Sábado, 01 de Novembro de 2014

Publicado em 17/06/2013

Manifestação:
Globo entrou na roda

Até o Caco, um excelente repórter, que não dá opinião como 99% de seus colegas.


Saiu no portal DM:


Manifestantes expulsam jornalista Caco Barcellos e equipe da Globo de protesto



DM.com.br
Olivia Proença

Manifestantes que protestam nesta segunda-feira (17) contra o aumento da tarifa do transporte público no largo da Batata, em São Paulo, expulsaram uma equipe da Rede Globo do ato que ocorre desde as 17h. Os manifestantes expulsaram o jornalista Caco Barcellos e seus repórteres com gritos de “Fora Globo” e “Central Globo de Mentiras”.

Neste momento os manifestantes se deslocam para a Rede Globo e também para o Palácio do governo do Estado de São Paulo.



Comentários

  • Vavá

    O povo brasileiro não é o que o clube bilderberg deseja que seja.
    São uns porcos e terroristas.

  • Viva para Ver

    Gente maravilha,o povo existe estão acordados!!!!!Eu que estava achando que os jovens não estavam nem aí, sim têm sangue na veia são brasileiros que estão sendo roubados todos os dias que já não aguentam mais serem roubados.Com certeza o Brasil está mais bonito têm alma.

  • Essa manifestação já devia ter acontecido .Infelizmente brigar contra o sistema capitalista é muito difícil .Jõa gulart em 64 junto com Leonel de Moura Brizola enfrentaram esse mesmo sistema que ai está naquela ocasião a rede globo estava lá com as suas mentiras ela vai fazer o mesmo que fez em 64 como fez contra Getulho Vargas Quem viver verá

  • thiiht

    HAHAHA… Detesto o que a globo e outras redes de entretenimento barato, servindo como instrumento de alienação que mostra só que interessa a minoria (Governo e Ricos). Estes veículos de comunicação NUNCA FOI PARA O BEM DO POVO e agora eles perceberam isso e com facebook e outras redes sociais que ajudam na comunicação entre a população ajudara a percepção da VERDADE. ACHEI UM BARATO ESSE POST.

  • charles

    A rede GLOBO só mostra o que interessa a eles, por que será que eles não falam que esta manifestação não é pela tarifa do ônibus é pela falta de vergonha na cara do governo gastando dinheiro publico para construção de estádios de futebol enquanto a população sofre com hospitais e escolas em pecima condições. Ai DILMA vai conta qual mentira agora.

    • paulo

      meus parabens ao meu povo me vejo diante de um sonho a realizar , o povo só ouvia falar que tinha poder de mudar o quadro essa e a hora deixar a novela das oito por voto de apoio em seus direitos …

    • Nas ruas estão os pobres diabos, os que nem sabem porque brigam.

      Porque os que instigam à violência não estão lá os apoiando-os.

      No fim, tudo acaba em pizza, como sempre acabou.

      Brasileiro aprendeu, se condicionou e resignou à vida que leva às misérias que tem.
      Hoje os que estão na rua, são justamente os que puzeram a presidenta lá.

      Descascou o milho, ralou, fez o fubá e angu, agora comam. Porque cada povo tem o governo que merece.

      • Gustavo Lacerda

        Eu acho que tu não entendeu o tema. O que estão falando ai é da mídia golpista e da alienação destas emissoras de tv e rádio. Lembra-te que quem mais fez crescer o poder destas emissoras foram os governos anteriores ou tu não morastes neste país ? Sua comentário está está fora do tema, se fosse uma receita de miojo tu iria tirar uma nota bem melhor !

    • Saulo

      A GLOBO só mostra o q interessa a eles quem cara-pálida ? Quem vive de mentiras é a oposição e a própria GLOBO !!!

  • eugenio tadeu redel .

    o dia que arede globo fechar o brasil sera verdadeiramemte livre.

  • Josemir. sc

    Estava mais do que na hora, e hora mais certa do que esta impossível, do POVO BRASILEIRO ir para as ruas e dar o recado em alto e bom tom, aos tubarões, ratos, corruptos e juizada em geral que chegou a hora deles.

  • Claudio

    A Globo só está de Um Lado – O Lado do Poder !
    Ela vive enganando o Povo através das Novelas e pregando a Libertinagem.

  • Fábio Torres

    VIVA A PROMAVERA TROPICAL

  • Com todo o respeito aos amigos comentaristas do Conversa Afiada vou discordar, Caco Barcellos , profissional digno independente, que nao aceitaria ser pautado!

  • alberto

    se forem prá frente da grobo protestar, tô dentro

  • doriana

    sou a favor a manifestação….mas o que que adianta gritar fora globo , se anoite ou de dia a maioria dos brasileiro estão ligado na globo , FORA GLOBO.. se ninguem assistise ai sim erra uma manifestação contra a globo …

  • Wagner

    Está nitidamente aumentando o número de pessoas que superam a alienação e almejam tempos melhores.

    Não dá para manipular tudo o tempo todo, não é Rede Globo de Televisão?

  • francisco carlos tonin

    A globo era radicalmente contra as diretas já, essa emissora só tem um unico interesse, manipular a todos, nada mais justo do que expulsar quem faz parte dessa empresa.

  • Josué Alves

    Vamos engrossar fileiras, mostrar a globo, aos polítcos e empresários; medíocres, corruptos que estamos cansados da servidão.

  • Geraldo

    A rede Globo sempre manipulou desde a ditadura mas os tempos mudaram,ela nao vai mais manipular a população,manipula sim seus empregados.

  • geraldo

    globo senpre manipulou desde a ditadura mais os tempos mudarao ela manipula os seus empregados mais noa mais a populaçao que paga empostos e nao tem nada em troca

  • Leandro

    … e bem de longe por que não podem se aproximar, e terminando com a apresentadora com um discursinho ridículo que nem uma criança de 5 anos teria engolido. Foi hilário!! principalmente pela pobreza de informações.

  • Leandro

    Não sou telespectador dessa nojeira, porém ontem dei uma olhada no jornal “nacional” só para ver o que eles iriam noticiar sobre as manifestações, e eis que aparecem os apresentadores com visíveis caras de tacho, e mostraram muito pouco, quase nada!

  • Mardones

    Nada mais autêntico.

    Já virei fã do MPL.

  • SILVIO MENDEZ

    Ricardo Santos, o Jabor já reconheceu que tava errado no seu conceito sobre os movimentos, ou você se acha mais inteligente que ele ou é apenas um “BARNABÉ” que também mama nas tetas da mãe estado.

  • Fernando Luís

    “Em circunstâncias normais o mentiroso é derrotado pela realidade. O mentiroso que consegue enganar com quantas falsidades comuns quizer, verá que é impossível enganar com mentiras de princípios” Hannah Atendt, em Crises da República, pag,16.

  • isabel pinheiro

    O Caco Barcellos tem de pedir ajuda a Rota 66.

  • Elton

    Hahahahahahaha, ver a Globo sendo perseguida não tem preço !!!

  • Domingos

    Os protestos são, também, contra a Globo !

  • oylas pereira

    Pela idade que tenho, não disponho de muito tempo na vida terrena, mas vê o povo na rua mostrando sua repulsa contra os maires traidores do país, rede Globo & cia, foi como me presentear com mais sem anos de vida.
    Viva o povo. “só o povo salva o povo”.

  • Observer

    Cuidado, a veraneio vascaína é a GLOBO… eles querem colocar a bomba no colo da DILMA, uma grande mulher, realizadora, presidenta de todos os brasileiros, não sejam massa de manobra da direita corrupta… da (não) veja e dos jornalões da casa grande… cuidado, muito cuidado…

  • Mahatma Ghandi

    E agora, Barbosão ?

  • mario lucio de o oliveira

    Será que valerá a pena o vídeo anexo ?

    http://youtu.be/isgmGsf_QeU

    Nunca cenas de um filme foi tão utilizada por ambos os lados

    mario oliveira

  • Eugenio L. da Costa

    A GLOBO OU PIG [é a mesma coisa] não queriam um problema, criar um problema artificialmente, ESTÁ ai a Revolta dos Estudantes!!!, veio ara ficar. Agora toda vez que houve uma grande problemas os estudantes e trabalhadores irão as ruas, uma vez por ano….

  • joão ninguem

    Aproveitando tantas manifestações, Gostaria de saber qual e a diferença de um ladrão que te rouba a mão armada, e de um politico que te rouba dando tapinhas nas costas………………………..
    E por que se nos dois casos houve o roubo ele não tem a mesma punição, Por que não exigir leis para a perca dos beneficios apartir do momento que se comprove o roubo, e da prisão como um bandido qualquer, acho que a lei já começa errada desde que ela trata um cidadão diferenciado por classes sociais, estudos sendo que o crime cometido independente qual seja e o mesmo…

  • juca

    o que vemos neste pais de corruptos e que os nossos governantes se utilizam de grandes verbas publicitaria para comprar a imprensa, por isto cada vez mais se torna nescessario que os brasileiros se unam e lutem para terminar com isto, não é o preço da passagem e sim corrupção, mensalão, dinheiro na cueca, escândalos que todos os dias pipocam por todos os rincões do pais não temos saúde educação segurança por isto deveriamos destituir e fechar todas as assembleias, camara de deputados, vereadores, destituir estes governantes, juízes corruptos, pois que tem dinheiro não vai preso vamos mudar este sistema .acorda brasil, convocar assembleia constituinte sem nenhum politico ,somente pessoas de bem, com alto saber jurídico , prender todos os corruptos, confinando-os numa ilha e fazer eles produzirem para comer ,e nunca mais viverem as custas de quem produze trabalha neste pais.

  • Marvin Guerra

    Penso que ao invés de criticar tudo e todos.. pensemos seriamente em achar uma pessoas que queira assumir o controle, a população está se manifestando contra o sistema.. mas quem são as pessoas capazes da nação pra colocar ordem no sistema, ?

    • Saulo

      A velha mídia quer colocar um fantoche do Tio Sam aí !!! Estão dando corda as manifestações pra atingir apenas um alvo !!! A estratégia é o caos !!!

  • m.foerbah

    Tá lá no Grande Sertão Veredas: ” É o diabo na rua no meio do redemoinho”

  • placido

    Temendo por repórteres e repercussão de cobertura, Globo explica postura no ‘Jornal Nacional’ e tira marca de microfones

    “Patrícia Poeta reforçou a postura do jornalismo do canal e garantiu que tudo tem sido mostrado de maneira imparcial. “A TV Globo vem fazendo reportagens sobre as manifestações desde o seu início e sem nada a esconder” (alguém acredita??)

    http://colunistas.ig.com.br/natv/2013/06/17/temendo-por-reporteres-e-repercussao-de-cobertura-globo-explica-postura-no-jornal-nacional-e-tira-marca-de-microfones/

  • Alguem Sábio

    Isso tudo ta pra máfia, Essa emissora ainda vai caí, é uma emissora do capeta, só defende quem é noveleiro ou igual.

  • armadnejad

    rede globo: maior sonegador de impostos do brasil, contrabandista de nióbio, Rockfeller e Rotchield nova ordem mundial, tudo farinha do mesmo saco, instrumento dos iluminates pra distrair o povo enquanto vāo pagando os juros e impostos mais caros do planeta (pão e circo)

  • Igor_

    Vixe..aí tem coisa ! Para o PIG uma piada, de mau gosto, com sempre, antnate eram v, etc agora são manifestantes pacificos…
    Sei….como a Globo viu que estão protentando, principalemnte, de forma disfaçada, mas contra o governo, entã entrou é na onda.então agora separa quando tem quebra quebra diz se são grupos separados….
    Creio que deveria acender uma luz amaerela a vermelha para o pessoal da Dilma e o PT ,pois aí tem coisa….

  • Nilton Lula da Silva

    Era a hora de nós irmos as ruas também com faixas da Privataria Tucana e de Policarpo e Cachoeira.

  • Matarazzo

    O povo não é BOBO!!!! Abaixo a rede GlOELBells!

  • Nilton Lula da Silva

    A Globo não fez uma chamada Extraordinária do “Plantão da Globo”.

    Ela está se borrando de medo, pois o tiro está saindo pela culatra.

    Jabor que se cuide nas ruas!

  • luis fernando

    eles mandaram a Beth luchese pelo ar.

  • luis fernando

    sou fã do caco barcelos mais infelizmente essa empresa ridícula chamada rede esgoto, simplesmente o deixa em má situação.

  • Enrico

    Uma pena… Caco Barcellos é um dos excelentes repórteres que temos na TV, certamente o melhor da Globo… Se tivessem mais Cacos na Globo, tenho certeza que a qualidade do jornalismo da emissora ia subir consideravelmente…

    Acho ruim um jornalista ser impedido de trabalhar, seja qual for a empresa que trabalhe… Nesse caso, então, é o pior: perde-se a oportunidade de ter uma cobertura decente na maior emissora do país…

  • valter m figueiredo

    Rede Globo esgoto do Brasil só atrazou o pais manipuladora.

  • Bolívar

    Vaticinei aqui de há muito!

    Todo império tem seu fim!

    O global irá sucumbir.

    O PT(Governo) não faz sua parte, então o POVO tomará as rédeas.

    Os Cavaleiros do Apocalipse do stf sumiram. Era de se esperar. E duvido que voltem que aos noticiários como guardiães da moral(sic) e escrevinhadores de uma nova Constituição.

    Essas pessoas não nos representam.

  • Paulo Lula da Silva

    Tomara que invadam a globo…é incrível como a globo começou a maneirar um pouco nos adjetivos. Tá vendo que o povo unido vence qualquer PIG? A globo , sinceramente , não esperava por essa!

  • Luis CPPrudente

    O povo disse: Fora famiglia Marinho, o povo não é bobo, fora famiglia Marinho!

    Ley de Medios já. O Governo Federal tem que colocar a Ley de Medios em discussão e mostrar o quão fascista e mentirosa é a famiglia Marinho.

  • Constante

    É lamentável que tenha ocorrido com o Caco Barcelos, um dos jornalistas com “J”, desta famigerada rede Globo.

  • Marcus Vinícius Oliveira

    Diversão vem depois da obrigação… Nada contra a copa e muito menos contra o esporte…

  • Amaro

    Fora globo!!!!!!…um dia isso teria que acontecer….a maior fábrica de mentiras do Brasil…..FORA GLOBO!!!!!!!!

  • pedro

    O Caco Barcellos é a única coisa boa dessa emissora escrota. Sai da Globo Caco, e vem pra net!

  • Marcos LULA da Silva

    Uma pena que tenha sido o Caco Barcelos, mas a Goebbels tá lascada !!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PedroAurelioZabaleta

    Por que o Caco ainda não saiu?
    Porque ele prefere ser apenas mais um servil puxa-saco do inimigo público brasileiro número 1, a gLobo.

  • lucas

    temos que fazer um pais melhor, e não é so a Globo que manipula, essas emissoras so querem ganhar o seus milhões, temo que vevir sem tv isso sim.

  • Luis R

    É a segunda expulsão desse repórter nos últimos tempos. No mais, nêgo acha que a Globo é pau mandado da Dilma?

  • Antonio Lopes

    ! Vocês viram a cara de bunda da Patrícia Poeta? Qquerendo se desculpar, ela disse): A Rede Globo não tem nada contra os protestos etc .etc. que achamos válidos, kikikikik A Globo se b orrou toda quando a multidão em S.Paulo, passou perto da Estação deles em S.Paulo. O Gordo Jô então deve ter se borrado todo! kikikikikik

  • italo

    A força do monopólio aparece durante os protestos. Protesto contra a globo não sai na tv. Liberdade é um direito, não ferramenta da globo.

  • Nilton Cezar DCE/ Unilavras

    Muito além do cidadão Kane… Estou com minha alma lavada. Para aqueles que acham que ser brasileiro é torcer para a seleção assistindo os jogos pela Globo, venham lutar pelo Brasil se utilizando da arquibancada das ruas. Aqui não é preciso pagar ingresso, mas é preciso ingressar com coragem.

  • rui

    É preciso que os politicos acordem e resolvam os problemas de educação, segurança, saude é preciso comprovar que a democracia é melhor que a ditadura politica, não apenas nas conversas fiadas veiculadas nos meios de comunicação por os partidos politicos.
    O que os partidos hoje brigam é pelo poder não pelo bem da população praticamente não há diferença entre eles.

  • Fábio

    O grito de protesto é: O povo não é bobo, abaixo a rede globo.

  • AT

    Tem que reivindicar a regulacao dos Media, reforma politica, moratoria da divida publica, combate a corrupcao e mais recursos e transpareci a na Saude e na Educacao.

  • Mo

    Tudo isso é positivo. É preciso mudar, porém, vencer a inércia é que são elas! Ação e reação!

  • ricardo santos

    Eu acho que sao mesmo um bando de vandalos, tirem a rede globo e só sobram um bando de emissoras evangelicas e o bau do Silvio santos e seus enlatados mexicanos.

    Essa turma nao mudou o discurso, tão cantando “caminhando” ate hoje, a grande imbecilidade que vaio chico e tom no maracanazinho. Coincidencia ou nao, todos eles estao na politica hoje, o PSOL era o PT de ontem, e vai ser assim no futuro. Eles nao querem democracia, querem o poder a força e utilizam os manipuláveis estudantes com suas utopias baratas.

    • donato

      que peniha de vc, vá pra linha de frete defender esse antro de golpistas

    • clesio

      Ricardo Santos, você mora em que país? Pquem ta dizendo aqui que as outras emissoras é que são boas? Ninguem ta escrevendo isso aqui, que as outras emissoras são maravilhosas, o que nós queremos dizer é que o LIXO DOS LIXOS É A GLOBO! E PRONTO!

    • Julio Cesar

      A Rede Globo ñ vale nada!!!

    • Julio Cesar

      Quem é contra as manifestações pra um Brasil melhor, é pq é a favor desse Brasil que vemos hoje, ou seja, os que levam vantagens ($$$) as custas dos cidadãos brasileiros!

    • Bernardo

      Eu ate concordaria com você mas hoje, no rio, os poucos integrantes do PSOL ou do PSTU foram recebidos com 80 mil pessoas gritando “Sem partido”, então eu realmente vejo esperanças

    • rafael

      O sistema nao mudou o disco ate hj . Esses manifestantes demoraram 20 anos para ir as ruas . Garanto que vc xingou o preco do tomate meses atras … e o feijao .. algum tempo atras . Garanto que xinga cada vez que licencia seu veiculo …. nao vemos emissora alguma sendo util para o povo e verdade …. mas estamos vendo o povo exercitando seu poder . Se vc e mais um daqueles que idolatra bbb … entao eu estou perdendo tempo . Caminhando e cantando e um icone em nossa cultura .. se tornou um hino de luta que nao e repetido como vc coloca …. mas sim envocado sempre nesse tipo de conflito …. e uma marcha … e nao … uma musiquinha . Estuda mais …. nao use o google so para big brother …. valeu ?

    • MWJESUS

      As manifestações me parecem legítimas. Quado era jovem participei do sindicato dos bancários, CUT e outras corjas e quando percebi como tentavam manipular a população me afastei. O que vejo hoje é diferente! Antigamente o PT fretava meia duzia de ônibus e distribuía quentinhas e 50 reais para cada “manifestante”, hoje, só no Rio foram 100 mil pessoas no Centro da cidade com meia duzia de baderneiros que sempre se infiltram (coisa típica do sindicalismo barato que impera no Brasil com a CUT,PT,CGT e toda essa curriola). Vi na internet imagens de policiais fardado e paisano atirando com fuzil e pistola o que é bem pior do que qualquer depredação. A população apoia o movimento por que faz parte dele, quem não vê isso é porque faz parte do outro, lado está do lado da grande maioria dos jornalistas, que acompanhando o jornalismo global, classificou inicialmente o movimento como um bando de baderneiros. Se ferraram e agora ficam a cada comentário sobre o movimento tendo que frisar que: ” a minoria de baderneiros ” “a manifestação em grande maioria pacifica” e por aí vai. ACORDA GENTE! VOCES FALAM MAL DA GLOBO E FAZEM IGUAL A ELA.

      • Albertino Armindo

        A grande maioria dos manifestantes, são do psdb democratas pps pstu psol e querem destabilizar dilma e copa do mundo só não trasem as bandeiras dos seus partido.

    • Marilena

      Amigo Ricardo
      Você é míope e muito mal informado, este é um movimento apartidário, contra todos os políticos, contra a roubalheira e a corrupção, contra contratos milionários que oneram o povo, por melhores escolas , transportes e saúde , não é um movimento de esquerda nem de direita.

      • Marcos

        Pois é querida, porque a CUT sempre ta em todas as manifestação, e cade a CUT???? Há desculpa e que a cut só defende os bandidos do PT. Vai discordar também? Será que míope não a cut só apoiar baderna que lhes da algum privilegio????

    • georgina morais

      A gurizada e os desempregados que se manifestam nas ruas só falam em paz!
      Mas quer paz quem leva de casa coquetéis Molotov?
      Quer paz quem cobre o rosto com panos, feito assaltantes?

    • aline

      Ai…que triste ler isso. Deixa eu adivinhar:vc é paulistano, de classe média e estudou nma universidade privada. Acertei?

    • Neco

      Se tá defendendo tucanos e milicos, saiba que até a rede globbels tb é alvo desta manifestação, então, vá tirando o cavalinho da chuva.

    • Rosivaldo

      Concordo com você em partes Ricardo, mas a verdade é que toda emissora usa a tecnologia para vincular informações editadas, muitas vezes mentirosa. O que vem ao ar é apenas informações para manter a ordem e manipular a massa, tudo em busca da audiência, seguidores e alienados. Existe muito por trás destas mídias e não sabemos de quase nada, o que sabemos é que não passa de uma fabrica de dinheiro mantida por empresas, governos e instituições. O cidadão não passa de vitima. É isso que está acontecendo as vitimas não aguenta mais.

  • Alex

    Faixa hj na passeata da Av Rio Branco:

    “VEJA=JORNALISMO FASCISTA.

    Uma das que seguravam a faixa era uma “terrorista playboyzinha de esquerda” * de uns 60 anos.

    Sem mais.

    *Nota – como são chamados os manifestantes por … … e … ….

  • M. Silva

    E dale manifestação !!!

  • weber

    Os repórteres da Globo estão camuflando o microfone para não serem identificados. Fora com eles!!!!!!

  • MARCIO TEIXEIRA

    Essa é pra você Paulo Henrique… de presente… é a do dia – a MELHOR DA SEMANA!!! êta coisa boa…
    https://www.facebook.com/photo.php?v=187404898088744&set=vb.186539654841935&type=2&theater

  • Xica

    Concordo com vc Edmilson Costa. Passaram o tempo todo falando do tomate que estava caro. O tomate baixou e a Rede Globo na roda entrou. A Patrícia Poeta é uma tristeza só!!

  • Pablo

    Avante Povo da Nação Continental Brasilis, de joelhos nunca mais! A Lei de Médios é uma imposição.

    • Rosivaldo

      Imposição, está é a palavra de ordem ou que nos coloca em ordem.
      Falam tanto de democracia e quase tudo no Brasil é imposto ao cidadão.
      É uma pena que não sabemos usar este poder para impor e conseguir o que queremos. Dale imposição

  • João Ariovaldo

    A Globo vende ilusões por isso lhe é interessante a Copa do Mundo, a Copa das Confederações e outras mais, o futebol enganoso, Galvão Bueno,etc., etc., etc.

  • Rodrigo

    Vamos protestar e aproveitemos para reforçar apoio a Dilma para se separar dessa corja de políticos que teve que se aliar. A hora é favorável para aumentar as realizações sociais. Não vamos nos esquecer do Bolsa Família, que reduziu em 19% a mortalidade infantil; o Prouni que banca alunos nas universidades privadas; a Farmácia Popular e outras conquistas. Sabemos muito bem quem fez estes benefícios e não abandonaremos nosso ideais. Vamos ocupar o congresso e assembléias estaduais para mostrar para quem endereçamos estas manifestações.

    • Leandro

      Você defende uma presidente que para ganhar votos sobe no palanque e discursa bastante, mas na hora em que o bicho pega não faz um pronunciamento, sobe no palanque agora cretina!!

  • Mielo M. Guidelo

    A Globo está tremendo! Criaram um problema que se virou contra ela e agora estão dizendo que o movimento está fora de controle. Ninguém sabe como isso vai acabar. O que está acontecendo não é o exercício da cidadania e pode trazer terríveis consequências a quem incitou jovens que protestam contra qualquer coisa, até contra quem pensou estar a salvo da violência.
    A Globo, Estadão, Folha e Veja podem estar a perigo. Uma turba sem controle é como um cachorro louco – morde qualquer coisa que se mexa. Vão procurar a polícia e pedir que ela atire balas de borracha nos manifestantes…
    Cuidado!

    • Eleonor Roosevelt III

      A Globo tremendo? Nada disso. Eles estão acostumados com isso. Fizeram assim no Golpe de 64. Iniciaram a campanha pro Collor assim.
      Eles começam o golpe e aí, ou chamam as Forças Armadas ou o STF, com o General Barbosão, não nesta ordem. Parece com os Estados Unidos; dão a lenha para a guerra depois enviam os negros, latinos e os ingleses para lutarem “pelos ideais” da democracia.
      Gente suja que não sai nunca do poder…

    • georgina morais

      A Globo tremendo? Duvido. Estão acostumados com isso. Iniciaram a campanha pro-Collor, depois iniciaram como os militares esperavam para o golpe de 64. São como os americanos que arranjam motivo para uma guerra depois mandam para o front os negros, latinos e os ingleses para lutar. Tudo em nome defesa da liberdade e da democracia.

    • Murilo C. B. da Fonseca

      O foco das manifestações, não se voltou contra os organizadores. Apesar deles não continuarem mantendo controle sobre elas, seus objetivos estão sendo lamentavelmente atingidos, pois estão sendo ampliados, ou seja, ultrapassam o foco inicial que se constituía no aumento ( insignificante ) das passagens dos ônibus.

  • diogo

    O POVO PAULISTANO, OCUPA TODA A VENIDA PAULISTA, EM APOIO AO MOVIMENTO, ESPERO QUE QUANDO O PROTESTO
    PARTIR DO MST , MOVIMENTO SEM TETO, E OUTROS MOVIMENTOS
    SOCIAIS, O POVO PAULISTANO E O PIG , TAMBEM OCUPEM A
    PAULISTA ……………………..MAS NAO ACREDITO QUE ACONTEÇA

    ABRAÇOS

    • Ximene

      Se fosse o MST, ou outra parte deste povo feio e sem dentes, os mesmos bicicleteiros que estão nas ruas estes dias , iam estar apoiando a PM baixando o sarrafo.
      Mas de todo modo, é melhor que as pessoas se manifestem … todos fazem parte da sociedade, e é bom exercitar esta participação.

    • Norman Percival Davis

      Movimento dos Sem Teto? Iriam levar bordoadas até morrer. Ou alguém acha que os governos do PIG moveriam uma palha para ajudar?

  • souza

    persona non grata.
    a globo esta sendo colocada no seu devido lugar.

  • Marcio

    O que um jornalista decente como o Caco ainda está fazendo na Globo. Será que ele ainda não se deu conta de que isso depõe contra sua biografia?

  • ze do povo

    “QUEM COM MUITAS PEDRAS MEXE ALGUMA LHE CAIRÁ NA CABEÇA”!!! TÃO MEXENDO COM MUITA COISA E MUITA GENTE AO MESMO TEMPO – não dar para declarar guerra ao mundo! UMA HORA ISSO VIRA, CUIDADO !!!! EU JÁ VI ESSE FILME!!!

  • Maria das Graças

    Uma grande alegria e satisfação ver o povo nas ruas lutando por um País mais digno.E seria ótimo chegarmos até à Rede Globo para mostrarmos que o povo pode e como pode.Não somos estúpidos,alienados burros,como a Globo propaga.

  • Fred Azevedo

    Abaixo a rede esgoto!

  • Luís Carlos

    Boa hora para pressionar pela aprovação da lei de mídia. Momento histórico não pode passar em vão. Pela lei de mídia.

    • georgina morais

      Seria boa hora se os “manifestantes” tivessem algum entendimento do que é Lei de Mídia. Eles nunca ouviram falar nisso. Claro, a Globo sempre se refere comos se fosse censura!!!

  • Souza

    Globo, a ponte Estaiada é nossa !!!

  • Antonio Passos

    A massa é isso. Sobra pra quem não merece.

    CADÊ O DANIEL DANTAS ? ALGUÉM FALA NELE ?

    A massa é isso.

  • jose eduardo

    Ta chegando aa hora dessa emissora de burgueses e de europeus sair fora do Brasil

  • Pereira

    A bobo mandou o cara errado.O cara certo seria o arnaldo Xabu.

  • Antônio

    A Globo também está contra a Copa das Confederações? Parece que sim. Pelo menos no jornal o Globo online de hoje, nenhuma notícia sobre este grande evento esportivo. O sistema Globo está traindo os anunciantes? É difícil de afirmar, mas a coisa anda meio estranha.

  • Marco Antonio dos Santos Silva

    Hehehehehehe… Tá todo mundo indo pra ponte estaiada, em frente à Globo em SP. E se começarem a gritar “O povo não é bobo, abaixo a rede globo!”, será que vão transmitir ao vivo?

  • Evandro

    mas o caco é gente boa poxa, como tá na globo entrou na roda

  • Zhungarian Alatau

    A Globo só mostra manifestação de longe. E só mostra porque sabe que pode capitalizar o protesto contra o PT.

    Mas havia uma bala de borracha no meio do caminho…

    Cadê a oposição? Anda meio caladinha…

  • jane

    Correríamos risco de um golpe militar, além do PIG?

  • Horridus Bendegó

    Está chegando a hora do acerto de contas com a Globo!

  • Márcio Martins

    Colocaram o Caco como “boi de piranha”? Aí tem.

  • Edmilson Costa

    Apôs anos distribuindo veneno ao povo brasileiro, a manipuladora dos inocentes telespectadores, mais conhecida como Rede Globo de manipulação, está provando do seu próprio veneno.

  • Francisco

    A Globo é, desde a morte de Vargas, sempre (sempre!) o primeiro jornal a ser empastelado quando tem levante popular…

    Agora é que Alckmin vai ficar doidinho entre a cruz e a caldeirinha.

  • dorival

    Jornalismo tendencioso. Tem lado. Se vê todo dia.

  • pedro - bahia

    A Globo merece. O Caco, não. Infelizmente era o representante da empresa na manifestação. A globo protege seu patromônio. Jornalistas, não.

  • Palestina Livre

    O feitiço virou contra o feiticeiro. Pago pra ver.

  • pedro - bahia

    Que sejam expulsos também os reacionários de Veja.

Deixe seu comentário

"O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Conversa Afiada."

  •