PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2013 / 01 / 29 / Alô, alô PIG! Conversa Afiada é Top of Blog mais uma vez

Alô, alô PIG! Conversa Afiada é Top of Blog mais uma vez

O Conversa Afiada mostra por que incomoda tanto. Obrigada, Cerra, Dantas e Gilmar !
publicado 29/01/2013
Comments

 

 

 

Neste fim de semana, o Conversa Afiada recebeu um dos prêmios mais cobiçados da blogosfera brasileira.

Nós estávamos lá!

Levamos o Prêmio de melhor Blog Político do país.

Concorreram ao prêmio Top of Blog 2012 mais de 200 mil blogs de todo Brasil, em 25 categorias.

“O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.”


Em 2011, clique aqui para ler, o Conversa Afiada também esteva lá como o grande vencedor da premiação.

Obrigada, leitor!

A confiança de vocês mostra que estamos no caminho certo.

Parabéns, amigos navegantes participantes.

Vocês, como a equipe C Af, também acreditam numa blogosfera democrática.


Viva liberdade de expressão ilimitada, como prescreve a Constituição !


O Senador Álvaro Dias (PSDB), um dos convidados da festa, durante discurso,  reconheceu que, hoje, sem a blogfosfera, não se está bem informado.

Esperamos que o ilustre Senador, assim como o Cerra, o imaculado banqueiro, Ataulfo Merval (*), Gilberto Freire com "i" (**) e Gilmar Dantas (***) continuem a nos honrar com sua inestimável audiência.

Obrigada.

Grande abraço e até 2014 !

 

 

 

(*) Até agora, Ataulfo de Paiva era o mais medíocre dos imortais da história da Academia Brasileira de Letras. Tão mediocre, que, ao assumir, o sucessor, José Lins do Rego, rompeu a tradição e, em lugar de exaltar as virtudes do morto, espinafrou sua notoria mediocridade.

(**) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros três), deu-se de antropólogo e sociólogo com o livro "Não somos racistas", onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com ï". Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com "i".

(***)  Clique aqui para ver como eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele. E não é que o Noblat insiste em chamar Gilmar Mendes de Gilmar Dantas ? Aí, já não é ato falho: é perseguição, mesmo. Isso dá processo…

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Conversa Afiada. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com mais de 15 linhas, com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
comentários do blog alimentados pelo Disqus