Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2010 / 09 / 22 / "Cansei" defende Tradição, Família e Propriedade. Blog responde

"Cansei" defende Tradição, Família e Propriedade. Blog responde

O movimento "Cansei" reproduziu em São Paulo a marcha com Deus pela Tradição, Família e à Propriedade (TFP)
publicado 22/09/2010
Comments

 

 

 

O movimento "Cansei", revigorado pela fulgurante campanha do Zé Baixaria, reproduziu em São Paulo a marcha com Deus pela Tradição, Família e à Propriedade (TFP).

Este ordinário blogueiro se compromete a investigar se o movimento tem o apoio da iluminada facção Comando de Caça aos Comunista, ou CCC de nobre memória.

Clique aqui para ler o Manifesto que também trata da liberdade do Globo.

O blog Amigos do Presidente Lula, aquele que a imparcial Dra. Cureau queria calar, clique aqui para ler, produziu um excelente contra-Manifesto.

O Golpe do PiG (*), à moda da Argentina e da Venezuela, não vai longe.

Clique aqui para ler o trajeto que a Dilma fez para chegar à jugular do Otavinho e aqui para ver como o presidente Lula subiu um degrau na defesa da Democracia contra o PiG.

 

Paulo Henrique Amorim

 

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.