O Jornal da Band divulgou pesquisa da Vox Populi.
Dilma está na frente: 41 a 33.
Serra não sai dos 30% desde 2002.
Na espontânea, ou seja, quando o entrevistado toma a iniciativa de dizer em quem vai votar, Dilma ganha de 28% a 21%.
O candidato mais “rejeitado” é jenio.
Mas, isso vale por um dia.
Serra vai reagir de hoje para amanhã.
O Datafolha mostrará que Serra, na verdade, já ganhou a eleição.
É o que o Serra chama de “empate técnico”.
Aliás, para o Datafolha e o Globope o Serra já ganhou a eleição desde 2002.
Clique aqui para ler “Maurício na Carta: vantagem de Serra em SP se aperta”.
Paulo Henrique Amorim



Devo lembrar que este mesmo instituto de pesquisa,
participou de um tremendo embrolio, ao considerar o candidato de sua
preferencia, o Sr. Fernando Henrique Cardozo, eleito prefeito da cidade,
plubicando o jornal, A ROLHA DE SP. uma foto dele sentado
na cadeira da prefeitura, ensejando ao prefeiito, realmente eleito, o sr.
Janio da Silva Quadros, mandar desinfetar, por decreto, a referida cadeira.
Abraços.
“Globo: Não somos golpistas”. A declaração deve ser lida assim “Agora, não somos mais golpistas”. O que os internautas iriam dizer, A Record, a Band? Não estamos mais suportando o CASAL 45, principalmente o bossal-Bonner….
Zé só engana paulista Foooooooooooooora DATAFALHA PIG Serra
O Datafalha, eu disse falha mesmo, nao aguentou a pressao dos eleitores, e liberaram a verdadeira pesquisa onde Dilma poe 11% de vantagem sobre o tucano Serra, vejam..
http://www1.folha.uol.com.br/poder/772338-datafolha-41-apostam-em-vitoria-de-dilma-30-na-de-serra.shtml
O instituto de beleza tratafalha, o irmão univitelino do zé contra-rampa, o mitômano, agora resolveu empacar no empate tétrico.
Divulgar é preciso. Estamos em campanha pela Dilma e contra o PiG. É bom dilmais!
Deixa estar – em 04.10.10 virá a confirmação que do que estamos falando a muito tempo : que eles são golpistas mesmo.
Deixa estar – em 04.10.10 virá a confirmação que do que estamos falando a muito tempo : eles são golpistas mesmos.
É preciso cautela!
O Zé Despencando nas Pesquisas e seus asseclas, estão vociferando, pisaram em seus rabos e certamente vão reagir da forma que todos conhecemos.
Lembram do sequestro do Abilio Diniz?
Vestiram os sequestradores chilenos com camisas do PT e foi justamente em época de eleição, esse é um dentre outros fatos sórdidos, que não devemos esquecer, com essa oposição useira e vezeira todo o cuidado é pouco.
O Data-Pholía, deu na pesquisa que o Serrote está a um pp (1 ponto percentual) na frente da Dilma.
Gente…. que precisão estupenda, heim? Matemática pura, estatística superior, à lá Serrote quando quis ensinar a meninada calcular juros naquele vídeo. Hahahahaaaaa…..
Que vergonha, até para mentir e enganar eles são incompetentes a começar pelo candidato até chegar no ìndio carapálida.
Vamos falar sério: O governo Lula foi (é) um bom governo para a maioria de nós. Pode não ter sido para o PIG mas e daí ? Eu quero mais é que o PIG vá à falência porque ele também não dá a mínima para a minha existência.
Ass: Carlos, Eleitor que aprova o Lula e está muito irritado com o PIG.
O Lúcio Wanderley (Tricolor de Verdade) deve estar vivendo em outro mundo. E o governo ainda “gasta nosso dinheiro no PIG”. Deve ser por isso que vez em quando eles colocam alguma foto do Lula onde ele apareça sorrindo. Quem nasceu primeiro ? O ovo ou a galinha? Hummm… Será que exagerei na intelectualidade?
Pha, se o candidato do PSDb fosse o Indio da Costa, o dataserra daria empate técnico entre Indio e Dilma.
É isso!
Estamos em campanha !
Amaury, cadê o Livro?
Vamos mostrar lgo a esse Brasil, o que foi escondido nos “Porões da Privataria”.
Depois da revelação, vamos ver a revoada dos tucanos, para felicidade geral da Nação.
Edson, eu também, acreditei que o Amaury Ribeiro JR fosse dar continuidade à publicaçao do livro. Entretanto, agora, acho que a coisa”amarelou” usando a expressão do Paulo Henrique Amorim. É por isso que a safadeza prolifera, pois, quem tem trunfos nas mãos e a profissão que faculta denuncias não se fale deles, quem,então, vai proclamar a verdade?
Pesquisa é igual opinião vc ta sempre mudando, pra melhor. Vc q vota no Serra Chupa Cabra qual é o motivo q vc tem pra votar nele? _Ondas limpas lembram da propaganda da SABESP venha ver o estado q se encontra as praias do Litoral Norte . Da uma olhada no pedagiômentro o quanto se paga pros “amigos do Serra”. Veja também o IPVA Olha o q se paga no estado de SP, o mais caro do BRASIl.
Governo de SP trabalhando por vc. Vc gostaria de ver:
Governo do BRASIL trabalhando por vc?
______________________PENSE NISTO__________________
Acreditar em quem?Data falha ou Vox propina?
Alpas.
Acreditar no povo, que vai eleger a DILMA no 1º turno!
Amigo Alpas,
Sabes algo contra a Vox, mostre e prove.
Será últil a todos nós.
Não pode provar, cale-se.
Vai ver que foi tu e quem chamou a “ditadura de ditabranda” quem recebeu propina viu?
Com Lula, Dilma 110%!!!!
Pessoal,
Todos devem visitar o site do DatafAlha e ver as perguntas que são feitas na pesquisa! Desse Geito, é impossível o Jenio não ficar na frente.
Saudaçoes!!!
Bem lembrado, Lopes.
Como já acontece nas entrevistas feitas pelas emissoras do PIG, e alguns programinhas, tipo Roda Morta, o Jênio é quem deve estar eleborando as perguntas.
Por isso, eu acho que as pesquisas deveriam ser divulgadas em seu conteúdo.
Certamente essas que protegem o Serrra, seriam hilariantes.
Calma pessoal! Eu sei que vocês estão ansiosos para a Sra. Dilma ganhar no primeiro turno… e é o que vai acontecer!!!!Vocês estão se esquecendo que o PSDB/DEM, Índio e Serra são os cabos eleitorais da Sra. Dilma.Lembrem-se que quanto mais eles batem no PT e na Dilma, mais ela cresce!!!!
Vejam o que a Sra. Dilma é, segundo o PSDB/DEM:
• Roda a bolsinha!
• É gente que mente!
• Faz parte do narcotráfico!
• Pertence as FARCS!
• É incompetente!
• Não tem experiência!
• Come criancinha!
• É Radical!
Então, a estratégia deles é perfeita para nós. Só não devemos nos descuidar! Temos que estar atentos até o dia “D”, isto é 3 de outubro.
Lamentável sua postura. Como jornalista sério que sempre achei que fosse, deveria ter uma postura mais moderada. Ainda mais quando falamos de pesquisas. Nas últimas eleições o Vox Populis sempre divulgou números favoráveis ao PT. Na abertura dos resultados, no entanto, as pesquisas do Ibope e Datafolha acertaram em cheio. Será que sua postura tem a ver com os “incentivos” diretos e indiretos repassados pelo governo para o Senhor e o VENDIDO Nassif? Que vergonha!
Prezado Lúcio,
Todos nós navegantes sérios, gostaríamos que você provasse o que está aí postado.
Por outro lado, levando em consideração seu ponto de vista acêrca do Vox proteger o PT, acredito que o PIG faz o mesmo com o Serra.
Então a partida estaria empatada, certo?
Errado, meu amigo.
O LULA já venceu duas e vai vencer novamente.
Veja, portanto nobre Lucio, como o Jornalista a quem você se refere, tem caráter, pois seu comentário poderia ter sido simplesmente ignorado.
Pense nisso.
Lúcio é:
Caixa de ressonância do PIG! Caixa de ressonância do PIG!
Caixa de ressonância do PIG! Caixa de ressonância do PIG!
Caixa de ressonância do PIG! Caixa de ressonância do PIG!
PHA. A pesquisa Datafolha é a única que a gente não espera sair. A gente já sabe o resultado antes de ser anunciado. Esta pesquisa já ultrapassou todos limites da tolerância, não é possivel que eles não enxergam o RIDICULO, o MICO que estão pagando por estas palhaçadas que estão fazendo. Eles querem o povo na rua?… com molotov na mão!…bando de enganadores, e anti-patrióticos. Dilma,Dilma,Dilma.
“Quem assiste a Globo pensa que se trata de uma emissora estatal da Coréia do Norte.”
Falou tudo!!!
Bingo! A pesquisa Sobe Serra já está na praça com jogo empatado (ou seria empacado?).
Nem com zelo amigo o Senhor dos Pedágios consegue mandar poeira na Dilma. O Clube do Bolinha já era, essa é da Lulu e ninguém tasca.
O Datafalha conseguiu o impossívellllllllllllllllllll , eu conseguiu colocar o Serra 1 ponto a frente da Dilma.
É muita cara-de-pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
E a polícia e justiça ?
Por que não vão na bolha e apreendem computadores pra saber o q acontece ?
O datafalha mais uma vez mente e da a vantagem ao zé ladeira, link:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/771968-serra-e-dilma-continuam-empatados-na-corrida-presidencial-aponta-datafolha.shtml
O mais impresionante é a quantidade de comentarios sobre essa materia desqualificando o datafalha e a folha, ninguem mais acredita neles, link:
http://comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=64957&site=folhaonline&skin=folhaonline
Só fico pensando o que vão dizer depois de 3 de outubro quando for provado que eles estavam mentindo, qual sera a desculpa ?
Reagiram antes do esperado. Parece que tiraram da gaveta uma pesquisa igual a anterior, só abaixaram um pouco os índices. Data Fóia?
de pesquisa em pesquisa a datafalha enche o saco.
O Instituto DataSerra e Globope fazem o se colar colou, ou seja, fazem as pesquisas dando empate técnico e se colar colou hahahahaha!!! Se colar colou né DataSerra e Globope!!!??? DataSerra e Globope estão arrumando empate técnico pra Serra que está afundando, naufragando, descendo a Serra, descendo ladeira abaixo hahahahaha. Dá-lhe Dilma 2010!!!
O Estaminas divulgou hoje uma pesquisa da Datafilha em que há empate técnico.
Acho que a Datafilha está kném o candidato dela: parou no tempo e empacou nos percentis!
Caro PH, vc observou que o Estado de SP – Educação – está chamando os professores do último concurso? Acredita que nunca na estória deste estado um professor vai ganhar 1380 reais antes de entrar em sala de aula, pra fazer um cursinho on line pra saber se tem aptidão pra ser bom professor ou não….Oq a corrida presidencial não faz…..liberação d verba antes de entrar em sala de aula!!!! hilário
Pô, por que tanta implicância com o Databolha? Ele é o mais confiável dos institutos de pesquisa, já viram tucano reclamar?
Isso se deve ao fato de que utiliza o método Proconsult, criado pelo Dr. Roberto, que permite uma margem de erro de apenas um sanguessuga para cima. Partindo da premissa, estampada todo dia no papel de forrar gaiola que o PIG vende, de que quase todo o eleitorado é ignorante, há quem afirme que o brasileiro vota no candidato que está na frente. Assim, a “pesquisa” é “pró-ativa” informando à massa ignorante quem está na frente, ‘tendeu? Nunca funcionou, mas o PIG, embora disfarce bem, é brasileiro e não desiste nunca.
Paulo Henrique: essa bandidagem já está com as horas contadas!!!!!!!!!!!!!!
Euro x Dolar em Jun/2001: 1,17
Real x Dolar em Jun/2001: 2,38
Euro x Dolar em Dez/2009: 0,68
Real x Dolar em Dez/2009: 1,75
Postaram aí embaixo uns gráficos do Google, com fonte do Banco Mundial, mostrando o crescimento do PIB brasileiro. Supostamente deve-se ao governo Lula. Mas, ao ver a comparação com outros países, percebe-se que é um fenômeno mundial. Na verdade, o Dolar perdeu valor, o que faz com que, relativamente, os PIBs aumentem de valor em Dolar. Vejam a comparação do PIB per capita de diversos países:
http://www.google.com/publicdata/explore?ds=d5bncppjof8f9_&ctype=l&strail=false&nselm=h&met_y=ny_gdp_pcap_cd&scale_y=lin&ind_y=false&rdim=country&idim=country:BRA:ARG:DEU:FRA:URY:TUR:PRT:VEN&tstart=-315619200000&tunit=Y&tlen=48&hl=en&dl=en&iconSize=0.5&uniSize=0.03499999999999998
Os colegas e o Blogs democráticos do PHA, do Kotscho, do Mino, da Carta Capital, do Nassif já estão cantando a bola há tempos de que o Data-Phôlia daria a reação ao natimorto Serrágio. Dito e feito, mas quem não sabia que eles não querem perder nem nas pesquisas??
Mas em outubro eles terão que engolir uma sapo barbudo e cheio de espinhos goela abaixo.
Aí é que o filhinho das elites vai chorar e o povo comemorar, vocês verão.
DataSerra faz o se colar colou, ou seja, faz a pesquisa dando empate técnico e se colar colou hahahahaha!!! Se colar colou né DataSerra!!!???
gostei da troca: aecio pelo nescio, é o serra a caminho da derrota, aliás o datafalha já emite sinais que o barco afundou, na espontanea, o engraçado é que dilma vence em quase todos os estados e a pesquisa da empate tecnico.
Datafolha: Serra 37 e Dilma 36. Vamos Serra, Vamos Serra, vamos ser campeões!
Enquanto isso, … o Data Fraude, consegue fazer Serra com 37 e Dilma com 36. Divulgaram, globo news, hoje cedinho para tentar conter a repercussão do Vox Populi.
PHA: piada do dia!!!! Dilma e zé pedágio comtinuam empatados segundo o data frude,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não deu outra, hoje o portal uol/folha já divulgou a sua pesquisa colocando o zé ladeira com 37% e a Dilma com 36%.
Não é possível! O Ministério Público não vai fazer nada? Isto é um estelionato! Isto é uma afronta a todos os mais basilares princípios que regem uma sociedade que queira se dizer democrática.
Não tem ninguém com coragem para enfrentar esse grupo golpista?
Acertou mais uma vez na previsão. o Data-da-Folha conseguiu fazer o jênio ultrapassar a Dilma. É incrivel.
São ridiculos!!!
datafalha coloca serra com 37% e Dilma com 36%, acho que essa pesquisa foi feita dentro do predio da folha com os pessoal que trabalha lá, hahahahahahahaha
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/dilma-esta-oito-pontos-a-frente-de-serra-diz-pesquisa-20100723.html
Segundo nos informa o PiG, Lula já transferiu todos os votos que podia para a Dilma. E a juventude não se interessa pela eleição. Em resumo, daqui pra frente, podemos esperar uma subida vertiginosa do Zé Alagão. Pelo menos no Datafolha…
Dito e feito, PHA. Reagiu feio. Datafolha deu empate com 1% pro serrote.
O instituto, o jornaleco e o serrote estão completamente enlouquecidos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Datafolha vem com Serra 37, Dilma, 36 e Marina, 10. Quem quiser ver uma análise simples e direta, olhe os gráficos que estão publicados no link abaixo. Falam melhor que qualquer texto:
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/neblinas-e-sombras-nas-pesquisas#more
Saiu no Data-Falha: “Com 49%, Alckmin pode definir eleição no primeiro turno em SP”
Se esses dados são realmente verdadeiros,os paulistas, paulistanos, os professores, policiais das Secretarias de governo do Estado de São Paulo, os pagadores de pedágio, podem ser classificados como meros masoquistas. Será preciso abrir muitos hospitais psquiátricos em SP.
Neste caso me invergonho de ser paulista. Como são conservadores e reacionários…
Tem muito paulista que não tem um gato para pegar pelo rabo, acha que faz parte da elite econômica.
PHA,
Como Engenheiro de excelentes conhecimentos em Estatística, diante do exposto no link abaixo, é possível afirmar com certeza absoluta que: ou existe má-fe ou ignorância profunda no Instituto DataFalha. Ou as duas.
Não dá para acreditar que depois de anos de Ditadura, onde a informação foi duramente controlada, exista ainda no Brasil veículos de comunicação que desçam a um nível tão baixo de manipulação para eleger o candidato da elite.
Daria para processar sem problemas este jornal ignóbil se o Judiciário no país fosse correto.
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/neblinas-e-sombras-nas-pesquisas#more
Nossa! O Paulo Henrique é um vidente!!! Vai concorrer com o polvo…Conforme ele previa ontem, hoje o Data Folha dá empate técnico!!!
Datafalha (ou DataGoebbels): Jenio 37% x 36% Dilma?
Eles acham que o Brasil se resume a um bando de ostras?
Ley de los Medios neles!
Polícia Federal neles!
Vamos fazer este jornalzinho de quinta fechar as portas!
Vejam o estrago que estas pesquisas estão fazendo na cabecinha de Dr.Zezinho alston Chirico .
http://www.youtube.com/watch?v=Q78Yuu2gBEE
Olhe o estrago que estas pesquisas estão fazen do na cabecionha de Dr.Zezinho alston Chirico :
Aconteceu o previsível…
DataFrias deu empate técnico.
Uma tentativa desesperada de dar sobrevida à campanha dos Demo-Tucanos.
PHA,
Deve-se ressaltar que essa pesquisa foi feita antes dos DEMOS terem feito o Zé Pedágio engolir a besta do Índio. Após esse presente de grego que os DEMOS deram para o Zé Pedágio, o Índio já causou mais estragos na candidatura do “jênio”.
PHA, tenho quase certeza que o presidente Lula não sabe e muito menos a Dilma. Mas crianças estão sendo enterradas vivas no Brasil. Pior, com o conhecimento de orgãos governamentais que para não interferirem com a cultura dos índios acabam se omitindo diante do fato.
http://www.youtube.com/watch?v=kj__DDgke04
http://www.youtube.com/watch?v=OO9sK5w2MAM
São crianças e estão sendo sacrificadas. Estão sendo enterradas vivas. São crianças brasileiras.
Por falar em Ibope, será a quantas andam as previsões do mago Montenegro?
Espontânea DILMA DISPARA e, na REJEIÇÃO ze ferra dispara.
COMO POSSO acreditar na MENTIRA da fóia.mesmo qdo todos os demais institutos de pesquisa mostram dilma mais de 8 pontos na frente, lá vem a foia com mentira.
POR QUE A FÓIA MENTE?A mentira é combinada, é pra sair no JORNAL NACIONAL. A GROBO DÁ NOTÍCia, SÓ da pesquisa FÓIA, a MENTIRA, então, qdo repassada pela grobo, parece verdade.
jornal ismo MARRON.
não dá pra por o destino d meu país em mãos dos vendilhões do bem público.
Porque será que o Datafolha insiste em mentir para todo o Brasil? Onde está, ou melhor, onde ficou o profissionalismo, se é que um dia tiveram. É gritante a disparidade dos números. Só espero que o eleitorado de São Paulo aprenda a votar em 03 de outubro, para proclamar a independência que o restante do Brasil já proclamou.
Porque será que o consórcio Folha/Estadão/Globo não divulgam a pesquisa Vox Populi também? PORQUE!? PORQUE!? PORQUE!?
É triste, muito triste ter uma mídia tão irrelevante.
Dito e feito. “empate técnico” no Datafraude.
Mas o melhor foi ver que Alckmin caiu de 61 pra 49%.
Prezado Jornalista Amorim,
Não sei não mas pressinto que a pá de cal do Serra virá, mais cedo ou mais tarde, de uma declaração do Governador Aécio bem ao fidalgo estilo mineiro de fazer política, com educação, respeito e falando baixo, contudo, sendo ouvida de canto a canto do País, sempre em prol do Brasil.
Um fato desta natureza, se ocorresse, o credenciaria em muito num futuro próximo. Pense nisto conterrâneo!
Explique por favor…. a Foia da empate tenico e ai que faço.???
Chose de louque…. como desmascarar estes bandidos
As “pesquisas” Datafolha e Ibope estão funcionando como uma espécie de balão de oxigênio da candidatura de José Serra.
Estão mantendo as “pesquisas” ligadas.
A candidatura de José Serra só sobrevive com as “pesquisas” Datafolha e Ibope ligadas. Se desligarem…
Na pesquisa Vox Populi a candidatura de José Serra se encontra já em estado terminal.
O DataIbope já empatou a corrida! Fala sério, essa pesquisa é feita entre os funcionários da dataibopebobo?
Naespontânea o DataFalha também mostra que Dilma tem 28% dos votos e dá uma lavada no careca.
http://www.tie-brasil.org/noticias.php#2699
E taí a reação da PIG:
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/07/datafolha-mostra-empate-tecnico-entre-serra-e-dilma.html
E o TSE, o que diz?! Pesquisas registradas com tamanho disparate, alguém aí tá mentindo. A Procuradora Cureau não estaria interessada em investigar?
E segue o enterro do datafraude. Empate entre zé trolóló e Dilma, com vantagem para o zé.
Os caras perderam a noção. Estão enterrando o jornal, o instituto e tudo o que podia ainda restar de credibilidade.
Não vejo a hora de chegar 3 de outubro para jogar a última pá de cal na car do otavinho.
PHA, o Serra já reagiu.
Eis a manchete: “Serra e Dilma continuam empatados na corrida presidencial, aponta DatafolhaSaiu.” Apesar do destaque na chamada, a pesquisa espontânea dá: Dilma 21% e Serra 16%. Ou seja, a mesma diferença apontada pelo Vox. É, num tem geito, nem DataFolha, por mais que queiram, consegue fazer mágica.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/771968-serra-e-dilma-continuam-empatados-na-corrida-presidencial-aponta-datafolha.shtml
O “datapaia” (é paaaia doido) disse que deu empate técnico… É muita cara de pau.
Já passou da hora de a Polícia Federal auditar essas pesquisas.
O Petróleo é nosso, mas o etanol não!
E querem exportar o que?
http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Economia/17558,,Carros+flex+levarao+Brasil+a+importar+etanol.aspx
Sabemos que o Zé maquete foi uma invenção do FHC. Lembramos muito bem de suas aparições diárias em nossa famigerada mídia, que exaltava diuturnamente as proezas desse cidadão, quando era o Ministro (faz tudo) daquele Governo que ainda tirava os sapatos; e que, por incrivel que pareça, não vêem a hora de poder tirar novamente.
Não podemos negar que Dilma também ficou mais exposta a cada vez que os projetos do lula e sua equipe saiam do papel para a total conclusão.
A diferença é que Lula se orgulha de mostrar aquela que foi uma de suas pedras angulares no Governo, diferentemente do FHC em relação ao Serrágio.
Aliás, o que realmente percebermos é a necessidade inconteste de ambos, tanto do sociólogo quanto do Zé Pig, de permanecerem distantes um do outro.
O “pig” acaba de colocar o zé pedágio na frente no data folha, eles estão forçando a barra mesmo é brincadeira hein, que país é este…..mostre a sua cara Brasil.
Esse pig é realmente anti nacionalista, já pensou o zé pedágio tendo que se licenciar e o Indio na presidência, só de pensar me da medo.
Segundo o Datafolha (folha online) estão empatados, 37% para Dilma e 36% para om jenio.
Desculpem, os percentuais estão ao contrário. 37% para o jênio e 36% para a Dilma.
Caro PHA, a sua predição do futuro se realizou mais rápido do que imaginavamos. O DataFalha acaba de divulgar a sua “pesquisa”, dando o tucano com 37% contra 36% de Dilma. Só rindo… É o que restava de pouca credibilidade indo para o esgoto. Vejam a perola do Pitbull do PIG, Fernando Rodrigues: “Influência de Lula ainda não se consumou”. Imaginemos que a pesquisa da Vox Populi, em que coloca Dilma na frente: 41 a 33, não manifeste a influência de Lula, e quando esta influência chegar, ai vai ser primeiro turno mesmo.
Após esta segunda e última derrota Serra vai acabar amargurado como o Lacerda. Mas não tão amargurado quanto o FHC. Explico.
A tristeza de não ter sido eleito no caso de Serra sempre pode ser minimizada pela consolação do candidato ter a certeza de que tinha potencial para ser o melhor presidente, consolação esta amplificada pelo apoio residual dos colaboradores. Acreditando ou não ter sido melhor qu Lula, FHC não tem consolação porque sua retórica vitoriosa é desmentida pelos fatos, pelas estatísticas e pelas opiniões correntes da maioria da população (e de alguns ex-colaboradores também).
Após derrotado Serra poderá olhar para FHC e pensar. Este está em situação pior que a minha. Coitado.
PHA. Olá tudo bem!
Já imaginou quando o sapo barbudo sair pedindo voto pra Dilma? vai passar dos 100%.
Voce pelo geito, é um daquels que ganha R$ 10,00 e um sandiuche para vota em Zerra.
A verde Marina Silva mesmo com o vice SACO DE DINDIN continua a trairinha + simpática do Brasil e num segundo turno, se houver, com certeza apoiará a Dilma.
“Serra vai reagir no Datafalha”: dito e feito, PHA.
Li há uns dois dias, não me lembro onde, que Serra está, literalmente com problemas psíquicos graves. Eu notei isso na entrevista feita com ele, pelo probrama 3 a 1, da TV Brasil. Em determinado momento, Tereza Cruvinel lhe fez uma pergunta, e ele, olhando perdido meio para o alto, como se estivesse tentando saber de vinha a pergunta, questionou, não entendi? Pode repetir? E vejam que o ambiente estava bastante tranquilo, coisa rara nesse tipo de embate político.
Eles se superaram: no DataFalha, Serra está à frente de Dilma!
Quando Lula foi eleito presidente foi a prova de maturidade politica que o Brasil havia mudado, a partir daquele momento não haveria manipulações, estamo unidos e fortes, venceremos.
PHA, VC N VAI ACREDITAR!!!! OLHA A FALHA NO 1º PARÁGRAFO DO SITE G1:
O governador Sérgio Cabral (PMDB) lidera a disputa para o governo do Distrito Federal com 35 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o deputado federal Fernando Gabeira (PV), de acordo com pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo” (veja ao lado as taxas de intenção de voto de todos os candidatos).
CONFIRA NO SITE: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/07/no-rj-cabral-tem-53-e-gabeira-18-indica-datafolha.html
PH, você acha que o PIG vai publicar foto da Dilma ou do PT invadindo a Amazônia com o uniforme das FARC ou eles vão sequestrar algum outro figurão e mostrar os sequestradores de camiseta PT/PCC no dia da eleição? É que o desespero tá grande, já começou o vale tudo. Brasileiros se preparem…A direitona é poderosa (tem o PIG) e muiiiiiiito unida.
Mas logo começa a debandada…. é só começar o programa da TV, o Lulinha mostrando a sua candidata e ela dando o seu recado, sim porque a Dilma tem idéias, propostas e muito sucesso no governo. Hoje o Brasil é um país de todos com muito orgulho, o povo não sofre mais da síndrome do viralatas, curados pelo governo Lula!!
o data folha ja divulgou sua nava pesquisa. serra 37% dilma 36% o impresionate e que nas pesquisas deles zé alagâo sempre estar na frente aqui pra nòis quando o data serra dis que estar empatados e por que ja tem uns oitos pontos na frente, esas eleiçôes vai acontecer o mesmo que aconteceu na bahia as pesquisas disia que paulo souto ganhava no primeiro turno com mais de 60% e era jaques wagner quem ganhava no primeiro turno eu acredito que dilma ganhe no primeiro turno esa turma que estar air nâo pode voltar nuca mais
http://www1.folha.uol.com.br/poder/771968-serra-e-dilma-continuam-empatados-na-corrida-presidencial-aponta-datafolha.shtml
nem demorou muito. olha a hora da noticia 3 da matina
PH, Não tem Ibopig nem Datafraude que consiga convencer o povão a votar no Serrágio. Além disto tem o IBOP – instituto briguilino de opinião pessoal – para divulgar os números corretos. Vejam aqui: http://blogdobriguilino.blogspot.com/2010/07/pesquisa-ibop-julho-2010.html
Já “reagiu”. Folha, nunca mais.
A última pesquisa DataFraude me faz rir… Como pode dar Serra 37% e Dilma 36%?? Nem os Tucanos acreditam nisso…
Dilma/Mercadante 2010 neles!!
Só existe um país em que o Zé Pedágio é imbativel na Piglândia, porque no Brasil ele não ganha nem do Vesgo do pânico.
Já “reagiu” — a Datafrias deu empate. A coisa deve estar feia para o Serra. Há uma variação total da margem de 4 pontos (2 para mais ou 2 para menos), e é claro que nesse espaço a Folha escolhe arbitrariamente números ainda favoráveis ao Serra. E aquele editorial recente em que se declara “apartidária” e “isenta”?
Já reagiu!
Mas o Datafraude está sofrendo um verdadeiro massacre nas opiniões do eleitores que comentam o resultado da pesquisa fraudada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Este homem manobra todo o PIG, etc e manipula até as pesquisas eleitorais ligadas a estes jornalões.
Uma pessoa assim é prejudicial ao País
Afinal de contas, PHA, você acredita ou não em pesquisa?
PHA,
já saiu a pesquisa da datafalha e é aquilo que esperávamos:
Serra segue “empatado” com Dilma no mundo de fantasia no qual a Falha e a Bobo vivem.
Em um outro assunto, a Dengue começou a chegar aqui em Miami. Ué, Dengue não é uma doença só de lugares miseráveis governados pela esquerda? Como pode ser que o sonho da Bobo esteja sendo contaminado pela Dengue? Isso deve ser coisa do PT…
http://edition.cnn.com/2010/HEALTH/07/22/dengue.fever/index.html
Çerra tá tão perdido que mudou de partido, agora é do PT.
O Jênio errou na escolha do Vice. Pelo empate técnico que a Folha já anunciou, com base no DataFolha, concluo que, o Vice deveria ser o Otavinho Frias.
O vice do Serra é o data folha.
Curso Básico de Jornalismo Manipulativo
http://bit.ly/bZjPng
A FOLHA JÁ RESOLVEU:
24/07/2010 – 03h00
Serra e Dilma CONTINUAM EMPATADOS na corrida presidencial, aponta Datafolha
http://www1.folha.uol.com.br/poder/771968-serra-e-dilma-continuam-empatados-na-corrida-presidencial-aponta-datafolha.shtml
Esta semana assisti parte da entrevista do presidente Lula ao Jornal da RECORD. A maior satisfação que tive, foi quando ouvi e vi a reporte perguntar para ele o que achava da capa da revistinha veja (espie) onde coloca uma coroa na sua cabeça. “Eu não acho nada, não leio esta revista, eles podem falar de mim o que quizerem”. O jornaleco nacional ontem não divulgou nada da pesquisa Vox Populi, ficaram envergolhados, no seu site nenhuma palhinha, mas hoje, Está em letras garrafais o empate técnico arrumado nas preças. É por isso que 85% da população vai novamente o eleger. O seu terceiro mandato virar através da Dilma.
Aqui na Bahia quase todos dizem votar em Dilma. Uns poucos dizem “não sei, acho que não vou votar em ninguém”. Esses últimos são eleitores do Serra. Eles têm vergonha de seu candidato.
Dilma ganha no primeiro turno:
Serróquio tem 21%;
Dilma tem 28%;
Marina tem 5%;
Lula tem 4%;
Dilma conta com: 28% + 3% de Lula = 31%
Serróquio e Marina tem: 21% + 5% + 1% Lula = 27%.
Portanto É Dilma no primeiro turno 31% x 27% na espontânea que é o eleitor sozinho na cabine sem a Globobo.
O Zéperdeu vai ser surpeendido pela Síndrome do Xuxu. Terá menos votos que em 2002.
Serra já reagiu no datafraude?: 37 a 36 contra Dilma.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4583260-EI15311,00-Datafolha+Serra+e+Dilma+aparecem+tecnicamente+empatados.html
Serra já reagiu no Datafolha, deu empate.
Acerto PHA.
Essa campanha da chapa Serra/PiG é um prato feito para piadas!
Caro PH Amorim,
Estava lendo agora no Tijolaço que o Datafraude soltou a pesquisa.Serra tem 1 ponto a mais que Dilma.
Até onde vai a capacidade de ludibriar dessa gente?
Desanima qualquer bons intencionados.
Quaisquer bem intencionados,desculpe.
Nesse estica e puxa,fiquei abestalhada.
PH Acertou em cheio, são 4 da manha e o UOL já colocou no ar
“24/07/2010 – 03h00
Serra e Dilma continuam empatados na corrida presidencial, aponta Datafolha”
KKKKK, A Falha é o Serra ou o Serra é a Falha ou o Serra Falha… kkk dá no mesmo.
PHA, saiu do Datafalha. Empate técnico, Serra um ponto a frente.
Já li isso por aqui algumas vezes, em comentários de leitores. Achava improvável, mas já começa a me preocupar. Tenho medo das urnas estarem viciadas e as pesquisas do Datafalha estarem sendo divulgadas dessa forma para corroborar o golpe que se avizinha.
Poizé meu caro Paulo Henrique, como você já havia antecipado… Serra imediatamente reage!… 37 para serra e 36 para Dilma. Esse tal de PIG é uma vergonha!!!
Não deu outra. No “datafalha” deu empate técnico. Fala sério, é muita cara de pau do PIG. Eles ainda não entenderam que o Zé Pedágio não será o próximo presidente do Brasil (graças a Deus).
Acertou em cheiíssimo, PH!
Databranda:
Serra 37%
Dilma 36%
É como disseram muitos aqui: o Databranda não vai nunca apontar um cenário menos favorável a Serra do que de empate. Mas nós outros temos um consolo: se nem o Databranda ousa dar vitória a Serra, é porque a Dilma deve estar na frente com uma margem moderada de votos.
Agora vamos ver como vão se comportar os outros dois institutos, o Ibope e o Sensus. O Ibope é imprevisível. Uma semana, concorda com o VP; na outra, conspira com o Databranda pra fabricar um cenário de empate. E conspira mesmo, a denúncia do Eduardo Guimarães o prova.
E o Sensus, alguém sabe se eles tem pesquisa nacional prevista?
PH, é um fato que o número do Serra é 30 e vai continuar sendo pelo resto da vida.
Dilma, assim como quem não quer nada, falando sem rebaixar ninguém, sem agredir ninguém, tem crescido de maneira satisfatória e coerente, assim como a queda do seu Serra também tem sido.
Entretanto, fiquei um tanto quanto perplexa ao ler isso aqui:
http://www.polibiobraga.com.br/vox.pdf
Não sei se é uma tentativa fajuta do pessoal do PSDB em rebaixar a pesquisa e o instituto ou se esses critérios realmente são reais, o que acho um tanto quanto improvável. Se bem que, não duvido nada, o Data-da-Folha e o Globope devam ter questões tendeciosas. Enfim.
Gostaria que comentasse esse questionário. Fiquei um pouco confusa com o que li.
E, é claro, bye bye Serra 2010.
Uma piada bem contada é até gostoso de se ler. Mas essa do dataserra não é piada: é o cúmulo do “jornalismo” ridículo.
♫ A eta altura, a Regina deve estar se borrando toda novamente e gritando “Alfreeeeedoooo!”… ☺☺☺
É só uma questão de lógica Dilma tem o PAC Enquanto o Serra tem o Pedágio.
Com quem o povo está? Com Dilma é claro.
Datafolha já reagiu: continua empate técnico de 37 x 36, segundo o Estadão em http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-e-dilma-continuam-em-empate-tecnico–aponta-datafolha,585473,0.htm
A política no Brasil é uma luta de classes.
José Serra governará para 10% da população, quais sejam:
os Frias, Marinhos, Civitas, Mesquitas, Dantas, Mendes, Casoys e etc.
A Dilma governará para 90% da população, quais sejam:
o RESTO; trabalhadores, pequenos e médios empresários, estudantes, professores, servidores público, motoristas, médicos, engenheiros,
garis,comerciarios, bancarios, eletricitários, petroleiros, alfandegários, autônomos, em resumo o RESTO.
A decisão é simples; em qual percentual você está ? nos 10% ou nos 90% ? veja e decida o seu voto.
Lula e Dilma não são apenas 2 substantivos, eles e nós somos 90% da
população, somos o Brasil.
Caros, no blog do Noblat tem uma nota dizendo para os tucanos (ou quem não é) sossegar, pois o “DataPolvo” informa que Serra tem 37% dos votos e Dilma 36%.
Brincadeira ou não, lembrei-me que o DataFalha e aquele outro Instituto presidido pelo oráculo Montenegro têm pesquisas para sair.
Fiquei a pensar: será?????????
Aliás já retiraram do AR a manchete nanica. Tudo faz sentido. Serra está morto.
Certamente, o Datafolha haverá de fazer o habitual malabarismo de ficção para que sua pesquisa aponte um cenário mais favorável ao tucano, devendo encenar, na pior das hipoteses, um empate técnico (com vantagem para Serra). Querem apostar? Cabe saber se usarão do mesmo artificio quando fizerem a pesquisa boca-de-urna. Talvez, neste momento, a ficção saia de cena para que seja mostrado algo mais próximo da realidade. Então, finalmente, poderemos ver o Datafolha ter que ajustar os seus números a algo semelhante aos do Vox Populi. Quem viver verá…
Olha PH a matéria de Denise Luna que saiu no MSN: ” Em 16 anos com PSDB e PT Petrobrás vira gigante”. Com o PSDB? É piada…Agora elogiam a Petrobrás, antes fizeram tudo para acabar com ela.
Concordo com Ricardo Ferreira: não é ato falho do PSDB e sim tentativa de associar Serra ao Lula.O engraçado é que Tasso abriu comitê de campanha no Ceará e não usou foto do Serra.Ninguém quer ser associado ao jênio da Mooca.
Índio..fala mais …fala!!!!…..
Segundo o DATAFOLHA, o Serra tá na frente (precisa nem de data, sempre tá assim)…no mundo deles o Serra tem vantagem nas pesquisas, a imprensa é monocórdica, papai noel existe e tem uma loja de panetone com o coelhinho da páscoa. Dare to dream little piggies…dreaming is still free even in your sappy made up world, ahahahahaha. Sinto cheiro de chocolate no primeiro turno.
Bem que eu disse aos meus amigos, a folha não dá para ler. Ela se desmoraliza a cada dia juntamente com o IBOPE. O ponto positivo desse governo Lula é exatamente esse. Está desmascarando essa máfia que sempre enganou o brasileiro. BYE, BYE ZÉ SEM NOÇÃO SERRA.
Falta pouco, vai ser vitória no primeiro turno e de 60 a 30 para a Dilma como em 2002!!!
Está cada vez mais claro o que todo mundo já sabia:
O SERRA JÁ ERA!
ontem o mais preparado dos demagogos disse que é amigo do Lula
hoje disse que não é da oposição ao Lula
é o maior passador de 171
desde que foi inventado o conto do bilhete premiado
POis eh dizem por aí que no datafolha amanha vai dar Serra com 37 e Dilma com 36. Uma vergonha, é chamar o povo de idiota! Espero que meu comentario seja aceito para amanha dizer que eu ja sabia!! Nao podemos deixar tratar o povo assim.
Tem muito que falar não!
Bye-bye, vampiro!
DILMA 2010!!!!
Ainda observo muita gente que fica na expectativa de Datafolha mesmo depois de tudo o que já aprontaram a favor de Serra. Enquanto houver tempo não esperem outra coisa. Se Serra estiver na frente (empate técnico) que surpresa haverá nisso?
Só mesmo a premente necessidade de sair da bancarrota faz com que os integrantes do pig tenham tanta paciência com a mediocridade do zé contra-rampa, o mitômano. Embora, eles não estejam muito acima disso, não.
Ótima charge. Realmente, Dilma é do tempo das cavernas.
Na mosca PHA
Datafalha:
Jenio- 37%. Dilma-36%
Simulação de segundo turno
Dilma-47%. Jenio 46%
Olá PHA…
Olha que hoje saiu a pesquisa Vox-populi confirmando Dilma com 8 pontos a frente de Serra.
Mas, logo em seguida, olha o que Noblat colocou no seu Blog.
Olha só o Golpe.
“Enviado por Ricardo Noblat -23.7.2010 22h54m
Sosseguem, tucanos (ou não)
O DataPolvo, o instituto de pesquisa deste blog, informa: Instituto parceiro apontará empate técnico entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) para presidente da república.
Serra com 37% e Dilma com 36%.”
Olha que fraude…Eles tentam de qualquer forma ressucitar a campanha morta de Serra.
Esse post deve ter dado trabalho para o pena alugada…
Tem muita opnião, que, com certeza, ‘e de propria lavra.
Mas que é interessante é….
Um instituto serio registra uma pesquisa bem antes daquele outro instituto que já colocou nome de candidato invertido; e, esse ultimo, corre e “faz uma pesquisa” dando numeros totalmente fora da realidade e, a contratante erra na divulgaçao dos dados….rsrsrs
É de morrer de rir da esquerda porca e vagabunda…. como apelam para ignorancia da populaçao….
Endossando a afirmativa do site ao dizer que ‘encostou no Serra, morre’, Comunistas ex-PMDB criam novo partido, mas terão que disputar eleição em legendas “emprestadas” – Miguel Manso, presidente do PPL em São Paulo diz claramente: “A princípio vamos procurar fazer uma política ampla (de alianças). Só não temos aliança com o PSDB e o DEM. Com os demais partidos, vamos conversar”.
É isto, a imagem de derrota (fatal) do Zé em 3 de Outubro está em minha mente todos os dias. Hei de ver isto acontecer, se Deus quiser.
Link: http://noticias.uol.com.br/politica/2010/07/23/comunistas-ex-pmdb-criam-novo-partido-mas-terao-que-disputar-eleicao-em-legendas-emprestadas.jhtm?iframe=true&width=80%&height=80%
A boca do jacaré começou a abrir – e agora parece que vai ficar cada vez mais aberta!!!
Mas o Dataprado vai recompor a verdade em prol do mais preparado dos homens bons (rs, rs, rs).
O Dataprado, digo, datafolha, já recompôs a verdade:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/771968-serra-e-dilma-continuam-empatados-na-corrida-presidencial-aponta-datafolha.shtml
E agora?
Será que o Vox Populi “se enganou”?!?!?!?!
Veja o que diz o Noblat antecipando a pesquisa Datafolha.
Enviado por Ricardo Noblat -
23.7.2010
| 22h54m
Sosseguem, tucanos (ou não)
O DataPolvo, o instituto de pesquisa deste blog, informa: Instituto parceiro apontará empate técnico entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) para presidente da república.
Serra com 37% e Dilma com 36%.
Quem assiste a Globo pensa que se trata de uma emissora estatal da Coréia do Norte. E ainda por cima temos que ouvir o Tasso Jereissati dizer que o LULA quer implantar uma ditadura no Brasil. Uma chuva de ovos podres para todos os executivos da Globo.
É brincadeira???
data-da-folha: Dilma 36 x serra 37…
A boca do Jacaré está abrindo de novo! Só que agora o Serra está ficando com o queixo. kkkkkkkk
É o tucano(Serra) tá ferrado, se ficar no chão a Marina pega e se voar a Dilma passa fogo. heheheheheheheh
O resultado desta pesquisa saiu no IG, Estadão e, de forma sutil, no Globo. A Folha, UOL e outros deixaram de publicar.
A Folha informa que amanhã divulgará a pesquisa Datafolha.
É so esperar.
As pesquisas do Datafalha e do Globope devem estar prontas: Dilma 41 e Serra 33, com 8 pontos de margem de erro (empate técnico).
ET: Ultimamente, não dá nem para criticar os candidatos demo/tucanos, se for um jornalista, eles mandam embora e, se for um cidadão comum, eles dão um tapão na cara.
O DataFARC dirá que o Serra cresceu na Colômbia?
Começa a desmobilização do PIG: Sardenberg deixa o jornal da Globo News, Merval Pereira entra de férias… É o efeito Vox Populi.
ATENÇÂO…Saibam todos!!
A pesquisa de hoje só confirma uma coisa, o Zé e seu Ìndio já estão derrotados!!
O pior pra eles é que o presidente LULA ainda nem começou a participar da eleição!!
Na hora que LULA aparecer nos comícios, no horário político, nas propagandas do partido, e NA BOCA DO POVO, aí a dupla SERRÌNDIO vai ficar na sarjeta das pesquisas!!
É o retrato da derrota:
http://agenorbevilacquasobrinho.blogspot.com/2010/07/derrota.html
3.000 eleitores
Com 37% ganhando mais de cinco salários mínimos, isso equivale a 1110. É triste perceber que existam tantas pessoas contrárias ao avanço deste país. Trazer o PSDB ‘de volta a vida’seria não somente um ‘acidente’ político, mas também uma agressão a liberdade de imprensa e direitos universais (aliás, eles não gostam da palavra direito, preferem ‘Cálice’ – em referência a Chico Buarque – pois está mais no estilo TUCANO. Tipo o Zé: ‘De que jornal vocë é? – ‘Globo!’- ‘Ah então desculpa’!.
CÁLICE
CÁLICE
CÁLICE
É Dilma no Planalto e Mano na Seleção!!!!!!!!!!! Chora, oposição!!!!!!!
Lembro-me das eleições para prefeito de Sâo Paulo, quando Jânio Quadros rompeu com o PIG e sómente concedia entrevistas à Rádio Jovem Pan.
Do outro lado, Don Fernando, o Garboso, tirava fotos sentado na cadeira de prefeito.
Conclusão: Naquela época, sem internet, nem blogosfera, Jânio, em uma virada histórica, derrotou FHC, que ainda foi humilhado, pois antes de sentar-se na cadeira, Jânio esborrifou desodorizador sobre ela e disse:
“Nádegas indevidas sentaram-se cá!”
Não podemos esmorecer, apesar da vantagem, quando perceber que tomará de lavada no primeiro turno, Zé mané Serra, e seu “Índo” de costas (sic) baixarão ainda mais o nível da campanha.
PHA,
Minha única surpresa na divulgação da pesquisa Datafolha amanhã é a informação de quem contratou a pesquisa.
Os contratantes foram a Rede Globo e a Folha de São Paulo.
Será que o Globope rachou e agora teremos a Grolha?
Em outubro SSerra será crucificado ao lado de um Indio.
emerson57
Essa declaração da Marilia Gabriela é falsa, ja foi confirmado por ela, inclusive ela vai processar o responsável. É mais uma das baixaria do PSDB. Espalhe isso, tem muita gente recebendo emails do tipo.
Deputado favor mostre o gráfico do jacaré abrindo a boca: a Dilma subindo e o Serra caindo
Saiu no Vermelho
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=133861&id_secao=1
É agora que o PiG entorta o rabo….
O mais hilário é tamanho da manchete na UOL. Parece bula de remédio controlado. KKKKKKKKKKKKK !!!
PHA, esta você precisa ver.
Twitter do @joseserra_:
Caminhei pelas ruas do centro e reafirmei: “minha posição de ontem, hoje e amanhã é a liberdade total de imprensa” http://bit.ly/cD9Pu1
A notícia é muito boa.
Mas não subestimem o poder da Globo.
Agora vai! Serra é o candidato do PT. Tá no site do PSDB.
http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/07/23/e230719525.asp
Quer dizer, se ele sabe que o candidato (a candidata) do Lula vai ganhar a eleição, é capaz de botar peruca, vestido, batom e ir à luta. A Dilma que se cuide!
Quando o FHC entrar na campanha o Serra vai reagir. Ceis vão ver.
Se o Zé continuar apostando nesta campanha de baixo nível, e caindo nas pesquisas – boto fé que mais um mês e ele cai para os 25% – os seus camaradas que ainda restam, vão acabar pulando fora do barco. Muitos acham que esconderam o FHC. Sei não !!! Pode ser que depois da escolha deste vice, o FHC é que está se escondendo de vergonha. Pobre do Zé. Que final de carreira política mais melancólico.
Engraçado como o PIG atua. Eles já esperavam Dilma à frente. E aí o que fazem? Lançam dois factóides negativos à campanha de Dilma: Farc e o bispo.
A mídia vai começar a fazer campanha para a Marina, para ver se ela cresce nas pesquisas, para provocar segundo turno,pois o Zé não tem mais geito. É desperdício de energia.
Por curiosidade assisti o JN da Globo hoje só para ver a cara deles ao anunciar qua a Dilma está na frente do Serra.
Para decepcão minha, eles citaram apenas uma nota de politica e até o jornal paraceu-me com tempo menor que os anteriores.
Não sei se voces perceberam isto ou foi só impressão minha.
Mas o PIG vai se calando gracas as contradicões que a turma tucana vai caindo.
Pelo que li no R7, no depoimento do líder do DEM, dá a entender de que eles já sabem o resultado da pesquisa do Datafolha viu, PH?
Respeitando-se a margem de erro, de 8 pontos para cima ou para baixo, constata-se empate técnico. Ass: PIG.
Não é possível que os institutos de pesquisa mostrem pesquisas diferentes, mas de qualquer forma fico com o Vox Populi.
Viva Dilma Rousseff! Nossa presidenta!
Nunca abriu a boca, nunca disse uma palavra e já está eleita!
Viva Dilma!
Viva o Brasil! Agora, a coisa vai!
Paulo Henrique Amorin e Franklin Martins, os magos da comunicação.
Dá-lhe Dilma!!!!
Quemk disse que cerra não tem nada pra apresentar? ele tem o PAC – PAGUE, ACHAQUE, CORROMPA! cada candidato tem seu pac. A marina tqmbém tambem tem um pac-para amazonia cair. é isto.
É o efeito Índio!
Peguem os calmantes para a procuradora hondurenha!!!
Tenho plena convicção que os maiores cabos eleitorais da Dilma são pela ordem, Serra, indio, psdb, dem, pps e PIG. Quanto mais palhaçada eles fazem, fica mais claro que Lula fez a escolha certa e Dilma convenhamos está dando um verdadeiro bailhe no outro candidato.
seria melhor pro serritler abandonar sua candidatura.a casa já caiu.
O JN, do probo Ali Kamel, não mencionou a pesquisa.
Vi, em seguida ao Jornal da Record que, além da pesquisa, mostrou também uma chacina feita em São Paulo e, após a chacina o ateamento de fogo a um ônibus (sessenta mil pessoas ficaram sem transporte, pois os Motoristas pararam com medo – parecem a Regininha).
Ah. o JN não mencionou a chacina, muito menos que ônibus não saíram das garagens.
Esta é a Proba Imprensa Gloriosa (PIG).
O PIG está cada vez mais desmascarado, e por isso descarado.
Os cidadãos já percebem que sempre foram vitimas de armação.
Também dos interesses das redes nos sistema de comunicação.
Posam de adoradores do mercado.
Mas destestam a democratização na concorrência.
Querem lambe mãos, sentindo-se de sangue azul, continuar senhores.
São caprichosos. Querem o povo sempre curvado, considerando-os benevolos, sentindo-se devedores.
Essa estória do $erra ser candidato do PT é a exacerbação da mentira que diz que o nojento é “amigo do LULA”. Não houve erro nenhum é mais uma tentativa de enganar aos incautos que eventualmente visitem o tal site. Esse povo não dá ponto sem nó. São sujos até o fim. Ganhando ou perdendo, seguem mentindo e esperneando.
Vou dar meu palpite: Datafolha/Frias virá com Dilma 39 x 37 Serra. Aí com a margem de erro, empate técnico. Ou no mínimo ambos com 39 x 39, outra vez, para poderem anima os militantes Demotucanos que estão todos tomando caldo pela cacetada da pesquisa Vox Populi. O pior é que eles sabem que o Vox Populi é mais confiável do que o Datafolha/Frias que pertence ao PiG. Assim dói demais, neles, Demotucanos que não têm saída, por isso Serra parte para o tudo ou nada. Revista Istoé online diz que a tática de Serra pode ser suicida, essa de ficar gerando terror sem cabimento. E é mesmo, porque Serra não tem mais saída, acabou. Já se fala Dilma na frente, na próxima rodada de pesquisa com 15 pontos. Eu não tenho dúvida nenhuma.
Serra está mais perdido do que cego em tiroteio, pois enquanto a Dilma tem o PAC para mostrar, Serra só tem o piripaque.
Uma coisa é certa, o site do Paulo Henrique tem aversão ao José Serra….rsrsrsrsrr
discordo veementemente
o mais preparado dos demagogos
está mais perdido que surdo-mudo em briga de foice no escuro
você é muito otimista, amigo
As pesquisas do DataPiG induz o entrevistado como lhe convem. Senao vejamos: Num tabuleiro abro o caldeirao e mostro a ele o acaraje e o abara e pergunto qual ele prefere e a resposta e acaraje. Na outra situacao com o caldeirao fechado pergunto a ele das iguarias dentro do dito caldeirao qual a preferida dele e a resposta e abara. Voces entederam essa? Nem Eu. E so para confundir o entrevistado neste tabuleiro era vendido cachorro quente. Quanto sacrilegio.
A maioria das emissoras de AM e FM estão coadunadas de maneira sórdida e escancarada,o silêncio do TSE é grutural,em aversão e divergência ao presidente Lula e a candidata Dilma Roussef.Venceremos contra a beligerância e os marionetes.
até o Zé fazendo campanha pra Dilminha, disse que a Dilma perde no torneio da más companhias, e ainda colocam no site do psdb:
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4582868-EI15315,00-Site+tucano+escorrega+e+diz+que+Serra+e+filiado+ao+PT.html
vejam o video no TIJOLAÇO:
http://www.tijolaco.com/?p=20841
essa aí ganha daquela dos porquinhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serra,aquele que qeria por vice o Aecio,deixou por menos,ficou com um Necio.
O contra ataque da Globo news é não citar essa pesquisa , junto com uma matéria que fala que o Brasil é o 3 nas diferenças socias na exclusão social.nojento!!!!
Brasil o terceiro em exclusão social? eu acho meio difícil, mesmo se tratando de emergentes. Mas se digamos que seja verdade isso, com certeza era o primeiro no governo do Farol.
Oi Maria
Sobre ser o terceiro, mais uma mentira, já desmentida pelo Brizola Neto.
veja: http://www.tijolaco.com/?p=20819
Apesar disso, a globonews dá como verdade o publicado pelo globo.
Não tem jeito não.
O interessante, a meu ver, é que a credibilidade deles está cada vez menor.
Um abraço
Zécarlos
É por estas e outras que estou deixando de assistir esse jornlzinho de quinta.
O serra tá meio que desesperado fala muita besteira a todo instante que abre a boca……..estou quase apostando que a senhora verde vai ultrapassa-lo. E dia 03/10 é Dilma primeiro turno e Telebrás comandando as telecomunicações deste imenso país, chega de monopólio das teles privadas com serviço de péssima qualidade.
eu volto a repetir, o ibope, e o datafolha só deram impate porque aqreditava que iria ser o ALVARO DO SUL, o vice, ai deu impate porque seria facial justificar a tramóia, mas agora com aquele zémané de vice.aaahahhaahahahaha, duvido, eu moro aqui no Paraná, e aqui não tem dessa não ,de que esse zéruela, ganhe de DILMA, mas nem que a vaca tussa. aqui vai ser DILMA E OSMAR DIAS.
Concordo contigo: No Paraná é Dilma e Osmar, Gleise e Requião no senado. Abç.
Assistindo hoje ao JN da globoteca para ver se eles iriam divulgar a pesquisa e simplismente não divulgaram éééé esse “pig” querem relamente manipular mas a resposta para eles será no dia 03/10 é Dilma no primeiro turno.
Miguel, a globo divulgou tempos atrás que somente divulgaria pesquisa do Instituto IBOPE E DATAFOLHA. Acredito ser uma forma de proteger o serra, vc não acha?.
PHA saiu a decisão do TSE sobre as acusações do vice do Motoserra
http://www.dilma13.com.br/noticias/entry/pt-ganha-direito-de-resposta-contra-vice-de-serra/
no sitio de mobilização do partsocdemosbra…
ainda não colocaram a pesquisa…
http://www.mobilizapsdb.org.br/?s=pesquisa+vox+populi
Se vira nos trinta Serra!!!
Eles estão loucos. Vejam esta notícia: Site tucano “escorrega” e diz que Serra é filiado ao PT.
Então deixem a Dilma tranquila no PSDB.
ese zé alagâo seu um azar tão grande que no ultimo ano de governo do lula a popularidade crseceu o desemprego e o mais baixo desde 2002 o pais reagiu a crise muito bem o brasil crese 7 por % que azar de zé alagâo.
É Zezito, êle apostou todas as fichas na crise mundial, e deu com os burros n ‘agua.
PHA, hoje o site do PSDB cometeu um engano em seu site oficial, citando Serra como candidato do PT.
Notícia do terra, no link abaixo
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4582868-EI15315,00-Site+tucano+escorrega+e+diz+que+Serra+e+filiado+ao+PT.html
Valei nos Senhor….Serra candidato do PT…credo…Deus nos livre…
Hihihihihihihihihihihi.Ato falho? Deve ser o desejo inconsciente… Ou conspiração de algum petista insfiltrado para solapar a popularidade do jenio.
PHA: não vejo a hora de chegar domingo,pra ver o resultado do datafrude, com certeza os números não vão bater,vai ficar assim o zé pedágio com 41 a Dilma com 33 kkkkkkkkkkkkkk
ato falho…
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4582868-EI15315,00-Site+tucano+escorrega+e+diz+que+Serra+e+filiado+ao+PT.html
Frederico,
Não creio ser um ato falho, e sim, a tentativa de que o público ache que ele é o candidato de Lula.
É mais uma artimanha de colar a popularidade do nosso querido presidente à serra.
Colega ,o site não se enganou não,o Serra é PT de Perda Total.
eu digo na datafalha vai apareser DILMA cinco pontos na frente do zé trólóló mais em empate tecnico pois a margem de erro, é de cinquenta pontos.
eles falam que aqui no sul o serra tem vantagem, não sei em que sul , pois moro no paraná, e duvido que aqui o PSDB, GANHE, depois da gaga… do vice.Osmar dias e Dilma neles!!!!!!!
10 mil entrevistados.Tá !!!A pesquisa sai um dia após a do Vox…sic.essa eleição está mesmo divertida.Alegar que Da Costa ,criticado dentro do QGtucano,seria o responsável por um crescimento de serra,francamente.Acho que o Monstronegro dessa vez,joga a toalha.Dilma TEM que aparecer à frente de Serra.Sob pena de o ibope fechar as portas.
´Só lá mesmo para o serragio subir.
“Ser ou não ser, eis a questão.” Lá no blog do Noblat a frase do dia é do jenio:
“Eu não sou candidato da oposição, eu sou o candidato do ‘pode mais’, do ‘dá pra fazer’.”.
O homem está em crise de identidade, Shakespeare explica…ou seria Freud?
Ouso discordar, não acredito que com uma diferença de 8% o Datafalha consiga encontrar uma margem de erro tão gigantesca, se encontrar, será o seu fim.
Vamos esperar, estou ansioso para ver o milagre. Aliás, falando em ansioso, onde está Os porões da Privataria? A copa já foi.
Agora ele vai começar com o trololó de que não acredita em “pesquisas”.
Agora o PSDB vai mandar interditar o Vox Populi de vez… Imagine o “Jênio” atrás da “comunista”…..kkkkkkk. Sou mais o DATAPRADO, aí sim o representante dos homens bons estará com 105% à frente da Dilma…. HAHAHAHAHAHAHA
É hora de colarmos no calcanhar do DataSerra. Creio que o vultoso volume de entrevistado é pra dar margem para monobras. Vamos ficar de olho. Queremos apenas o que é veradeiro, fiel. Não vamos dar tréguas, vamos ficar no calcanhar do DataSerra. A hora é de luta, trabalho e suor. Vamos rumo à vitória.
O Noblat já adiantou: Nem o Data-da-Folha vai segurar o jenio
Disse que no Data-da-Folha, Dilma vai aparecer entre 5 e 7 pontos sobre o jenio.
PHA, são os 30% da UDN…
Bom fim de semana a todos, já vou no boteco da esquina tomar uma. Amanhã o dia será longo pros demotucanos.
Por mais que o Datafolha mostre o contrário, eles sabem o que realmente está acontecendo.
Bye bye Serra 2010!!!!!!!!!!!!
Ahhh….
e esse é o de crescimento anual:
http://bit.ly/amDit6
Bem legal, Carlos, mas fizer a projeção pelo PPP, a coisa passa dos 2,2 trilhões de USD. Abs.
O ápice do primeiro turno está a caminho, com falha ou sem falha, com globope, agencia estado, com a última flor do fascio, e com todos os trairas e vende patria será Dilma a escolhida da Grande Nação Continental ela a merece. Dilma neles
O povo provou o caldo amargo de 8 anos de governo do FHC/SERRA/PSDB, e o doce caldo dos 8 ano do LULA/DILMA/PT. Por isso, é DILMA!! FORA ZÉ PEDÁGIO!!!
Andei olhando alguns sites para ver como repercudiam o resultado da pesquisa vox populi Dilma 41% e Serra 33%, observei que no uol foi colocado como sub-título, na chamada e até as 20:35hs no globo.com não ví nenhuma chamada para o tema, sendo que nos demais sites que entrei até no estadão o tema é tratado como manchete.
Não sou Economista, Nem Engenheiro não fui Ministro, nunca robei ideia de Politico, mais uma coisa eu sou Brasileiro, portanto analizando os dados o Ze Zerra Abaixo ja perdeu no primeiro turno, em SP vai perder, em Minas vai perder, no Parana vai perder, ate no Rio Grande Sul vai perder, vai empatar em Santa Catarina. acho que os Demos e os Tucanos não votam em facista, ninguem quer ser capacho, os jornalistas que bram os olhos.
Para José Serra a pesquisa até agora está no empate,más a realidade é que,com estes números divulgados a diferença é de quase 10 DEZ milhões de votos, como tirar esta diferença ?
Está mais perto de terminar no primeiro turno.
O Datafolha e o Ibope claramente já demonstraram que “compraram” o golpismo de seus patrões.
Digo aqui o que disse noutros lugares: esses dois institutos vão ficar manipulando números para segurar o “empate técnico” fictício até pouco antes das eleições. Aí, vão noticiar uma “super arrancada” da Dilma, pois o resultado das urnas não pode ser manipulado. Assim, não perdem a credibilidade que possuem por parte dos leitores de Veja, Folha e telespectadores da Globo.
Ainda haveria tempo para uma renúncia de Serra e a tentativa de salvar a dignidade do partido com a indicação do Aécio. As chances de vitória seriam maiores que a desse doente terminal chamado Zé Chirico.
Efeito Murici! Sugestão ao Serra: Diga ao povo; renuncio a candidatura a presidente. Prefiro governar a nação Paulista aos demais incompreensíveis cidadãos!
fonte ig ”O senador Arthur Virgílio disse que o PSDB acredita que Dilma não pod creio que o erá ultrapassar 45% de votos e que o partido tem pesquisas de outros institutos que dão vantagem de 4 pontos para José Serra” creio que o ex senador ta doidinho da silv
PH, depois do tapão que o candidato e governo do MS. que é apoiador do Serra, deu no eleitor em Campo Grande,ambos perderão votos.O pior é que com essa pesquisa aumentará o desespero dessas figuras truculentas,Ai mora o perigo.
Minha agência de pesquisa me diz o seguinte: até agora só encontrei uma pessoa convicta de que não votaria em Dilma. As demais ou votam nela ou estão na dúvida.
Lula tem feito uns discursos me-mo-rá-ve-is na rede pública de TV. Um espetáculo! Dilma é mais acanhadinha, mas isso não é defeito, é caracteristica e, eventualmente, virtude. Deixa ela lá, na dela. Tem um povo da esquerda meu bobo que só falta querer que ela deixe crescer a barba (!) e cortar o dedo “mindinho” (!!). Deixa ela na dela, sem forçar a barra, indo na caracteristica dela. Vai longe…
Depois da pesquisa dando “empate técnico” do Datafolha , vêm o Ibope com o mesmo empate para dar CREDIBILIDADE ao Datafolha!!.
Dilma vencerá até em SP. O Datafolha vai ampliar a vantagem de Serra mais uma vez na região Sul para explicar o “empate técnico”.
Creio que o Data-Falha é bem cara-de-pau. Lembram daquela vez em que deu o Zé com 8 pontos de vantagem sobre a Dilma?
Amanhã vem mais golpe por aí.
Agora é tudo ou nada. Serra e sua gang (PIG) vão apelar ainda mais. A baixaria vai correr solta. E isto que o Lula nem entrou fundo na campanha. Espero que a maioria do PT não deixe atravessar o samba e faça algumas das suas, pois não precisa. Bye, bye Serra e sua quadrilha.É DILMA no primeiro turno
Creio que o Data falha é bem cara-de-pau.
pessoal !!!! no blog do josias a turma da kombi as eternas viuvas, devem estar chutando lata
PHA,
O Google lançou uma API com vários dados públicos de vários países no mundo!
Dá para qualquer um construir gráficos! Veja um que eu fiz do PIB do Brasil! Esse você não vai encontrar no PIG:
http://bit.ly/cdPJ50
Dilma é como Lula, Lula é como Pão; Quanto mais bate, mais cresce!
Depois de 8 ponto de vantagem, o Indio vai dizer que quem invadiu o Iraque não foi os yanques e sim a Dilma.Vai dizer também quem jogou as bombas atômicas em Hiroshima e Nagasake foi Dilma.
O Datafolha vai começar a fazer pesquisa usando uma margem de erro de dez pontos percentuais,pra mais ou pra menos,assim o Serra vai poder continuar tecnicamente empatado com Dilma.
Falando sério agora…………..será que o PIG ainda vai ter coragem de declarar esses numeros , empate tecnico???
Mais ta bom demais sô,DILMA ganha no vox e no sensu e tem empate tecnico no data e no ibope ou seja ela ganha invicta,resumindo as águas de março levaram a candidatura do ZÉ ENCHENTE embora,coitada da direita , a morte é eminente.
]
Aliás, para o Datafolha e o Globope o Serra já ganhou a eleição desde 2002… Só faltou combinar com o povo!!!
DILMA 2010 E NO 1o. TURNO!
vai dar empate técnico no datafalha com margem de erro 8% pra cima ou pra baixo….
Falta pouco para a eleição ser decidida no 1º Turno… vamos nos mobilizar.
Hasta la Victoria Siempre!
Prezado jornalista
A bem da verdade o vereador Chalita que é do PSB, apoia a candidatura DILMA.
Eu nem estou visitando o PIG ultimamente. É uma mesmice tão grande que cansa muito. Mas quando o PIG apronta “algo mais” eu fico sabendo aqui , ali…hehee
É clara a estratégia, o Datafolha publica um empate técnico, e justifica alegando a repercussão negativa que a acusação de associação às Farc a ao narcotráfico causou a campanha da Dilma.
Ei… já dá primeiro turno. Bye-bye Serra. E vai ser rapidinho.
Mas sera preciso forçar,mas muito,mas muito,mas muito,mas muito,mas muito,mas muito,mas muito o galho em prol do zé pedagio.
Sei não, do jeito que o Serra anda estranho é capaz dela estar com medo é dele.
Gente, O “Jênio” é um rejeitado, até o polvo rejeito ele,
ai pensei , e hora de fazer minha camisa
veja no que deu!!!!!!
Obrigado ao pessoal que deu a idéia
http://charges24horas.blogspot.com/2010/07/camisa-com-o-polvo-profeta.html
Eu acredito que a cúpula do PSDB já está ciente das dificuldades.
Assim “nun” dá. Tudo que “nois fais” dá errado. Será o “Binidito”! Parece que jogaram uma macumba “ni nois”! (palavras textuais do Zé Serrote e o Indiozinho Merendeiro)
A Dilma agora disparou na nossa frente.”Nois tamos” é diminuindo. Desse jeito a verdinha (Marina) passa a galope por “nois”.
E o Globo online publica uma notinha sobre a pesquisa escondida na seção de Economia…
Não vejo a hora da Regina Duarte aparecer na TV novamente.
Eu e minha familia já estamos estourando pipocas e colocando o refri prá gelar……………o filme é repetido , mas é uma comédia sensacional.
Volta Regina Duarte…………”A apavoradinha do Brasil”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não creio, pois ela deu com os burros n água duas vezes. Pelas informações que tenho, ela vai morar uma temporada nos Paraguai(Uns dois anos)Ele disse por ai a boca pequena que nunca mais vai dar palpites azêdo em política.
Bem feito quem manda ser do queixo duro!
E a Ana Maria Braga vai preparando o vestido preto para o dia seguinte a eleição. Como ela fez em 2006.
amigo, para mim já apareceu.
recebi um mail, com declarações provavelmente falsas atribuidas à marilia gabriela.
é esperar para ver.
Sim, sim. As justificativas eles mesmos inventam todo dia. Ora, leiam o(s) nosso(s) jorna(is)l. Claro que Serra está empatado.E deve passar muito em breve , principalmente depois das Farcs. blá blá blá….
Tomara que pesquisites não pautem a rejeição que o jênio terá daqui até a sepultura.
Assunto sempre vai ter,quando o jênio quiser se passar por algo que ele não é.
Já se ouve a boca pequena,qual o futuro do jênio?.
POr mim nem bibliografia vindo dele eu aceito.
O que pensa mesmo,esse rapaz?
aqui no piaui: dilma 49,9%. serra e marina disputam o restante dos votos. pode ampliar mais, já que irá iniciar
o horario eleitoral.
senador w. dias na frente com quase 60% dos votos… mas o hf está atrás até do mão santa…
Amanhã, no datagolpe e cia, vão divulgar um resultado em que o Trólóló, novamente, vai estar empatado com a queridinha do “CARA”. Não creio que eles serão tão caras-de-pau para divulgarem uma pesquisa na qual o alagão esteja na frente depois de tantas cag… e acusações sem provas e fundamentos feitas pelo vice comédia do serrapedágio e do próprio. Mas, com essa corja golpista, tudo é possível.
A chamada do UOL é preciso de uma lupa para ler…
Vox Populi: Dilma tem 41%; Serra registra 33% – O desespero vai dobrar e como diz o PHA, bye, bye Serra.
Serra é um fenôemno. Quanto mais ele é conhecido mais é rejeitado. Parabéns ao PIG.
Quando mais a Dilma aumenta sua vantagem…………….mais o Datafalha e o Globope aumenta a margem de erro…………é arriscado qualquer dia desses a margem de erro ser de 50% , prá cima ou prá baixo.
Bye , Bye , Serra!!!
Quem pensa um pouco vai perceber que a pesquisa do Vox Populi tem sido coerente, ou seja: A dimunuição da vantagem de Serra do ano passado pra cá, até a ultrapassagem de Dilma e ampliação da vantagem.
As especulações davam conta de seis pontos, mas a notícia foi melhor. Agora vamos ver o “trololó” do Data-Falha.
PHA,na expontanea tem 4% que votam em Lula que podemos considerar que é de Dilma.Então Dilma 32 e Serra 21.Adeus Serra.
Agora só falta as pesquisas GLOBOPE e DATAFALHA colocarem os candidatos “tecnicamente empatados” com uma margem de erro de “4″ pontos percentuais para mais ou para menos!!
pha!!!!precisam avisar o zé ladeira que a marina esta um pouco abaixo ele pode atropelar,se ele fosse competir nos jogos de inverno não perderia uma,pois demontanha abaixo o sujeito é bom,olhe ainda não ganhou aquele empurrão do farol vamos dizer segura zé,segura zé
Vocês estão pensando o que? A candidatura do Serra tá crescendo que nem rabo de cavalo! Neste rítmo, já ele empata com a Marina!
Eu ceio quee este crescimento acelerado da candidatura deve-se a perfomance do Indio Merendeiro!
Ninguém merece!
É Dilmais!!! E agora como o Datafalha vai publicar a pesquisa com “empate técnico”. O Povo não é mais bobo não!!!!! É Dilma lá!!!!!
Na certa a “foia” vai colocar o Zé Penacova em empate tecnico com a Dilma. Mas também com tanta gente ajudando! Olha só as peças: Indio Merendeiro, Farol, Álvaro Botox, Chalita, Mão Santa, Heraklito e o Bornhausino e outros bichos. Assim nós não damos conta!
Assim não pode!
Mas, com uma “troupe” desta. Tem que ganhar mesmo. É melhor suicidar pois nossa desvantagem é grande. Vou apelar para o Tribunal Eleitoral. É gente demais ajudando o Zé Serrote!