PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2014 / 10 / 27 / A voz das ruas xinga o Bonner na Globo !

A voz das ruas xinga o Bonner na Globo !

Ley de Medios, já !
publicado 27/10/2014
Comments

 

 

O refrão "o povo não é bobo" entrou, ao vivo, na Globo, durante o discurso da vitória da Presidenta, para celebrar a vitória gigantesca.

O refrão já entrava em vários comícios do PT e o presidente Lula, educadamente, parava de falar, para que o som da plateia se ouvisse.

Mas, isso, não ia ao ar na Globo.

Portanto, a novidade, é que a voz do povo, a voz das ruas, que todo brasileiro sabe repetir, desde os tempos corajosos do Brizola, no Rio, nesse domingo de vitória foi ao ar na própria Globo.

(É bom a História Política do Brasil registrar: o refrão "o povo não é bobo" surgiu no Rio, em 1982, quando a Globo tentou tomar a eleição do Brizola no computador da Proconsult.)

Veja a seguir, por sugestão de amiga navegante baiana, essa singela homenagem ao Bonner, símbolo da parcialidade da Globo, instrumento de seu Golpismo atávico, na GloboNews:

Cobertura na Globo News tem invasão de link e xingamentos a Bonner

A cobertura das Eleições 2014, promovida pelo canal de notícias Globo News, foi marcada por invasão de link e xingamentos ao âncora William Bonner neste domingo (26).


Na primeira ocasião, um rapaz invadiu o link do canal, em São Paulo, e fez vários sinais com as mãos por trás da repórter. O cinegrafista tentou se esquivar com a câmera, mas em vão. Percebendo o ocorrido, o âncora Dony de Núcio pediu que a imagem retornasse para o estúdio.


Já em outra entrada ao vivo, com a participação do repórter Gabriel Prado diretamente da Avenida Paulista, também em São Paulo, xingamentos como "ei, Bonner, vai tomar **" também foram ouvidos por telespectadores que acompanhavam a cobertura pelo canal de notícias da Globo.


William Bonner estava comandando a cobertura na Globo, pela TV aberta.


Assista aos dois vídeos a seguir.

 




Em tempo: veja o que eles planejam ​: o impeachment ou uma bala no peito !​

https://twitter.com/jose_anibal/status/524697787116830721

 

E vote na trepidante enquete do C Af:

[poll id="819"]


.