PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2015 / 06 / 30 / Sócio de J. Hawilla esculhamba Del Nero

Sócio de J. Hawilla esculhamba Del Nero

O Fenômeno só engana o Galvão ...
publicado 30/06/2015
Comments

 

 


O Ronaldo Fenômeno passou a preparação para a Copa pendurado no Governo, como Embaixador da Copa, viajando de graça pra lá e pra cá..

Elogiava a Dilma, o Ministro dos Esportes.

Aí, na ante-vespera da Copa, com a eleição, bandeou-se para o Aecím e começou a esculhambar o Brasil e a Copa: sinto vergonha !

Como se sabe, o Ronaldo Fenômeno é sócio  do J. Hawilla num time de futebol na Florida.

Tem, portanto a autoridade moral do Marín ...

Que também é socio do J. Hawilla.

É como diz o ansioso blogueiro: Ronaldo, J. Hawilla, João Dória, Neymar 100% Jesus, Papai Neymar, Del Nero, Galvão, Marcelo Campos Pinto - é tudo a mesma sopa: quem será o melhor jogador do ano ?


No Uol:


Ronaldo ataca Del Nero: ‘não foi ao Chile com medo de ser preso



Ronaldo voltou a disparar críticas contra o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O ex-jogador contestou o fato de o dirigente não ter integrado a delegação que representou a seleção brasileira no Chile para a disputa da Copa América.

Convidado do programa “Bem, Amigos”, do Sportv, na segunda-feira, o Fenômeno entende que o elenco ficou totalmente abandonado na Copa América e acredita que Del Nero permaneceu no Brasil com receio de ser preso.

“Foi a única vez na história que a seleção brasileira participa de uma competição sem que seu presidente tenha acompanhado. E o que a gente lê é que por motivo de medo de ser preso, já que o Chile tem tratado de extradição com os Estados Unidos”, declarou Ronaldo, que esteve no Chile como comentarista da Rede Globo.

(...)



Leia também:


Vídeo com Azenha: como o FBI chega à Globo