Sábado, 02 de Agosto de 2014

Publicado em 29/01/2013

Alô, alô PIG! Conversa Afiada
é Top of Blog mais uma vez

O Conversa Afiada mostra por que incomoda tanto. Obrigada, Cerra, Dantas e Gilmar !

 

 

 

Neste fim de semana, o Conversa Afiada recebeu um dos prêmios mais cobiçados da blogosfera brasileira.

Nós estávamos lá!

Levamos o Prêmio de melhor Blog Político do país.

Concorreram ao prêmio Top of Blog 2012 mais de 200 mil blogs de todo Brasil, em 25 categorias.

“O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.”


Em 2011, clique aqui para ler, o Conversa Afiada também esteva lá como o grande vencedor da premiação.

Obrigada, leitor!

A confiança de vocês mostra que estamos no caminho certo.

Parabéns, amigos navegantes participantes.

Vocês, como a equipe C Af, também acreditam numa blogosfera democrática.


Viva liberdade de expressão ilimitada, como prescreve a Constituição !


O Senador Álvaro Dias (PSDB), um dos convidados da festa, durante discurso,  reconheceu que, hoje, sem a blogfosfera, não se está bem informado.

Esperamos que o ilustre Senador, assim como o Cerra, o imaculado banqueiro, Ataulfo Merval (*), Gilberto Freire com “i” (**) e Gilmar Dantas (***) continuem a nos honrar com sua inestimável audiência.

Obrigada.

Grande abraço e até 2014 !

 

Geórgia Pinheiro, diretora-executiva, recebe o Prêmio !

 

 

(*) Até agora, Ataulfo de Paiva era o mais medíocre dos imortais da história da Academia Brasileira de Letras. Tão mediocre, que, ao assumir, o sucessor, José Lins do Rego, rompeu a tradição e, em lugar de exaltar as virtudes do morto, espinafrou sua notoria mediocridade.

(**) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros três), deu-se de antropólogo e sociólogo com o livro “Não somos racistas”, onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com ï”. Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com “i”.

(***)  Clique aqui para ver como eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele. E não é que o Noblat insiste em chamar Gilmar Mendes de Gilmar Dantas ? Aí, já não é ato falho: é perseguição, mesmo. Isso dá processo…

Comentários

Deixe seu comentário...

"O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas."

  •