PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2015 / 03 / 01 / Como a Globo monta o lock-out

Como a Globo monta o lock-out

O Berzoini será bernardizado ?
publicado 01/03/2015
Comments

O Conversa Afiada reproduz testemunho do amigo navegante Alex A:


Sou de Santa Catarina e faço um breve relato do modus operandi da tropa anti Dilma por aqui.

A RBS, que é a Globo do sul  (inclusive na mesma linha editorial – de encobrir a verdade e noticiar só o que lhes interessa) noticiou o Lockout com viés Golpista como se o “Brasil inteiro” tivesse aderido.

Manifestantes davam entrevistas absurdas , afirmando q todo o Brasil está insatisfeito e que o povo quer Dilma fora. Quer dizer , 100 querem falar por 200 milhões .

O movimento aqui é claramente incentivado por empresários coxinhas, fanáticos anti PT (digo com segurança pois conheço vários deles) , e infiltrados que se apresentam para engordar a turba . Gente q não tem a ver com caminhoneiros.

Em Chapecó houve uma manifestação promovida por EMPRESÁRIOS que, segundo empregados deles , obrigou-os a participar da mesma enquanto fechavam as portas dos estabelecimentos . A coisa vai nessa linha de ação .

E era uma aberração: ao mesmo tempo eles apoiavam o movimento dos caminhoneiros , criticavam a escassez de produtos que começam a faltar na cidade , ocasionados pelo mesmo movimento , mas indicavam que a culpa disso era da Dilma. Naturalmente também havia o infame pedido de impeachment .

Por fim, falaram em 8 mil pessoas reunidas e imagens claras mostravam que não passavam de 500 gatos pingados , se muito , mesmo assim inflados pelo empregados forçados.

Além disso, sente-se que o empresariado local é completamente guiado por um noticiário asqueroso de direita , de ódio e oposição cega , onde não cabe debate , nem discussão . Qualquer tentativa de debate é imediatamente sufocada por insultos .

Esse é o nível da oposição ao governo aqui em Santa Catarina
.


Leia também:


Lock out: tráfego é normal fora do Sul