alma para o capeta quando torce por time, depende de quanto pagam eles metem o pau em qualquer um. Nalista acima que você mencionou tem um monte de urubu ehiena de plantão Cheirou a carniça ou a titica correr para ver no que dá.
Como dizia a minha vó “A Verdade tem 3 lados: O seu, o meu e o certo”
Bernardo!
Arrume um sensor destes pra mim!
Votar na Marina é o mesmo que falar: com certeza, é complicado, fala sério… uma chatice!
Qual Marina?
Só se for a Marina da Glória, onde tem a massa cheirosa…
Pois, para presidente, o destinatário do voto é o Serra.
A chamada deveria ser: “Lucia Hippolito vota na Marina (da Glória) no Serra. Por que a Globo trocou… de zona e seção eleitoral.”
LIBERDADE DA IMPRENSA – por José (S)erra, o nosso Pútin, segundo o ínclito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim!
##########
SERRA EVITA RESPONDER PERGUNTAS
________________________________________
00:00:34
Não foi bem uma entrevista coletiva o que o presidenciável José Serra (PSDB) concedeu à imprensa, após a cerimônia em que recebeu o título de Cidadão Soteropolitano, na Câmara Municipal, nesta terça-feira (28). O postulante ignorou as perguntas dos jornalistas, e, em seu monólogo, falou sobre propostas para o estado, caso eleito. (…) Após reiteradas tentativas dos jornalistas, o tucano reagiu a um dos questionamentos, que o interrogava sobre os baixos índices de intenções de votos registrados pelas pesquisas na Bahia (em Salvador ele empata com Marina Silva, do PV). Serra respondeu com perguntas: “Que dia é a eleição? (…) O que diziam as pesquisas há duas semanas?”, limitou-se a dizer.
FONTE: http://www.bahianoticias.com.br
República Deste Banana ‘O “uma” cara’!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Que desespero , hein cambada!!?!?!??!?
Viva Marina
Coimbra [do instituto Vox Populi]: Nem onda verde, nem queda de Dilma
por Luiz Carlos Azenha – em http://www.viomundo.com.br
28 de setembro de 2010 às 21:18
FALA MATUTO!
… Onda verde de verdade é a bilheteria do filme Shrek! Só rindo: da cara da Cristiana [cada vez mais] Lôba [de raiva e de ódio], do Merdal Pereira – e aquela indefectível cara de criança chupar pirulito de limão -, do capacho Heraldo Pereira e por aí vai o esgoto do PIG!…
República Desta MÉRDIA nativa canalha
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
E o PIG (Globo/Folha/Estadão/Veja) continuam na saga de enrolar Marina e os Verdes para, assim, levar Zé Pedágio para o segundo turno.
Tem gente que gosta de ser usada.
Chique mesmo (riso) com essa avaiana branca e tirinhas verdes mais brega que Falcão, nada melhor do que o jornalista declarar seu voto ou melhor o blog dela vai votar na Marina e a Mata Atlantica será preservada num vasinho daqueles que só os japoneses sabem cultivar, viva o “embromeicham “.
Sinceramente? Queria mais quatro anos de governo Lula, o povo está muito mal acostumado com a venda das estatais brasileiras para o povinho lá de fora, tem empregada domestica que ainda diz: ” Ai que bão seria se seu Serra fosse presidente do Brazil”. Ora, ora, melhor não saber ler nem escrever e ter brio do que rir da desgraça alheia, parece que os valores estão deturpados nesse país, onde estamos ? AO meio dia o pobre com a marmita na mão para no farol pra ver o acidentado ser socorrido pelo corpo de bombeiro, ao deixar o “trabaio” com a marmita vazia com cheiro de tomate podre ele vai embora pra casa achando que o morador de rua é mais um drogado, um bebado que se ele pular em cima não fará a minima diferença… E assim caminha a pobre miserabilidade brasileira, comendo marmita no “armoço”, ” parmito” no domingo e segunda ovo frito.
Dá-lhe “chiqueza” com avaiana decorada pela melhor rendeira do “Braiz”.
A Marina defende a natureza!!! normal para uma laranja.
Como diz o roqueiro mineiro: Fedeu! kkkkkkkk, Serra pede para ir pra aquele lugar é lança sua esposa talvez quem sabe melhora!kkkkk
O mais interessante é que a Marina acredita nisso tudo. Foi muito engraçado ela dizer durante o debate da Record que anda pelas ruas e vê a “Onda Verde”
Sinceramente, pensei que ela visse a “Onda Verde” somente no horário das refeições!!!!!
Diminha 1º turno 2010
Lula na ONU (a gente empresta!)
Essa mulher é {0} E como um cara que não fala outra lingua pode ir prá ONU? O cara apoia ditador, golpistas de plantão, e oportunistas e você acha que ele temcondições de ir para ONU? Sinceramente….
PHA,
Li um comentário que dizia mais ou menos assim : Marina, candidata granola – caro, sem sabor, de difícil digestão – mas como está na moda, experimento e recomendo aos amigos (da onça) !
Mas você esqueceu de um detalhe: Faz bem para a sua saude!!!
Mas tah ficando na mesma:
DILMA no primeiro turno.
Quem ia votar no Serra, agora tah votando na Marina
Se muitos indecisos votarem Marina o pior que pode acontecer eh: DILMA e Serra no segundo turno. Ai a DILMA detona o Serra. (O melhor em um segundo turno deste seria o quanto vai aparecer dos podres do Serra no Governo de Sao Paulo).
Tudo pode acontecer. O futuro a Deus pertence e as pesquisas que estão sendo ventiladas são “encomendadas” nos redutos eleitoraisdos Bolsas familias, Bolsa camisinha, Bolsa Bandido, e outras bolsas criadas pela governança do pais. Lamentavel…
Entrei no blog na Lucia hic hicpólito, aí eu queria perguntar pra ela qual o whisky que ela gosta. Não consegui, tem que logar e ter senha!!
Alguém aí sabe o scotch preferido da Hicpólito? Ou será que ela prefere cana já que agora ela é verde?
Com a Marina lá, partido verde, haverá super-produção de cana e consequentemente Cachaça de Cabeça.
Com certeza amigo a hipolito tá advogando em causa própria.
[...] Clique aqui para ler “por que a Globo trocou o jenio pela Bláblárina”. [...]
Hilário! Estou mandando este texto para um amigo meu tirado a hiponga chic pós-sei-lá-o-quê! Define bem o gênero, no fim das contas é um pessoal que sempre escolhe:
a) alguém que vai perder, para poder dizer que não tem “culpa” de nada que aí está e que portanto é “outsider”;
b) alguém que não vai ganhar, para ter o supremo desconforto de ser a favor de algo que se situe a mais de um metro do próprio umbigo.
É o típico pessoal que com trinta, quarenta anos ainda fuma “aquilo” escondido do pai e da mãe. Não se assumem nem nisso… Ô raça!
Cá entre nós, a Marina só saiu do PT por birra, por ter perdido espaço para outra mulher. Ela tinha certeza que seria indicada candidata do PT e ao ver os caminhos apontando para Dilma, saiu fora, não passa de uma birrenta e vira casacas.
Outra coisa é essa pesquisa do Datafalha tentando levar a eleição para o segundo turno. Dada a altissima taxa de rejeição de Serra, a tendência é todo mundo apavorado votar em Dilma, com medo do Serra ir para o segundo turno destruir tudo que foi feito até agora. Destruir mesmo, ninguém me convence que esse candidato seria a pior coisa que poderia acontecer ao nosso país, pior mesmo que a chata da Marina.
Ontem conseguir puxar dois amigos que diziam que iriam votar na Marina.
Mudaram justamente preocupado de Serra ir pra o segundo turno com a Dilma.
Lógico eu dei maior apoio, além de destruir o discusso da tal “onda verde”. Ele entendeu.
E isso não aconteceria com você se fosse indicado a um cargo mais importante no seu trabalho? Não faria o mesmo? É mais ou menos assim Os incomodados que se mudem, mas tem uns que enquanto “pingar algum prefere ficar” São os parentes da Erenice, e outros oportunistas de plantão. Tem gente que consegue fazenda, Estações de rádio de TV compra terras perto de empreendimentos petrobrás mesmo antes que as pessoas saibam que vai haver alguma coisa na região por pura exploração e porque sabe que vai haver alguma vantagem no assunto.
E tem gente que pensa que sabe de tudo…
Desculpem a ignorância desinformada, mas quem é essa-uma?
Pelo jeito você tambem não sabe de nada!!! Parece até um cara que é presidente de um pais que eu conheço…
A Blablarina só fala em crescimento sustentado. Tudo term que ser sustentado. Sei não, mas acho que ela é meio ninfo..Ou foi muita fome. Freud talvez explique.;
PHA,
Eles(PIG) estão enganando, manipulando e se aproveitando dos eleitores da Marina e dos Evangélicos para fazer o Serra ir para o 2. turno.
Morte ao PIG(globo, veja, folha, estadão e band)…
É Dilma 2010. É LULA.
A Marina (bláblárina, como diz o PH) deseja que o povo da Amazônia viva ainda da coleta de frutos das floresta para sobreviver. Ela não quer avanço para o povo amazônida. Esqueceu de tudo, traíra!
E por falar em Lucia Hippolito ela vota em várias candidatas: Na 51, velho barreiro, boazinha, dá-lhe manguaça.
Sou pobre mas não sou besta voto Marta e Netinho para o senado nos deputados do PT e DILMA com fé e muita confiança.
Depois de “sou probre, voto em Marta e NETINHO” a única coisa sensata a dizer é: Boa noite.
E viva os petistas!
A Marina está fazendo o jogo que a direita gosta. Ela está fazendo o mesmo papel que o Senador Cristóvão Buarque fez na reeleição do Lula, parecia um papagaio concordando com o Alckmin e, no debate final da emissora do PIG, um mandava bola para o outro chutar a gol. Cristóvão não ganhou o campeonato, mas conseguiu prorrogá-lo classificando o Alckmin.
Preparem-se para o debate de 5ª, tudo leva a crer que o filme vai se repetir.
Para Mariese
É por essa que o Cristóvão fez,um traíra também, que aqui na família ele perdeu 7 votos. Fui uma das que fez campanha pra ele e já convenci o restante da família. Como não tem outro senador a votar vai ser em branco, só vamos votar em um senador.Hoje ele volta a ser da coligação mas nem isso me convence mais.
Corrigindo: Marise
A Globo está usando a Marina como se uma criptonita contra a Dilma. E a Marina está adorando tanta bajulação.
ahUAHUAHuAHuAHu
o melhor POST!!!!!
Eu estava assistindo ao programa da Maria, quando esta senhora Lucia Hipolito, falou um monte de besteira sobre o resultado do DAtafoita, que Dilma tinha perdido pontos por causa dos escandalos. Quanta besteira.
Nem marina salva o chicote do Serra, psdb e das comunicações.
PHA,
Genial. Em 1985, no ABC paulista, essa seria a síntese do punk de boutique.
Marina Silva é a candidata da moda, não representa uma terceira via como querem sugerir. Seu papel não vai muito além disso- de uma nova tendência, de uma moda – e tem conseguido o apoio de gente ‘politizada’ como Gisele Bundchen, Marcos Palmeira e o jogador Rivaldo.São pessoas que estão votando nela por uma ccnvicção superficial. Não há muita política em jogo, é mais na onda da ecologia de butique.
É obvio que a candidata da Hipolitro é o serra, bem como de todo o pig. Só que o pig sabe que o cirico tá grudado no 24% e não tem como agregar mais do que isso até 3 de outubro. Por isso, investem na laranja BláBlárina. É a laranja do cirico para atrair incautos indecisos. E assim a soma impedir a liquidação da fatura no primeiro turno e garantir sobrevida para o cirico no segundo turno. Só que a laranja, é uma laranja assumida. Quer negociar apoio$ no segundo turno.
“Distribuir renda ?”
“O importante é distribuir oxigênio.”
kkkkkkkkkkkkkkkkk.. véi tu escreves muito bem… Devias tentar uma carreira escrevendo peças para teatro também.
Muito legal.
Eu não consigo ver conteúdo nas coisas que diz a marina.
É um clichê para solução de TODOS os problemas…
A junção das palavras soa legal, mas é repetitivo…
É a mesma solução, praticamente, para tudo…
Lembra daqueles “remédios” miraculosos que os vigaristas vendiam em filmes de “bang bang” americanos, pois é…
Que nem aquele “nunca na historia desse pais” Quem é que fala isso? Será que ele criou a frase ou lhe entregaram pronta?
PHA;
Os votos da Dilma já estão consolidados e “solidificados”. O Pig pode fazer o que quiser que não tem jeito para o Jenio. Dilma ganha em todos os Estados. Atenção: faltam 05 dias…depois de 03 de outubro, só veremos tucanos no zoológico!
Temho procurado fazer pesquisas a respeito do comportamento da imprensa. O povo não está bobo: como disse Lula: já não é mais o mesmo de antes.
E todos com quem converso, principalmente os mais humildes, percebem a jogada da mídia: que estão tentando tirar o Lula (a Dilma) para tirarem os direitos que eles adquiriam com o governo atual.
Acho que neste momento devemos ter o dever quase cívico de alertar as pessoas que julgamos não compreenderem bem o processo, de qual o papel atual da Marina, candidata laranja, i.e.,a atual representante do Serra na campanha.
Antes a classe média achava chique votar no pt com seu discurso de ética e moralidade (o combate a corrupção era so discurso). Depois ficou encantada com o discurso de eficiencia e modernização do psdb (o pais quebrou 3 vezes e os impostos só aumentaram). Agora a mesma classe média é verde (apesar de só andar de carro, produzir muito lixo e gastar muita agua e energia).
O tempo passa e a classe média acha que partido politico é griffe!
PHA – Sou paulista e sinto muito que o reduto desses tucanos seja em SP . Vejo muitos comentarios que nos condenam por isso. De fato tem muito paulista que vota neles. Mas não é todo mundo . Contudo, vejo agora que no Rio tem uma parcela de cariocas que tambem estão caindo no golpe , pois votar na Marina é votar no Serra. Felicidades para voces, pois não tem a menor idéia do que é um governo tucano e juntem um dinheiro para pagar os pedágios .
Caro Paulo Henrique
Neste exato momento, 16h30 do dia 28/09, o programa Sem Censura da TVBrasil é todinho sobre ecologia. A apresentadora, inclusive, já citou o Acre duas vezes! Fora uma professora da COPPE-UFRJ que tentou aprofundar um pouquinho a discussão, trata-se daquele blá blá blá típico dos “ecologistas” de classe média que gostam de se sentir engajados e participativos, mas pensam que o máximo de engajamento que existe é o “consumo consciente”, e não aguentam dez minutos de uma reflexão mais detalhada sobre o assunto… Depois, ainda dizem que o governo Lula é uma ameaça à liberdade de imprensa no Brasil! Uma pauta claramente favorável à candidata do PV, a essa altura do quadro eleitoral, e no canal da TV pública! Que mais falta para a liberdade de imprensa total?
Um grande abraço.
Nao tenho medo de um eventual segundo turno, o Serra perde duas vezes e pode acabar como Aickiminimo em 2006, com % menor de votos.
O duro é ter que aguentar a felicidade do Magnoli, as cronicas da Cantanhede, o cheiro de golpe, os factóides, os e-mails entupindo minha caixa de SPAM, as capas da Veja, a boquinha lateral da Fatima Bernardes… O duro é ver a Regina Duarte novamente no video, estampando seu medo ficticio, a onda verde se dissipando em meleca marrom mal-cheirosa, e o preconceito contra a mulher Dilma e o operário Lula se fortalecer.
Isto é duro, o resto “nóis tira de letra”. E vamo que vamo moçada…
O PIG esta usando o ego da candidata verde pra alcançar o desiderato do segundo turno, será que ela ainda não sacou que vai ficar de fora da festa (segundo turno), isso caso ele aconteça né? Que tá fazendo um papel ridiculo nesse golpe? Estão vendendo para ela uma passagem de primeira classe e ela não vai nem embarcar no avião… Sou Gaucho e não quero no Brasil o que sofremos aqui durante quatro anos do governo tucano.
A Marina confidenciou à Hippolito que vai transformar a cachaça em algo tão chique como o uisque,usando apenas matéria prima sem pesticidas,totalmente orgânico. A Lucia arregalou o olho e aderiu na hora à GreenWave do Jardim Botânico. Haja telefone “piscando” se a SemSal ganhar.
Sou de SP, não desejo psdb para ninguém nesse mundo.
O Brasil crescendo se desenvolvendo, e SP com os tucanos, suja, engarrafada, inundada, parada, corrompida.
SP dos tucanos é um atraso que ninguém merece.
Danilo,
Sei não, na última classificação do índice de desenvolvimento das cidades do Brasil as dez primeiras são do Estado de São Paulo.
São Paulo, capital, senão me engano está em terceiro na lista das capitais.
Depende do modo como se mede o “indice de desenvolvimento”.
Se contar veiculos por habitante Sampa ganha, mas imagine se aumentar ainda mais o numero de veiculos um dia para tudo … o indice serah alto mas a qualidade REAL de vida muito baixa …
PHA, está tudo muito quieto.. Não sei não. Estou muito preocupado com o debate da Globo..
PHA,
Blablarina não… Acho que pra ela, o melhor apelido é PAPAGAIA — alem de só repetir o que os outros falam, tecnicamente, é um Tucano vestido de verde.
Caro Paulo,
se fosse qualquer administraçao do PT seta noticia estaria em primeira pagina do PIG.
refeitura paga R$ 74 mi por obras ainda no papel
Dos 70 projetos contratados desde 2005 por Serra e Kassab, 33 não têm prazo para serem licitados; gestão diz que estudos podem ser executados em administrações futuras
26 de setembro de 2010 | 0h 00
Coisas que não entendo:
O presidente diz ter se decepcionado com a ex-ministra da casa civil. Sinal que ela deve ter feito alguma coisa errada.
Pelo jeito ele só ficou sabendo por que ele ou alguém próximo leu a VEJA. Nesse caso ele deveria agradecer a VEJA por alertar sobre as coisas que ele não percebe.
Ao invés disso, ele se aborrece. Será que ele acha melhor que as coisas fiquem escondidas?
Será que é errado denunciar corrupção em época de eleição?
Não tenho relação com partido algum, aliás acredito que os políticos são pessoas especiais, pois sempre querem ajudar o povo. Mas as vezes eu não os entendo!!
Se um vizinho meu falasse que meu funcionário está roubando a minha empresa, e de fato for verdade, eu agradeço a ele (ao vizinho).
Não entendo esse povo!!
Aproveitanto sua metáfora, imagine que o seu vizinho, após denunciar que o seu funcionário estivesse roubando, dissesse a todos que você também fosse ladrão ou que a culpa do roubo era sua. E se o funcionário não estiver roubando. A ex-ministra merece uma investigação. Todo aquele que denunciar corrupção, malversação, furto de dinheiro público estará fazendo um bom serviço ao governo e ao povo brasileiro. Mas, não era essa a intenção da veja – não sejamos ingênuos. Estamos em uma luta pelo poder e o PIG olha as ações do Presidente Lula com uma lente distorcida. Vasculha e aumenta ações erradas ou que possam parecer erradas. O caso da ex-ministra é apenas uma factóide com intenções eleitoreiras.
Tomou absinto e ficou verde.
Lúcia Canabrava Hipólito tomou uma e está flutuando.
Quando ela acordar no dia 04 de Outubro ela cai na real
e vai ver tudo vermelho.
Em tempo: Eu estou falando das bandeiras !
PHA
Pedro Simon também. A Traíra está servindo bem aos poderosos.
Votar na Marina?… é chiquérrimo. Quem vota: os “verdes” que desfilam com Land Rover de ONG, a diesel, altamente poluidora: os “bem nascidos”, ou que querem parecer que são; os bobinhos manipuláveis, mas que pensam serem intelectuais; os que pensam não estarem se comprometendo; os que sabem que estão se comprometendo, mas não com a Marina…
Marina Fashion: light, nude,incolor e inodora…
O esforço final deve ser feito para convencer eleitores de Marina para Dilma. Convencê-los de que estão servindo à Serra, nunca à Marina. Ou seja, serão usados.
Serra não tem como crescer o suficiente, pois é o mais rejeitado.
Marina pode roubar dos indecisos os votos necessários ao segundo turno (para Serra).
Portanto, a campanha final é: votar em Marina é votar em Serra!
No antigo Egito quando um Rei ficava doente os súditos sacrificavam uma mulher
Virgem e pura, retiravam seu sangue e ofereciam ao Rei em estado terminal.
As vezes não salvavam o Rei mas davam-lhes uma sobrevida.
Gosto da Marina e não a sacrificaria votando nela para dar uma sobrevida ao
Rei Serra.
Vou utilizar o voto útil para acabar no primeiro turno. Adeus Serra e o PIG.
PHA, não consigo entender qual é a dúvida do povo brasileiro. Eis as questões: Quero um país com a economia parada ou crescendo a 7% ao ano?? Quero um governo que cria 780.000 empregos em 8 anos, ou um que cria 13 milhões?? Quero um país respeitado, com seu povo tendo oportunidades de melhoras, ou um país humilhado, dependente do americano, onde as pessoas são massacradas?? Quero um país passando fome, ou 20 milhões de pessoas saindo da mais completa pobreza e outras 25 milhões melhorando de vida?? Quero as empresas brasileiras se destacando no mundo e gerando cada vez mais empregos, ou o patrimônio público vendido a preço de banana com o desemprego atrelado?? Realmente dar para se entender a grande dúvida de qual candidato votar.
ACORDA BRASIL!!!!
Paulo Henrique,
A elite separatista desdenhava Marina,
para atingir o presidente lula e dizia;
“O Lula nomeou a empregadinha”
assim que a ex-ministra tomou posse
no Ministério do Meio Ambiente.
Infelizmente essa moça com uma bonita
história de vida está agora ao lado de
quem a discriminava:
Não adiantou avisar,
Marina, não pinte esse rosto
http://blogdocelsojardim.blogspot.com/2010/05/o-rosto-da-marina-morena-pintou-na.html
Hoje foi para não deixar dúvidas de que lado eles estão. Todas as emissoras de rádio estão quase eufóricas com a queda da Dilma. Jovem Pan, CBN, todo mundo destacando com um prazer assim inequivoco.É claro que as coisas não são ditas com todas as letras. Mas qualquer inteligência mediana percebe. Tudo bem, o partidarismo está em tudo. O que me atormenta é a mentira, é a prosa mole de que fazem jornalismo imparcial. A neutralidade é balela, é conversa pra boi dormir, prosa para inglês ver. Se houver segundo turno, eles nao resistem, vão para a sacada com uma montanha de rojões. Tudo bem, também. Mas , vamos jogar às claras.
Quem é Dilma Não muda o voto, sendo assim Marina vai Tirar voto do Serra.
Aí PHA. O pastor Malafaia, da igreja evangélica, já tá colocando ventilador na farofa da Blá-blárina. Diz que vai apoiar o jenio. Viu, só. Bastou ela ameaçar a vice-liderança do jenio para o tiroteio começar, despistado……..
Malafaia!! Quem será essa criatura? Nesse país, que é laico, a coisa está mais do que imoral.
Marina é a favor do aborto, para se livrar do Serra, já que ela está com ele na sua barriga de aluguel.
Marina é o voto de “beiçinho”… Sabem que o Governo Lula foi muito melhor que qualquer outro, mas para fazer beiçinho, vem com essa papo de mesa de barzinho da Vila Madalena…
Marina não é mais do PT… ela escolheu de qual lado quer ficar… servir a Serra. Que tristeza, Marina
Lúcia Hipólito não é aquela famigerada “jornalista” que adorava participar da mesa do PiG e com o PiG Jô Soares na Rede Globo?! Pois bem! Jô Soares e “as meninas do Jô” faziam o maior auê difamando e caluniando petistas como José Dirceu, Lula, Palocci, etc, para ver se colosse o suposto mensalão do PT. Essa tucambada do PiG chegaram até a criar uma musiquinha p/ ridicularizar o PT!
E vejam, o mensalão do Dem se concretizou nas mãos corruptas do amigo de José Xilique Serra(PSDB), o José Arruda(Dem), e recentemente, outro mensalão do PSDB do Gov tucano do Mato Grosso do Sul e deput tucanos flagrados em video!
O PiG, o PSDB e DEMos são uma coisa só!!! E se lambuzam na lama e na corrupção flagrada! O que o PiG Jô e “meninas do Jô” dizem sobre o mensalão dos tucademos?!
Paulo Henrique Amorim, você é ótimo!!
Preciso dizer isso várias vezes.
Queria ter visto você inquirir o vampiro no debate.
Mas acredito que a sua ausência foi uma condição do nosferato para participar do programa.
Mas penso que você exerceu a sua influência.
As perguntas da Ana Paula Padão e daquela outra moça do vestidinho pink, foram propositais.
Lavei a minha alma.
Mas não vamos chutar cachorro morto.
Vamos usar o Zé para serrar a laranha verde, fazer uma doce laranjada e transformá-la em ureia.
Viu como estou imitando você?
Escrevi despresando as orações coordenadas, sua marca registrada, além do “olá, como vai, tudo bem?”
Abraços e continui assim que está ótimo.
PHA
ta muito na cara que os “formadores de opiniao” do PIG nao conseguirao derrubar os indices de Dilma, ja que parte dos que votam nela sao anti-PSDB/FHC/DEMos. O PIG sabendo disso, começa a criar uma nova onda da revoluçao querendo tirar os votos da Dilma para Marina.
Se a intençao deles é esta, nao tem pq ter medo do Serra, a rejeiçao dele é muito grande, dando 2 turno Dilma bate concerteza ele.
Alias nao custaria nada a campanha de Dilma dar uma espinafrada na Marina, se continuar este climinha de guerra entre ela e Serra, a Blablarina vai comendo quetinho e roubando os votos dos 2.
Quem vota na blablarina adora votar.
O grande projeto dela é fazer um plebiscito por dia. Plebiscito para o pac, para o minha casa minha vida, para o aborto, para belo monte, para ver se o congresso vota ou a gente faz um plebiscito para decidir se o congresso pode votar.
Gostaria de saber o que se passa na cabeça de pessoas que votam na Rapunzel. O que ela diz não tem fundamento, pois parece que nós brasileiros passaremos a capim, enquanto que elazinha come rosbife com os Marinhos. Onde já se viu tamanho descaramento? Ela e o Zé querem pegar pra si um país renovado, com cara de limpo e saudável e ainda tem a cara de pau de condenar quem fez dele(oBrasil) esse lugar tão delicioso de se viver e com tantos empregos à nossa escolha. Como bem disse a Dilminha: nascer pobre não quer dizer ser pobre para sempre. É isso aí. Até a vitória.
é isso aí… esse pessoal acha que Marina tira os votos da Dilma, então, votando na Marina a Dilma não teria votos suficientes para passar no primeiro turno… só que teriamos que ver se no segundo turno aqueles que votaram na Marina vão votar no Zé Mussolini.
[...] Clique: http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/28/lucia-hippolito-vota-na-marina-por-que-a-globo... Geral Globo, Marina, PHA, PIG, verdes [...]
Bláblárina e Globo: “tudo a ver”.
Fora, direita!!!
Vão fazer parque de concreto e grama fora deste país.
Não acredito que a mídia tenha rompido seu acordo com o Serra. A Marina está sendo usada para tirar pontos da Dilma e provocar o segundo turno Serra X Dilma. Vai ser descartada logo logo. Esta gente não dá muro em ponta de faca.
http://easonfn.wordpress.com
PH,Marina da voz de Siriema,não convence.Pode até arrecadar alguns votos dos estudantes que idealistas,pensam que ela é a salvação do planeta.
Quanto a Lúcia HIC HIC pócrita,faz o que sempre fez,mas não tem alcance nos outros estados,senão no seu (etílico).
Perguntei a algumas pessoas(mulheres) de classe AA(altamente Abastadas) se conheciam LH.”Não é uma das meninas do JÔ?” Não dá mais para menina,está mais para avó!”não é uma daquelas que fala e fala e ninguém entende,só o JÔ e sua platéia?”
Taí o alcance dela.Não superestimo seu voto,pegará os de sempre e talvez os do Serra.No más,vamos ficar atentos.Se a meta é levar para o segundo turno,perderão a viagem.Marina NÃO CONVENCE SEQUER NO ACRE!
marina é a sombra do serrágio. mas o tempo é fechado para o serrágio, sem sol.
Já disse isso hoje, mas não custa repetir:
Que tipo de burrice é essa, de empurrar a Marina pra cima, provocar o 2º turno e tomar uma sova da Dilma?
Uma vitória acachapante no 2º turno a põe na cadeira presidencial cheia de legitimidade e com poder suficiente pra propor e aprovar uma “Ley de Medios”, como diz o PHA. E a não ser que o PIG acredite em Papai Noel ou já tenha meia dúzia de generais no bolso pra dar um golpe, qual é a vantagem em promover um segundo turno e tomar uma surra?
Uma das poucas vezes que discordo do emérito e colega jornalista. Voto Marina porque estou de saco cheio desta polaridade imbecil PT-PSDB.
Como escreveu Gilberto Felisberto Vasconcellos em seu livro O Príncipe da Moeda em 1998: PT e PSDB são a mesma coisa!
Marina é a continuidade de Lula, mas sem pedir benção.
Marina é a única que pode vencer Dilma! A única.
Pois, se Serra vai ao 2º turno por culpa exclusiva do PiG. tão bem cunhado por ti, levará uma surra galopante.
Não sou da tchurma que você escreveu acima e voto Marina, ok!
É verdade, já vi a Hipólito falando muito bem de Serra, que era isto e aquilo. Mas, como todo PIG, é mentiroso. Ela vai votar no Serra, e os incautos, seus leitores e/ou ouvintes no “Studio i”, que deixei de ver exatamente por causa dela, vão achar muito bonito, um voto para salvar o SERRAdo!!!!
PH A globo não trocou de candidato……Como o Jênio não consegue decolar, somente a Marina pode levar ele para o Segundo Turno, porém a Marina não está tirando voto da Dilma…
Apareceu o diploma do jenio.
por que ele e o pig acham que vao para o 2º turno
http://www.youtube.com/watch?v=UiRNvK95438&feature=related
Veja aqui o que MANO BROWN, que conhece os dois lado da sociedade, fala da justiça social do Serra,
http://www.youtube.com/watch?v=K4KX5wCzAoY&feature=related
Estamos a quatro dias das eleições, agendada para 03 de outubro 2010, e os enganos dos veículos de comunicação Globo, revista veja, folha, aumentam a cada dia, eles não sabem más a maioria da população já esperava esta atitude partidária .O mais importante é que o povo tem entendido que PSDB, DEM (partido antiga arena), estão com a disposição de defender a elite deste país, e não governar para todos.
http://macroabc.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2498:el-pais-serra-esta-prestes-a-sofrer-derrota-humilhante&catid=3:isso-nao-e-pt&Itemid=430
PHA,
Seu post alegrou minha terça-feira!
rsrsrsrsrsrs
Que existe um movimento “chic” q diz votar na Marina é fato necessário.Desde Caretano Meloso, vários “chics” estão na MAROLA VERDE de Marina.
O fato é q eles não andam de onibus,nem de metrô,nem de trem,nem ganham salário mínimo e vão às filas do SUS.
Eles acham “chic” ser eco, ser “verde”,ser natureba.Vamos comer arroz negro,açaí,usar bolsas de palha e ser naturebas até a página dois…Depois tudo isso vai cansar, pq afinal de contas Louis Vuitton não faz somente bolsas de palha e arroz negro cansa..e o filé mignon é insubstível…É muita hipocresia para quem se tem, e é tido como intelectual.Vamos parar com demagogia, senão daqui há pouco Darwin será proibido nas escolas. Olha, a onda da Marina é verde pq nunca amadureceu e a Marina não é a cara do Brasil: está mais para elo perdido!
Alegrou a minha terça-feira tbm, PHA!
Sinto-me bem agora!PHA disse de forma brilhante o que sempre quis dizer sobre a Blablárina.Obrigado!Artigo histórico.Mais um pra conta!
Marido de Marina Silva, foi acusado pelo Ministério Público Federal
por irregularidades na extinta Sudam.
A onda verde que a Marina viu, foi no Ceará, do Senador do LULA, Pimentel e Eunicio. Pimentel usa bandeiras vermelhas (PT) e Eunicio usa tudo verde (PMDB) Para destacar, dar contraste e identificar os grupos militantes. Eunicio tem em média 200 carros de som com bandeiras verdes, por isso, essa onda verde no Ceará, em relção ao candidato dela ao governo, é o unico corrupto que concore sob liminar da justiça.
PHA companheiro,é duro mas tenho que lhe passar uma informação um tanto que curiosa:Aqui em MInas Gerais durante os oito anos de aecio e anastasia pela propaganda veiculada a Cemig era a melhor em tudo.Coincidentemente ,às vesperas da eleição desde a semana passada,mais precisamente em Uberlândia , não se assuste estão acontecendo apagões que deixam uma boa parte dacidade às escuras ,e tem apresentador de TV que em meias palavras assusta o povo dizendo que tem que se atentar :No pais não tem nada ,agora nem energia .A baixaria está geral.Como explicar os apagões.A Cemig dá explicações todos os dias ,para cada dia tem uma explicação.Até quando?Até o final das eleições?
Tem razão Fátima. Os apagões em Uberlândia, de repente, viraram rotina. Uma coisa impressionante! Subliminarmente são feitas insinuações de que o problema é da falta de investimento. Eles só não insinuam que a CEMIG até bem poucos dias, era propalada pelo governo de Aécio/Anastasia, como a melhor empresa de energia do Brasil.
E se faltar energia no dia da votação?
As urnas usam bateria no-break
Só o eleitor do PT e da DILMA tem voto consciente, os eleitores que flutuam sem direção ou guiados pelo que o PIG aponta, são exatamente os eleitores sem noção, ou com muito interesse no golpe direitista. Quem vota no PT vota na DILMA e pronto. Na fica indeciso, não fica em cima de muro; eleitor do PT é decidido, vai a luta e faz acontecer por amor ao Brasil e a democracia. Indecisos, são aqueles que são contrarios ao PT, por falta de conhecimento e não por ideal. por isso hora são tucanos, ora são desbotados (esverdeados)
Caro, você usa o mesmo argumento da direita elitista (“quem vota no PT é analfabeto e dependente do bolsa família”, é isso o que dizem). Cada um vota de acordo com seu pensamento, política não é futebol, já votei em candidatos de partidos diversos, pois já votei no PT e me decepcionei, mas não quer dizer que deixarei de votar.
Em SP vou de Mercadante, no federal talvez anule, pois acho todos os candidatos ruins, e pra chegar a essa conclusão analisei muito, isso não significa que eu seja menos consciente que você.
Oi Ricardo. Que vc ache todos os candidatos a presidente ruins, tudo bem. É tua opinião e tens o direito de tê-la. Eu respeito. Porém, creio, que deves pensar mais sobre projetos. Queres um país só para as elites ou para o povo todo? Um país que se orgulha de seu povo e sua gente, um país que não se curva aos imperialistas poderosos. Reflita, pense. E vote em Dilma Presidente.
Abraços
Quem disse isso?
A LUCIA Hipolita é muito consciente e vota no serra. Votava
ate dois dias atrás: agora é Marina desde criancinha.
O Mailson Nobrega é consciente demais e vota so Serra.
A Veronica idem.
Ja o ricardo young vota marina desde sempre, com muita consciencia.
Eu voto dilma, sabendo o que estou fazendo.
E voce ja se decidiu?
fratelo,
Além do seu comentário soar a discurso xiita radical, pois só quem pensa como você tem acesso à verdade, ele não se sustenta muito bem se analisarmos os votos nos estados.
Os petistas votam na Dilma, mas não no Mercadante? Estranho
Lucia HicPóLitro (rs) deve estar chapada como de praxe
Não entrem nessa. Globo e todo PIG continuam com o Serrote. Estão momentaneamente apoiando a Marina apenas para provocar 2º turno! E a coitada acha que é ela que vai pro 2º… É uma hipocrisia atrás de outra!
Concordo!
Ela sonhou que vai pro segundo turno.
Marina Silva é argila pura.
Concordo com o raciocínio da Rose. A Marina é quem pode levar a coisa toda para um segundo turno, só que não será ela a disputar com a Dilma, mas sim o vampirão…A Marina parece estar acreditando que “pode”…pode é colaborar para uma besteira…Deveria anunciar seu apoio a Dilma como o Russomano fez em São Paulo…
Russomano…
Do PP…
Partido de gente boa…
Paulo Maluf por exemplo…
É, pois é….
Dona Lúcia é serrista até debaixo d’água que passarinho não bebe. Ela simplesmente está querendo que Marina suba para criar um 2º turno entre Dilma e Serra. Dona Hic! Hic!pólito já percebeu que Serra não consegue tirar votos de Dilma e perderia no 1º turno sem uma ajuda “desinteressada” de Marina.
Caro PHA, beleza de artigo!!!
Disse tudo, a bláblárina vai deixar a globo governar pelas manchetes, vai ser canonizada toda a noite no JN com direito a sorissos insuspeitos do casal 45.
A direita trocou de candidato mas não de pauta: comandar o cofre que Lula passou para os pobres.
Ouço na CBN que a Lúcia Hipólito vai dar uma palestra em uma livraria no Rio, onde vai ensinar a votar. Queria ser uma mosca para assistir essa vergonha. Como é cara-de-pau essa turma…
ESQUERDA LARANJA: Como estamos na reta final, o PIG, Folha, Veja, Fiesp etc.. encontraram no fundo do poço a fórmula ideal para empurrar a eleição para o 2º turno. Perceberam que o SERRA não tira votos da Dilma, e sim, a Marina. Se porventura a Marina alcançasse o 2º turno com a Dilma e ganhasse a eleição, ficaria mais fácil prá direita derrubá-la, pelo fato da mesma pertencer a um minúsculo partido. Percebendo tudo isso, mudei meu voto que antes era da Marina e agora é da DILMA. Graças a Deus, pude perceber a tramóia.
Luiscidadão,
Quem você quer enganar?
Fala logo que você é Dilma e Lula e pronto.
Não precisa fingir para detonar a Marina e o Serra…
São os verdes donos do agronegocio. Não diretamente que isso é muito sujo. Eles compram papéis na bolsa.
Os que exploram e roubam patentes de populações rurais e indígenas.
Os que acham que ser verde é fumar maconha.
Tem os verdes da imprensa que não divulgam os índices de poluição da queima de cana de açucar nos meses de seca no interior do estado de São Paulo, que são maiores do que o das grandes cidades.
Tem também os que investem em marketing como artistas e modelos.
Os que desmatam e constroem casas cinematográficas em ilhas paradisiacas do nosso litoral ou na Mata Atlantica.
A Tiririca dos ricos representa bem esta gente.
A mídia está promovendo a candidatura de Marina Silva, para, ao alavancar os votos pra ela, que se confugere o 2º turno.
Marina é traíra.
Por trás dela, existem empresários que estão tentando ajudar Serra. Tudo de caso pensado.
Só o segundo turno elege Alkimim. A prioridade é defender o reduto. O PiG precisa eleger Alkimim para ter sobrevida política e financeira.
Agora é o PiG pelo PiG, a coligação o “PiG pode mais”, vale tudo!
PHA, sua percepção é afiadíssima: A eco Preparada do PiG coloca, convenientemente, a natureza em primeiro lugar.
Explôda-se o social, o trabalho, o emprego, a moradia, a dignidade, o crescimento, a democracia, o Povo.
O cafageste que ofendeu a dignidade do Suplicy, o canalha que ameaçou bater no Presidente, o ex vice botox e a malta de desqualificados que compõem a oposição no Senado, assistem agora em vida, o resultado de seus indignos procedimentos e com certeza, hão de amargar por mais 8 anos.
Não adianta esperniar a onda verde
tá tomando conta do Brasil inteiro,
o Rio tá Marinando , Marinando eu também tô
Pobres votam na Dilma
ricos votam no Serra
sábios votam em Marina 43…
Do 45 eu quero o 4
Do 13 eu quero 3
na tecla verde confirma e
aperte o 43
Julia ,
Uma arvorada na sua cabeça!
A maior qualidade de um sábio é a humildade. Você passou longe. Vote com os pobres.
o verdadeiro sábio é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
Pense nisso Júlia, pesquise mais sobre a Marina, veja por que o desmatamento caiu quando ela saiu do Ministério do Meio ambiente, se ela juntos com o Plínio e o Serra tem moral pra falar sobre ética e corrupção
ZzzzzzzZzzzzzzzzZZZZZZZ e ronc.
Achei o versinho engraçado, mas é trágico. A Blablarina Silva não tem projetos, ou pelo menos não disse até agora. Só que são estratégicos e sustentáveis (rsrsrsrs).
Júlia repense.
Vamos seguir este projeto iniciado no Governo Lula de inclusão social, distribuição de renda com desenvolvimento. Com aumento da auto estima do povo brasileiro, sendo respeitado no mundo todo.
Dilma 2010
Abraços
Ué,
Até aí a Dilma também não tem projetos, discurso, recados…
A grande proposta dela é ser a indicada do Lula.
Vai ajundar junto com a tua candidata, Blablarina, ahahah,
EU VOTO DILMA, 13.
É esta história de “os sábios votam na Marina” que me ofende.
Vide meu outro comentário quase no final da página.
Ser ou não SER
Marina trocou tantas vezes de figurino que poderá – caso a turma de 1964 ajude – se transformar de verde – na vice do Serra do PIG.
“Que já foi de esquerda, de direita, mas agora viu a Luz.” Essa frase é MUITO engraçada! hahahaha
Assistir o debate da Record, constatando assim com a Marina é fraca. Sinceramente tem que haver uma manipulação muito grande para essa mulher conseguir alguma coisa. Ela não tem proposta.. Só fala em meio ambiente e projetos estratégicos, só não diz quais… Ficou totalmente perdida qdo a Dilma disse que ela só consegue criticar, mas não diz o que vai fazer…Eu só lamento que a ânsia de sua candidatura a faça deixa-se manipular de tal forma… Até quando ela vai ficar perdida na selva,numha tremenda aventura!!!!
Dilma(PT) no debate da Record calou a Marina ‘Avatar’(PV) qdo tentou insinuar que Dilma fosse responsável por irregularidades acontecidas no Ministério. Dilma(PT) calou a Marina ‘Avatar’(PV) e ainda relembrou da época em que Marina ‘Avatar’(PV) esteve no Ministério do Meio Ambiente.
Durante 7 anos no Ministério do Meio Ambiente Marina ‘Avatar’(PV) amarelou diante dos coronéis e latifundiários grileiros de terra no país! Não teve punho e voz ativa p/ enfrentar o desmatamento e a UDN. Carlos Minc ao sucedê-la não só enfrentou os udenistas como confiscou gado em terras griladas da União!
Marina ‘Avatar’(PV) amarelou… agora tá verde de raiva e inveja da Dilma(PT)!!!
Pena que a Dilma não falou das armações do marido da Marina. Tinha que jogar no ventilador p´ra mostrar que essa aliada de drogados e viciados não é tão honesta quanto quer parecer.
Ps.: As roupas dela parecem até as do Tiririca, repararam?
A jogada é simples, todos os eleitores do Serra estão envolvidos numa cartada só, como?? Vi por aqui mesmo, o meu vizinho era Serra, agora é Marina, Os evangélicos e católicos também são Marina (de uma forma suja), é só espalhar que a Marina é a candidata e pronto, todos mudaram, parece até uma mágica, mas é tudo engano. O Serra não sai do patamar de 24% a 28%, não deslancha, mas a Marina. Ahhh! a Marina essa poderia subir quem sabe para os 19%. Vejam a matemática 19 + 28 = 47%. Dados do Datafalha: Dilma = 46%, essa é a estratégica par aum segundo turno. tentar engar a mente dos humildes.
QUEM VOTA EM MARINA VOTA NO SERRA E NO PIG
Vamos às ruas, militância do PT e partidos aliados e, sobretudo, os movimentos sociais. “A gente não pode perder o que já conquistou”. Não podemos deixar para amanhã o que podemos conquistar hoje. A mídia e o próprio Serra (ele demonstrou isso no debate da Record) vem buscando enaltecer e fortalecer a candidatura da traíra Marina, do Plínio e dos ‘Nanicos’ para forçar um segundo turno. A gente já viu esse filme, esta semana final a “grande mídia” vai jogar tudo, principalmente na Sexta-feira e no Sábado. Lembrem-se da armação da Globo que editou os melhores trechos do debate em favor de Collor e os piores para Lula (Eleição de 1989) e as eleições de 2006, quando colocou Lula como se fosse um criminoso. Fiquem atentos e não desviem seu voto da candidata que vai dar continuidade às obras em andamento e aos projetos do LULA.
ahahahahahahah
PHA mandou mto bem !!
“Blablarina silva é o Tiririca dos ricos ”
ahahah
Esses apoios de última hora de ferrenhos defensores da candidatura serristas são mais do que nebulosos em suas reais intenções. Na guerra inútil do voto útil vale tudo e, em primeira instância, beneficia mesmo é a candidatura Serra, que é o objetivo principal a ser alcançado. A candidatura Marina Silva é absolutamente legítima, sob todos os aspectos. Porém, é bom que a candidata se posicione desde já com relação a esse “fenômeno” da debandada do votos da direita raivosa para a sua candidatura. Apoio e voto não se rejeita, mas é deve ficar clara para a população a sua real posição ao receber essa “benesse”. Não acredito que ela vire uma Ex-Marina, a exemplo do que ocorreu com o candidato verde ao governo do RJ, mas em eleição tudo é possivel.
E o Plinio? Ninguém quer saber do Plinio? O PIG sabe que Marina não é Heloisa Helena. Marina é chic e fashion. HH é barraqueira, sem estilo. Então o PIG fica com Marina. Se, em um universo paralelo, houver 2° turno, obviamente entre Serra e Dilma, como vai se comportar a nossa radical chic? Vai ficar com o Serra. Não tenho a menor duvida. Essa é a jogada do PIG: colocar Marina nos braços do Serra. E ela vai, com Gabeira e todos os radicais perfumados de São Paulo e de Ipanema. Que vexame! depois cai no esquecimento como compete aos mediocres, hipocritas e traidores.
Realmente não é onda verde, é laranja.
Marina é a candidata dos udenistas jovens, que acham feio votar no Serra.
A candidata dos “preparados” e “ilustrados” que devoram livros e mais livros (a maioria de auto-ajuda) mas continuam analfabetos … políticos.
A candidata daqueles que protegem cachorros, bagres e urubus mas não se importam com a miséria e a desigualdade social.
Paulo Gonçalves,
Acertou em cheio.
As pessoas com vergonha de responer que seu canditado é Serra ,estão dizendo que são Marina.
Tenho visto isso.
Não é só da Cospe Clorofila que a Globo começou a falar.
Ontem no JN até os candidatos que mais parecem aqueles países desconhecidos desfilando nas Olimpíadas foram todos ouvidos. Até o milionário que tem nome de e-mail sem votos pegou no micro.
Tudo para tirar votos da Dilma.
Em qualquer campanha eleitoral decente e inteligente, o terceiro se esforça para tirar votos do segundo, por este estar imediatamente acima.
A espertalhona sabe que está tirando votos do primeiro colocado.
Tá doidinha pra arranjar mais um matagal para se segurar num governo do Serra.
leonardo ,isso é muito bom que tenhamos segundo turno .Assim o zé pedágio terra o desprazer em perder duas vezes .Seg.turno DILMA 65% ‘zé pedágio 28%.
Bem… acho que você esqueceu justamente quem era o antigo radical que não-ganhava-nada e se tornou presidente do Brasil caro amigo petista… Marina tem voz de mudança, muito mais do que a fantoche Dilma e o Vampirinho José-Pé-Na-Cova-Serra.
Agora, se a Marina Filé-de-Borboleta Silva não for um novo ‘respirar’ neste mar de lama que é a política brasileira, não sei dizer o que é. Apenas tenho certeza do que não é (Dilma e Serra).
É difícil respirar perto de pessoas que têm mania de religião.
Eleitor envergonhado do Serra, diz que vota Marina. A verde deve estar se sentindo o máximo. Toda a imprensa a colocou nos ombros. No próximo domingo será jogada no chão, onde terá deificuldade para se levantar.
Eu também já achei isso mas acho que é conversa fiada.
Se der segundo turno quem vai é o Serra.
A Globo e a Globo News esta mostrando até o Plínio mais vezes durante o dia, tudo para tirar votos da Dilma.
Agora eu vou te contar um segredo PHA:
“Se a indecisão aumentar muito a Dilma sobe no dia das eleições”.
“Nós sabemos que a indecisão e a insegurança mudam o voto”!
Dessa vez o medo é contra o PSDB e isso é uma gordurinha para Dilma acima de qualquer espectativa de Serra, com ou sem pesquisa.
Não pode piorar muito.
Caros internalta e PHA,a ordem do PIG agora eé investir na Marina,pois só assim pode-se provocar um segundo turno,para deois quem sabe encontrar uma bala de prata para derrubar a dilma.
Sr. PanZICA,
O Sr. errou de blog, favor se dirigir aos blogs perfumosos.
Obrigada.
Não acho que eles trocaram de candidato, só estão enchendo a bola da Marina para dar segundo turno.
Descrição perfeita desta neo-society, hipócrita, preconceituosa…se esconde atrás de clichês, de jargões…
No fundo é reacionária…na superfície é de centro.
Cuidam do meio ambiente do jardim do apartamento e da fazenda…fazem desfiles de cachorro, enquanto morrem de fome as crianças de rua.
O pior de tudo que estão crescendo!
PHA, você sabe de algum delegado que vai prender, na quinta-feira de manhã, alguém que “ajudou” a Dilma a sequestrar, torturar ou matar durante o tempo em que ela foi da guerrilha? Tá com cheiro de prisão pro JN dar de noite…
os organizadores da campanha de dilma foram muto bonzinhos com Serra, nao falaram na tv sobre a quebra de sugilos que sua filha fez junto com a irma do corrupto daniel dantas, nao informaram sobre o processo que o marido de marina responde junto com seu vice o empresario Leal que é dono da Natura Cosmeticos. emfim o PT achou que como nas eleiçoes passadas a onda lULA paz e amor seria suficiente, esqueceram que é Dilma e nao LULA que está na disputa, está na hora de colocar os pingos nos is e flar abertamente quem o SERRA, tem um video que mostra FHC dizendo que SERRA era o maior interessado nas privatizaçoes, tá na hora de colocar professores de sao paulo que odeiam serra pra falar. tá na hota de dar o troco nessa gente. vamos pT faça o que tem ser feito nao vamos deixar isso pro segundo turno nao, pq no Brasil tudo pode acontecer.
PIG: Marina agora, apenas para haver segundo turno. Além dos votos dos inocentes úteis e dos tucanalhas enrustidos, envergonhados pelo baixo nível da campanha. Mas Serra no segundo turno, com certeza! E com mais tempo para os factóides. Simples assim.
Afundação roberto marinho
A Lúcia (hic), é mais conhecida (hic), como Lucia Hipolitro ou Lucia Viborova
Leonardo é mais um que se enquadra perfeitamente no poema do grande escritor Bertold Brecht O Analfabeto Político, para quem povo é um detalhe, é para servir de porteiro ou faxineiro em seu prédio, lavar suas cuecas, limpar a sujeira que faz sempre se lixando para o tal meio ambiente. O seu mundinho particular é o que importa, ele consegue ser feliz sozinho sem se incomodar com a miséria, o que o incomoda mesmo é pobre fazendo faculdade e consumindo mais, morando e comendo melhor. Esse é o eleitor de Serra e Marina. quanto ao adjetivo bugrada, como se refere a índio, aceito com muita honra. Pior é ser reacionário, fascista e antipatriótico. Essa “qualidades” deixo para você e os de sua classe (ou falt de?).
É DILMA 2010!
Lula achava que Marina fosse ética; uma mulher simples, recém-alfabetizada, lutando ao lado de Chico Mendes em defesa do Amazonas. Nada melhor que escolhê-la para ministra. Lá mostrou-se vulnerável, cercada pelos interesses alienígenas, não mostrou coragem que o seu blá, blá, blá ecológico vomita. Fraca, sem personalidade forte, cercada por maus intencionados, acha-se competente para governar o país. Ela não tem senso crítico para saber que estará numa cova de leões e que será dominada pela Direita. Para salvar o país e a si própria, deixando de ser essa inocente útil da extrema direita e que no passado não a deixariam sequer lavar os pratos da cozinha dos ricos, DEVERIA RENUNCIAR A FAVOR DA DILMA. Quem sabe, no futuro, até abandonando seu marido, rei do loby em Brasília, pude ser melhor aproveitada.
Será que eu entendi? Que dizer que estão maqueando a Marina de laranja para ver se barram a vitória da Dilma no primeiro turno?
PHA o link para o link dela não abre lá. Não consegui abrir. Realmente queria ver pois queria debochar de umigo meu que é Serrinsta e já citou umas duas veses esta comentarista.
vagner moura decepcionou
e o caetano então ? o que falar do caetano ?
o caetano é um jenio !
Como decepcionou?? Ele sempre foi lumpen.
O caetano é o que sempre foi: um zero à esquerda.
Ele gosta de causar.
Não causa mais.
Vai é cair do palco outra vez.
A Globo realmente começa a mudar seu discurso!!!
Aplaudo de pé o que você escreveu.
Serra já entrou no desespero e no Norte e Nordeste ele perde em disparada!!! Porém não subestimo o poder dos tucanos, a hipocrisia me surpreende!!!
Meu voto é de Marina Silva, mas acho que ela poderia ter um pouco mais da personalidade de Heloísa Helena. Temo que ela seja manipulada, só que Dilma me parece não ter equilíbrio psicológico, no debate por exemplo o nervosismo dela comprometeu o seu discurso na minha visão.
Ela em muitos momentos tida como dama de ferro agora não parece mais ser tão forte assim, pode ser uma manobra política, porém ela está enfrentando tubarões que como os do fundo do mar eles atacam ao se sentirem ameaçados!!!
Filhinha, vote na Marina.
Vc. escutou muitas histórias de bicho papão e acreditou.
Não tem mais jeito.
Seja uma eco capitalista sustentável.
Vá de bike, de Hermés, de havaiana e não esqueça os adereços indígenas. Chic. Nos úrtimo.
Vez ou outra vemos alguns comentários que são pura gozação. Como um acima aí, que diz que a Dilma e sua campanha estão dormindo em berço esplêndido, acomodada na posição de liderança. Pô, aí é que está a questão. Com todo o bombardeio que a candidata do PT vem sofrendo, totalmente vazio, pura pirotecnia, ainda assim ela continua mais líder do que nunca, apesar da torcida contra. Aos que apostam num segundo turno, quem vocês acham que venceria? O serra, a marina? o dois mostraram de que lado estão, e não dá para voltar atrás… Com sufôco ou sem, Dilma é a presidente eleita em 3 de outubro. As pesquisas mostraram isso desde o início da campanha. Num noticiário de rádio ouvi o seguinte: A marina cresce, o serra cresce, só precisa agora o Plínio carrear uns 5% dos votos e com certeza teremos um segundo turno. Nutro grande simpatia pelo Dr. Plínio de Arruda Sampaio, mas não vejo como ele chegaria aos 2% hoje, já que em nenhuma das pesquisas anteriores ele escapou do traço, o que não mede a sua grande capacidade, portanto, os partidários do serra estão a delirar quando comentam dessa maneira, forçando a barra, tentando enganar a quem?
“Pura pirotecnia” é o que o PSDB faz nas favelas de Sampa.
Se Mercadante entrar, os shows pirotécnicos a céu aberto. a olhos nús, acabarão.
Aquí no Ceará o Tasso, (tenho jatinho porquê posso) que já estava
praticamente eleito senador, com 63% dos votos, agora está amargando 33% contra 31% de Eunício e 27% do Pimentel, está descendo, enquanto os outros dois subindo, está desesperado, se apegando a tudo quanto é santo, até a santa Bolsa Família, que antes chamava de Bolsa vagabundágem, agora diz que vai amplia-la.
É dono de quase toda mídia do Ceará, mas mesmo assim está caindo até no interior onde sempre manteve o seu maior curral eleitoral, pois na capital perde todas, junto com seus prepostos.
O mais interessante é que a Marina acredita nisso tudo. Foi muito engraçado ela dizer durante o debate da Record que anda pelas ruas e vê a “Onda Verde”
Sinceramente, pensei que ela visse a “Onda Verde” somente no horário das refeições!!!!!
Mas ela não era $erra desde criancinha?
A Globo NAO trocou de candidato, ela está “inflando” a Marina, porque, por óbvio, ela tira votos da Dilma e não do Serra. Como o zé pedágio oscila pouco, a estratégia é levar para o segundo turno de qualquer jeito.
Estava desavisadamente ouvindo o comentário político na BandNews, penso que seria o Boechat, quando ouvi a seguinte pérola: -tomara que tudo acabe no domingo. Essa eleição está muito chata… Que grande argumento político para se justificar a não ida ao segundo turno, seja serra ou marina. Para não irmos ao segundo turno, só se a Dilma vencer, confirmar as pesquisas de opinião. Portanto, seria uma confissão de voto? A eleição deve estar muito chata para o serra…
marina é da direita. novadireita madeinusa.
plínio palhaçoburguês é a velha esquerda. morreu e não sabe.
..
começam a cevar o futuro.. futuro do pretérito.. novadireita.
ridícula novadireita verdista ongueira.. ‘pos-ideologia’..
marina e seus eco-boys.. verdismo empresário. tem até câmara de comércio amerikana na jogada.
marina rockefeller.. biografia que vai tão fácil não era biografia. era mitologia. disney. pobre chico mendes.
outra.. perguntem o que pensam da verde laranja os ex-companheiros dos movimentos sociais.
novadireita madeinusa. não vai colar.
ex-império perde todas.
outro século. não tem nome ainda.
mas não é mais o século amerikano.
não mesmo.
..
marina silva é o tiririca dos ricos.
pha em 28/09/2010.
campeão.
..
PHA, MARINA SILVA ao entrar no PV, partido ultra-direita que não tem nada a ver com o PV europeu, sepultou de vez seu passado de luta contra o Sistema Capitalista defendo pelo PIG. Marina traiu seus eleitores. É gozado ver jornalistas da Rede Morte de Televisão apoiarem o nome de Marina para presidência da República. Marina Silva é a 5ª Coluna no Brasil. A Heloisa Helena é muito mais coerente que Marina que fica em cima do “muro” em questões sobre o Aborto, casamentos gay, etc. Ela joga a responsabilidade para o povo propondo plebiscito. Haja lexotan.
É claro que ai o PIG está trabalhando certo, é lógico que tirar votos da Dilma e tentar levar a disputa pro segundo turno é a única opção e é o que o PIG está fazendo, mas também para a Marina é um bom negócio, ela que andava apagada ganha um fôlego extra, mesmo sabendo que é praticamente impossível ela ser a concorrente da Dilma no segundo turno ela sendo o “fiel da balança” ganha cacífe, e no caso de um segundo turno vira uma “moeda cara” em forma de apoio, principalmente para os Demotucanos, portanto ela tem muito a ganhar.
Sou da seguinte opinião: não tem nada de onda verde e sim, tsunami vermelho. Cada eleitor de Dilma deve converter pelo menos 2 eleitores incautos que votariam na Malarina e o Zé Alagão e também cooptar mais 1 ou 2 votos que seriam anulados ou indecisos. Já convenci minha secretária a não votar nulo e a minha mãe a não votar na ex senadora com voz insuportável.
Brizola Neto coloca bem:votar na Marina é votar no Serra.
E sabe mesmo para que serve a Marina?Acho que ela encontrou seu “nicho” de verdade: é a maior garota propaganda da Natura.Ganha bem prá isso. ´So anda de jatinho, só usa roupas de grife,( no debate ontem chegou a mudar o figurino para ficar mais de acordo com o da Dilma) produtos “made in Natura” para esconder as olheiras e , claro, deve andar bem perfumada,mas não passa de uma demagoga.Esqueceu que pobre tem que comer, estudar e ter casa para morar.Tudo o que o Lula começou a fazer para ajudar os brasileiros mais nescessitados.Ao lado de um empresário quee explora os produtos indígenas, ela ousa falar em Chico Mendes! E lá vem a Marina com o tal de efeito estufa e imagens bucólicas de criancinhas ao seu redor.O PV transforfou-se numa legenda de aluguel dos demotucanos.É isso que a Marina é:uma candidata chique de aluguél ajudando o funesto, prá ver se ele consegue subir a ladeira.Mas neca de pitibiriba, “minha menina”.Dilma está sólida como um diamante raro.Vamos de primeira.Nem adianta a DATAFALHA manipular suas pesquisas fajutas.
PHA:
Com isto chegamos à conclusão que a Lucia Vota no PT.
ARAÇOS
Aqui em Minas não vejo mudança nenhuma nas intenções de voto, pelo contrário, cada dia descubro pessoas que nunca votaram no LULA e são eleitoras de DILMA. Li em algum jornal “Marina é o pesadelo de DILMA”, isto é brincadeira. Marina é o pesadelo de Serra, a candidata Marina está servindo para fazer o que deseja a “grande mídia”, ou seja, o segundo turno. Mas, como disse, nada mudou. E se Marina tirar votos de Serra, penso que os dois perderão no primeiro turno.
PHA,
O Zé vai dar garupa para a Marina traíra.
Mercdante e Dilma.
Venceremos inclusive a traíra verde.
Aqueles que votarem em Marina Silva estarão dando um tiro no próprio pé.
Marina está sendo usada pela imprensa golpista do País.
Será descartada assim que não tiver mais utilidade.
Se não fosse o PT e o LULA Marina não teria passado da divisa com Rondônia.
Se realmente respeitasse a memória de Chico Mendes estaria impedindo o golpe, e não contribuindo para sua armação.
Existem várias maneiras de entrar para história, a Marina está escolhendo a pior delas, se conseguir, será lembrada como aquela que impediu a continuidade do governo que mais fez pelo seu povo.
Chico Mendes deve estar com vergonha.
Dia 3 é Dilma 13. Venceremos apesar da Marina.
Marina Traíra Silva Partido Verde.
Ou Marina $ilva re’P'artindo as ‘V’erdinhas.
Por q de Ecológicos ñ tem nada.
Ah Paulo Henrique… como escreves bem. A prática da ironia como diz o Luis Nassif “exige um conjunto mínimo de pré-requisitos intelectuais.” Que delícia ler-te! Teu Conversa Afiada deveria ser leitura obrigatoria!
; )
Nem Zé dos pedágios e nem a sócia da Natura, Traíra silva..
É Dilma lá pra continuar colocando a maioria dos brasileiros
no melhor dos mundos.
E em Sampa é Mercadante.
Fora Tucanalhas, Demonatas e e Falsos verdes.
Vou tentar ser moderado em se tratando de Marina Silva. Ouvi-la “desperta em mim a fúria tubinambá”, como diria Thomas Jefferson.
- Ela não representa causas ecológicas verdadeiras. Isso é crucial.
- Sua é “agenda” é pautada em Roliúde sob inspiração do Príncipe de Gales.
- O PV do Brazil é linha auxiliar do PFL-Dem. Não é libertário, nem é “de esquerda”. É apenas um cenário de filme.
- O PV do Brazil privatiza a água. Entrega o petróleo (do século XX). Vende a floresta. Desmonta a escola pública e gratuita. Arrocha os salários.
Marina Silva é o verdadeiro “Vice” de José Serra.
Com todo o respeito aos dependentes químicos, mas esta metamorfose verde da HipoLolito terá sido regada a doses cavalares de vinho branco?
Ou terá ocorrido durante aquele memorável ataque de gastroenterite que ela disse ter sofrido durante o “Por Dentro da Política(gem)”?
Calça de linho cáqui, havaianas, O2, cachaça e bife de tira, para tudo isso tenha MC. Mas PHA e CAF isso não tem preço !!!
Genial PHA!!!
É minha dose diária de escrotização da elite.
Pobre Marina sendo usada, achando que vai para o segundo turno. Ela pode levar o Serra, agora cá entre ele deve querer um carguinho no governo do VAMPIRO. Já pensou o TERROR que seria VAMPIRO com ZUMBI!!!
Esse padrão ja aconteceu antes. Na reta final, o voto medroso e o voto conservador envergonhado acham um laranja. Em 2006, o blog do Noblat, na reta final, declarou voto em Cristovam Buarque, aquele “educador” que, depois, declarou voto no Alckmin. Marina é o desaguadouro do voto anti-aborto, do voto direitista envergonhado (que acha demais votar no Serra), do voto enrustido. O mais engraçado é que Marina é, tambem, a candidata do santo daime.
Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!
1º brecaram queda livre do zé ladeira segurando-o na casa dos 20%. comentaram por aqui que a última bala dêles era a marina. na pinta! e marina está aceitando bem ser a tal bala! mesmo porque passou a vestir qualquer coisa, inclusive prada. ser bala de prata “polarizando” com zé ladeira das elites está agradando a ex-pobre! (homenagem a seu “aliado” gabeira)! até porque está na moda ser ex-alguma coisa, e moda chic nasce nas elites, reduto atual da candidata levada por seu vice indianista. Mas, observando-se bem o comportamento em zig zag da marina (bem definido por plinio no mesmo debate em que definiu serra como hipócrita e dizendo-lhe “te manca zé!”), chegamos à conclusão que ela é uma bala ricoheteada! tanto pode não acertar ninguém como pode até matar mas, pelo jeito do zig zag vai ser como boomerang. by by marina.
Galera, é militãncia e militância e o oxigênio da blogosfera pois se não o fosse, o P.I.G. já estaria passando a faixa presidencial ao galático impoluto e o Brasil já estaria atrás do FMI, pois não concebe o país fora da crise quando nem os americanos conseguiram. O empresariado estaria com o dinheiro no mercado esperando o momento em que o mercado retomaria a “roda solta” e quanto aos trabalhadores e congêneres teriam que aguardar a possibilidade de um natal melhor em 2011, quem sabe.
O antidemotucano é o 13! 13 já!!
Gabeira não vota na Marina, Marina não vota nela mesma, Lucia “Hipopótamo” não tem vontade própria. Depois chamam a Dilma de fabricada. Votem na Dilma porque eu não quero voltar lá daqui a um mês. Precisa muito estômago pra aguentar tanta baixaria.
A Marina é a coisa mais fajuta que eu já vi.
Sandra Cureau quer censurar a internet
Sandra Cureau e o anonimato na Internet
“Se, hoje, eu quiser processar alguém que tenha atingido a minha honra, não tenho nem como, porque nem sei quem é. A pessoa se esconde covardemente atrás de um nome fictício”.
“Infelizmente, para permitir a propaganda na internet, a gente vai ter que estabelecer também algum tipo de controle que permita saber quem são as pessoas. As pessoas têm de ser responsabilizadas pelo que fazem”.
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/sandra-cureau-e-o-anonimato-na-internet#more
Se a eleição fosse pelo critério de feiúra, a marinada silva e o zé contra-rampa, o mitômano, terminariam empatados.
olhem a bomba no ninho tucano. Esta o Abadia já sabia….
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4704676-EI5030,00-Secretario+da+Seguranca+de+SP+sabia+de+caixa+diz+delegado.html
Este pessoal é capaz de qualquer coisa para tirar voto da Dilma. É capaz de qualquer coisa, mesmos de usar a cabeça. A mim me parece que a Marina Silva vai justamente é tirar do Serra os votos que o levariam ao segundo Turno.
“Marina enterrou Serra.”
Esta pode ser a manchete de 04 de outubro na Veja, Estadão, Folha de São Paulo e O Globo.
Caro Fábio Ribeiro,
Ou a manchete pode ser:
“Marina e Serra juntos para o 2° Turno?” Começam as pressões internas para o DEM ceder a vaga de Vice para a Marina em troca por mais ministérios.
Veja no infográfico ao lado a nova dança das cadeiras do Demotucanato Verde.
Ou melhor ainda:
“Onda Verde atropela Serra e entra como favorita no 2° Turno.”
Sonho ou Pesadelo???
Enquanto arremedos de jornalistas celebram a própria subserviência, PHA mostra uma firmeza de caráter impressionante em meio a este cenário desolador. Paulo Henrique Amorim traz à tona, com simplicidade e sinceridade, o que a maioria de nós pensa. Continue firme, professor!
Caro Cristiano, o PHA mostra clareza de posicionamento. Ele é declaradamente a favor do lulo-petismo.
E na defesa do seu posicionamento traz todos os argumentos a favor das suas idéias e desqualifica os argumentos das outras correntes políticas.
Em termos estratégicos ele é um contra ponto aos blogs demotucanos e sua influência sobre a os meios de comunicação tradicionais.
Mas o que se pratica aqui é liberdade de expressão e não jornalismo. Veículos como Globo, Folha, etc. são falhos justamente porque ou não mostram claramente seu posicionamento, ou tentam dissimular sua posição. Enquanto o Conversa Afiada faz o contra ponto na Blogosfera a revista Carta Capital faz o contra ponto no campo dos meios de comunicação tradicionais.
A Globo e toda a mídia de direita está investindo na Marina porque acredita que o Serra ficará em torno de trinta por cento dos válidos. Neste contexto, se a Marina alcançasse vinte por cento, haveria segundo turno e o Serra se salvaria temporariamente. Acontece que temos certeza de que a Marina não passará de quinze por cento. E o Serra não alcançará nem vinte e oito por cento. A vitória da Dilma no primeiro turno está assegurada.
Concordo com você. Dilma continua na margem de erro entre 49 e 52 % dos votos , Serra vai ficar entre 25 e 28% e Marina com toda a campanha do PIG vai ficar entre 13 e 15 %.
É Dilma no primeiro turno.
Oi, essa eleição está me parecendo a do Chile. Lá a última presidente (Michelle) fez um excelente governo, aprovada por quase 80% da população. E o que deu na eleição para sua sucessão? O povo, apesar de aprovar seu governo, votou na oposição! E o pior, no candidato da direita conservadora. Aqui, pelo andar da carruagem, e por tudo que possa ocorrer e acontecer até sexta-feira, pode se dar o mesmo. Se a eleição for para o segundo turno, já era. Eles (oposição) irão levar. O PT acomodou-se demais na posição de Dilma na liderança e nada fez para desmentir com veemência as ocusações. Muita coisa está acontecendo e não vemos ninguém fazer absolutamente nada. Acho que acharam que já haviam ganho essa e estão dormindo sobre o “berço esplêndido”. A vaca está indo pro brejo, e o vaqueiro não está vendo. Depois…ah! depois é tarde.
Não sei porque mas estou sentindo um cheiro de tucano no ar.
Jukinha (é o das balas?), com todo o respeito e educação, mas… de onde você tirou uma ideia dessas? Caso – caso! – a eleição vá para o 2º turno, o que é de se duvidar ao se olhar pesquisas que não a do inconfiável Datafolha, quem garante que Serra, mais caído que corcunda, vai superar a Dilma? Francamente, você pegou o vírus da Regina Duarte.
O PT repudia as acusações. Desmntir significa dar sobrevida ao corolário inimigo. Outra: quem publicaria o “desmentido” ? O Pasquim ?
PH
hoje pela manhã ouvindo o comentário de Boechat, ele falou que Serra não consegue empolgar, mas que devido ao tempo que falta para eleições Marina não conseguirá ultrapassá-lo. Acredito que o PIG percebeu isto e passou a investir em Marina a fim de forçar o segundo turno. Tanto que eu ia votar NULO, pois não acredito que exista um projeto sério para o Brasil, mas diante deste absurdo vou votar 13 Dilma. Sou anti demo-tucano, pois o projeto deles de privatização foi o pior mal que aconteceu a este país.
Parabéns pela decisão e por pensar de maneira solidária, como nós os brasileiros que andamos nos últimos 8 anos com um baita orgulho de nosso país.
Genial PHA!
Imagem não é nada! Sede é Soda!
http://bit.ly/c1Wdlw
Quem é o exemplar mais expressivo da feiura: Serra, Marina ou Sandra Cureau? Não seria uma boa enquete?
bira,
Inclui aí a Marta!!!
Mais uma vez um ótimo texto do PHA, preciso e pontual como sempre.
Mostrando que a tal “onda verde” neste caso é uma “onda laranja” de uma candidata sem conteúdo, de um micro-partido com menos conteúdo ainda, todos sabem que este micro-partido jamais poderá fazer um governo de acordo com o que sua visionária (?) candidata promete, pois terá pequena representação tanto no senado, quanto na câmara. Desta forma ficará refém do tucanato e dos demos (que estão em acelerado processo de extinção) a Bláblárina acredito eu, ser nada mais nada menos que um agente laranja utilizado pelo PSDB e agora pelo PiG para tentar dificultar a eminente vitória da Dilma (e do Lula) e desviar dos olhos do povo o melancólico fim de carreira do jenio.
PHA
o pior de tudo é a traíra não se sentir traíra. Depois só vai ter choro. E não diga que eu não avisei. Outra coisa, como está a disputa pelo senado no Acre? Vai ser entregue ao PSDB?
PAULADA NA MOLERA, PH!!!!!!!
Este post está sensacional. Nesse você se superou, PH. Que verve, mermão!!! Deixou a malarina com cara de bolsa da Luis Vuiton de material reciclado. Ahuahuhauhauhua…. Muito bom!!!
A mALarina é o neoliberalismo verde!!! O Que precisamos agora não é desviar o assunto para a questão ambiental, mas garantir as conquistas, inclusive as da áre ambiental, que não foram poucas no Governo LULA. ACORDA POVO!!!
“O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS”
Não fale em coquetel perto da Lúcia Hypolito. Com a lei seca no dia da eleição, ela periga entrar em síndrome de abstenção.
Tadinha da Lúcia, ela deve estar curtindo ressaca.
Nem uma coisa nem outra…
A Marina NÃO passará o zé alagão, mas pode subir e levar a SEGUNDO TURNO!
O PIG conhece os limites de nossa loucura!
São anos e anos maquiavelicamente induzindo o povo!
Penso também que o PIG deseja isso, turbinar a Marina para ajudar o Zé.
São maquiavélicos.
PHA,
gostaria de sugerir que Dona Dilma, se eleita neste domingo, assumisse o compromisso sagrado com o povo brasileiro de, no calor da vitória, estabelecer que entrevista para TV e Rádio só acontecerão de forma COLETIVA, com data, hora e local definidos pela candidata vencedora.
Bom momento para se colocar os partidos de oposição, travestidos de imprensa perseguida, Estadão, Folha, Globo (rádio, jornal, tv e revista Época), Veja, etc., no seu devido status, ou seja, sem qualquer privilégio, não sem antes permitir à Carta Capital que seja o primeiro órgão de imprensa a escolher lugar na platéia, por uma questão de absoluta justiça, bem entendido, apenas a escolha do lugar onde se sentar na platéia…. na entrevista, tratamento igual para todos, sem salamaleques.
Ouso sugerir que, em respeito à atitude séria e ousada ocorrida durante a Copa, Dunga seja convidado para estar ao lado da Presidenta Eleita Dilma na mesa de entrevista, não por seus dotes de treineiro, mas sim pela coragem demonstrada em relação aos desmandos da “família marinho”.
Eu já disse aqui. A Dilma deveria convidar o Dunga para subir a rampa do Planalto com ela.
Concordo em gênero, número e grau com sua sugestão!
Eu ficaria de alma lavada, se ela fizesse isso!
Que tal você, PHA, levar essa idéia à Dilma, já que tem mais facilidade e credibilidade para tal?
PHA essa é a última cartada do PIG. Levantar a bola da Marina e dar destaque a pesquisa do datafalha para forçar o segundo turno com o jênio. Não sou regina duarte mas tenho muito medo de um segundo turno. Que dia 4 de outubro a gente possa acordar da melhor forma possível!!
Ri demais !!!!
Se depender da turma da Marina, agente come calango !
Paulo Henrique, vale ver o “Roda Morta” de ontem. Levaram o Wagner Moura. Eu fiquei com “a pulga atrás da ovelha”: por que ele nessa altura do campeonato?
Vi um pedaço e entendi. Ele agora é entendido em questões de segurança, BOPE e “otras cozitas más”. Foi perguntado diretamente e diretamente ele falou: era PT de carteirinha, votava no Lula, mas o Lula decepcionou, está agindo errado, fazendo campanha, falando mal da imprensa… E agora seu voto vai para… vai para… ADIVINHEM… blablarina… o PIG sempre acha outra maneira de manipular. Eu gosto do trabalho do Wagner, não vi o Tropa, violência não me interessa. Mas, depois dessa, ele perdeu uma fã. Está vendido, vejam o vídeo.
Era fã do Wagner. Depois do que ele falou sobre o Lula, liberdade de imprensa, etc….Não gostei. Vendido.
Eu assisti só uns minutinhos e logo troquei de canal porque sabia que não era à toa que ele estava ali. Não tive “saco” para assistir outra manipulação da dita tv diferente: PIGdemotucanalha.
Como piorar a situação do Estado de São Paulo?
Elementar, votando no PSDB.
Segundo turno?
Legal! Serra perderá por duas vezes.
PHA o datafaia mente descaradamente. Entao a vox populi devia soltar uma pesquisa hoje dando os mesmos 51 de antes para que a grobo no jornal nacional tenham que dar as pesquisas do data faia e da vox. neh? ai o eleitor nao serah manipulado nem influenciado. ABRAÇOS.
Não interessa com quantos turnos sejam necessarios. É DILMA NA CABEÇA DELES. O jenio está sendo colocado p’ra fora.
O tempo que Ipanema ditava moda. Lá se foi, isso sim.
Ditando regras, “existencialista com toda a razão”, a tchurminha do Zepelin perdeu a ideologia mas não perdeu a pose.
Resolveram que Marina é chic. Ter preocupações sócio ambientais, ser sustentável é ter preocupações acima do populacho. É o it elite.
Quanto mais cínico, melhor.
Sem squecer que essa “tchurma” adora carrões potentes que gastam muito combustível. De verde, mesmo, só a maconha…
CAro PHA, do que sofrem os eleitores do Serrote para não enxergarem esse mover absurdo?
Voto na Dilma nãompr cegueira ou por ela estar na liderança, mas por acreditar em continuidade em tudo aquilo que foi feito nos últimos 8 anos!
Desde de criança, tenho luz, água encanada e saneamento básico onde moro (e olha que não sou tão novinho assim), mas sei que a falta desses 3 ítens básicos são importantíssimos para a qualidade de vida de qualquer ser humano, portanto, apesar de não ter sído beneficiado pelos projetos que transformaram a vida de milhões de brasileiros, desejo a continuidade desse governo que tantas mudanças realizou nas principais áreas sociais.
Portanto, “eleitor muito rico”, não seja egoísta, pois o mercado de carros de “alto-luxo” também cresceu, a ponto das concessionárias não terem carros disponíveis para pronta-entrega, e pelo que sei, pobre não compra carro de luxo.
Vendo Marina Silva, num look Daslu, o grande Chico Mendes deve estar muito incomodado, pois estão usando seu legado de modo vil.
E a militância da Marina no Twitter?
De acordo com eles quem vota na Marina é porque “tem cérebro”.
Quer dizer que eu seu burro? Que eu não tenho cérebro? Que eu não analisei os candidatos para avaliar a melhor?
Isso é preconceito no melhor estilo “massa cheirosa”, só que a massa da Marina é “inteligente” e provavelmente tem cheiro de pinho.
Parafraseando o antigo conto de fadas:
“Marina: a candidata que só os inteligentes podem ver.”
São tão inteligentes que estão sendo usados pela malta cheirosa do PSDB/DEMO para levar o Serra ao 2º turno. (rsrsrsr)
Podem bater a vontade. Segundo turno a vista!!!! Tremei bugrada! Votarei 45 com gosto! Em SP e Minas PT nao entra! Show!!!!
Ô, dó!
Engraçado, sou mineira e não é bem isto que ando vendo por nossas Minas Gerais…
Dia 04 prepare-se para as gozações. Mas leve na esportiva, viu ?
Errado, seu Leonardo. Segundo turno a perder de vista.
É bom que vez em quando aparece um lumpen por aqui…eles tem QI de ostra. Mas são divertidos.
É isso aí o 45 é que é o bom! O pcc dos tucanos também acha.
O psdb é tão bom que depois de 16 anos no (Des)governo de SP e oito no Governo Federal, o ex presidente da fiesp e atual candidato a governador apoia o PT. Bom, muito bom.
Faz me rir, Leonardo!!
O Sr. Leonardo, eleitor dos tucanos e inimigo dos petistas, é inimigo também da ” crase”. (rsrsrs)
Uai… Esse Leonardo acima, sô, só deve ler Foia de SP, Revista Óia, Estadinho… O fulano tá que nem aquele rapaz que fica aprisionado no mundo mediatrix: http://www.youtube.com/watch?v=Sv55JusfEC8
Ou como dizia Platão no Mito das Cavernas… o dito cujo precisa romper as amarras e sair da caverna!
DILMA no primeiro turno FOREVER